ESPECIALISTA EM SERVIDORES DELL POWEREDGE

RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR DELL POWEREDGE

A E-Recovery é endossada por grandes empresas para recuperar dados de servidores Dell PowerEdge!

RECUPERAR SERVIDOR DELL POWEREDGE são os procedimentos técnicos executados por especialistas em recuperação de dados para restaurar o acesso aos arquivos inacessíveis em HDs unitários, ou configurados em RAID, neste tipo de equipamento.

A RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES DELL usa uma combinação de processos automatizados e manuais para extrair e restaurar dados de servidores PowerEdge que foram perdidos por erros humanos ou por falhas no equipamento.

A Dell utiliza as placas controladoras PERC e CERC em seus servidores configurados em RAID. Nossos especialistas em recuperação de dados tem anos de experiência com este tipo de controladora.

Podemos emular adequadamente um array RAID criado com qualquer modelo PERC ou CERC, extraindo rapidamente os dados sem a necessidade da placa original.

Se o servidor Dell PowerEdge da sua empresa parou de funcionar, a E-Recovery é a melhor opção para recuperar os seus dados, oferecendo a maior taxa de sucesso possível neste tipo de serviço.

A E-Recovery é a empresa mais capacitada em recuperar dados de servidores Dell PowerEdge, sendo endossada por dezenas de organizações que precisaram dos nossos serviços. Você pode ficar tranquilo ao escolher a E-Recovery. Se for possível, recuperaremos os seus dados!

FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos de clientes corporativos de RAID e VM as outras empresas tem. 
  • Nenhuma delas tem tantos feedbacks positivos de clientes como a E-Recovery quando o assunto é Recuperação de RAID e VM.
  • A E-Recovery tem 45 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Quantas avaliações de clientes corporativos de RAID e VM você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

 

😍   62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0

😍   97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas)

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

VÍDEO COM MAIS DETALHES SOBRE O PROCESSO

DATA CENTER DE GRANDE CAPACIDADE PARA PROCESSAR E RECUPERAR QUALQUER TIPO DE ARRANJO RAID DE SERVIDORES
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Avaliação Google
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Taxa de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência no Setor

FAQ - RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR DELL

É possível recuperar dados de servidor Dell?

Sim, independente do servidor Dell estar configurado com um único HD ou múltiplos discos em RAID, quase sempre a recuperação dos dados é possível.

Quais são os modelos de servidores Dell que vocês podem recuperar dados?

Trabalhamos com todos os modelos da linha PowerEdge da Dell.

O sistema operacional do servidor Dell interfere na recuperação dos dados?

Normalmente, não. Entretanto, servidor com Windows Server costumam ser mais fáceis de recuperar do que servidor Linux ou ESXi.

MODELOS SUPORTADOS & CONFIGURAÇÕES COMUNS

Os servidores Dell PowerEdge RAID são particularmente suscetíveis aos seguintes problemas:

  • DISCOS OFF-LINE NO ARRAY – Uma falha comum das controladoras PERC fabricados pela LSI geralmente ocorre após uma falha de energia. O sistema marcará várias unidades como “fail” e as colocará off-line.
  • FALHAS LÓGICAS – Se você encontrar uma mensagem “Falha nas unidades lógicas” do Dell Poweredge, seja para uma ou duas unidades, seus dados podem estar em sério risco.
  • FALHAS NOS DISCOS RÍGIDOS – Embora a perda de uma unidade normalmente não cause problemas em uma configuração RAID 5, pode resultar em desempenho degradado e levar a um sistema comprometido.
  • FALHAS NO REBUILD – Muitas vezes, tentar reconstruir uma unidade depois que um sistema RAID estiver operando com uma unidade de disco rígido com falha por algum tempo pode ser catastrófico e não é recomendado.
  • PLACA PERC QUEIMADA – Mesmo que a controladora PERC do seu servidor apresente falhas, podemos recuperar os dados emulando a configuração RAID original.

CAUSAS P/ PERDA DE DADOS EM SERVIDORES DELL

Os servidores Dell PowerEdge são extremamente populares para empresas de todos os portes. Eles podem ser configurados com uma variedade de configurações, como RAID 0, 1, 5, 6, 10. Mas a configuração mais popular continua sendo a configuração RAID 5 e recentemente, com as séries T, R e M de 12ª geração, as configurações RAID 6 e 10.

Independentemente da configuração RAID que você tenha, os problemas em servidores Dell PowerEdge ocorrem com mais frequência do que você imagina. Essas falhas podem se causadas pelo controlador PERC, ou podem ser originadas por falhas nos próprios discos rígidos.  

Nossos serviços de recuperação de dados para servidores Dell incluem (mas não se limitam) aos seguintes modelos:

  • Geração 1: Servidores PowerEdge 2100, 4100, 6100
  • Geração 2: Servidores PowerEdge 2200. 4200
  • Geração 3: Servidores PowerEdge 300 SC, 350, 1300, 2300, 4300, 4350, 6300, 6350
  • Geração 4: Servidores PowerEdge 420SC, 430SC, 440SC, 1400 SC, 1420 SC, 1425 SC, 1430 SC, 1435 SC, 2400, 2450, 4400, 6400, 6450, 8450
  • Geração 5: Servidores PowerEdge 500 SC, 1500 SC, 1550, 2500, 2550, Itanium 3250 / 7150 / 7250
  • Geração 6: Servidores PowerEdge 600SC, 650, 1600 SC, 1650, 1655 MC, 2600, 2650, 4600, 6600, 6650
  • Geração 7: Servidores PowerEdge 700, 750, 1750
  • Geração 8: Servidores PowerEdge 800, 830, 840 (Gen I, II), 1800, 1850, 1855, 2800, 2850, 6800, 6850
  • Geração 9: Servidores PowerEdge 850, 860 (Gen I, II), 1900, 1950 (Gen I, II, III), 1955, 2900 (Gen I, II, III), 2950 (Gen I, II, III), 2970, 6950
  • Geração 10: Servidores PowerEdge T100, T105, R200, T300, R300, M600, T605, M605, R805, M805, R900, R905, M905
  • Geração 11: Servidores PowerEdge T110, T110 II, R210, R210 II, T310, R310, T410, R410, R415, R510, R515, T610, R610, M610, T710, R710, R715, M710, R810, R815, R910, M910, C1100, C2100, C6100
  • Geração 12: Servidores PowerEdge T620, R220, R420, R620, R720, R720XD, R820, M420, M520, M620, M820, C6220, Servidor de rack PE R320, Servidor de rack PE R420, Servidor de rack PE R520, Torre PE T320, Torre PE T420
  • Geração 13: Servidores PowerEdge R430, R530, R630, T630, M630, R730, R730xd, R930

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Dois HDs SAS Constellation 2 de 500 GB de um servidor Dell PowerEdge configurado em RAID 5 apresentaram problemas físicos. Perdemos as quatro máquinas virtuais Hyper-V com Windows Server 2008, e ficamos sem acesso aos sistemas e às informações. Ficamos muito satisfeitos com a E-Recovery, que possui conhecimento em soluções RAID e discos empresariais SAS. Nosso problema foi totalmente resolvido e recuperamos todas as VMs. Nos atenderam fora do horário comercial, sempre muito solícitos e atenciosos.”
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Daniel Alex Carvalho Silva
Diretor Executivo da PRIME
“Fiz cotação com duas empresas americanas indicadas pela VMware Brasil: Gilware Data Recovery e DriveSavers, mas elas não tinham escritório local. Houve degradação do arquivo iSCSI, travando o acesso à partição VMFS 5 em um servidor Dell PowerEdge. A E-Recovery conseguiu a recuperação integral de diversas máquinas virtuais. E, para as quais isso não foi possível, conseguiu a recuperação quase integral dos dados, uma mágica que salvou nosso negócio. Não desistiram da recuperação até encontrarem uma solução. Uma surpresa positiva.”
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Alessandro Capoferri
Diretor da NETPOINT

RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR DELL EM 4 ETAPAS:

Envie os discos para avaliação

Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros discos.

RECUPERAR DADOS DE SERVER DELL - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de servidor dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita nos HDs em nosso laboratório. 

Sem ter os discos em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos informar uma faixa de valores aproximada para os casos mais comuns de perda de dados de servidores.

PRÉ-ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSAPP 24 HORAS POR DIA!

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com seu sistema, fale conosco por WhatsApp (11-99397-5583), ou se preferir envie uma mensagem para contato@e-recovery.com.br.

Assim, poderemos informar uma faixa realista do valor do serviço antes de você enviar os discos. Precisaremos destas informações:

  • Tipo de RAID configurado (0, 1, 5, 6, 10, 50, etc) no servidor Dell
  • Quantidade de discos do servidor Dell
  • Capacidade individual dos HDs do servidor Dell
  • Sistema de arquivos do volume (EXT, NTFS, VMFS, etc) 
  • Usa virtualização (Hyper-V, VMware, XenServer, etc)?
  • Tamanho aproximado dos dados perdidos do servidor Dell
  • Tipo de arquivos perdidos (documentos, bancos de dados, vídeos, etc)
  • Todos os discos ainda são reconhecidos pelo servidor Dell?
  • Os discos do servidor Dell já passaram por outra empresa?
  • Quais foram os procedimentos executados na tentativa de recuperar os dados do servidor Dell?

COMO ENVIAR OS DISCOS DE UM SERVIDOR DELL

Ao remover os HDs do equipamento, não se esqueça de colocar uma etiqueta com a ordem em que ele estavam montados dentro do servidor ou storage para agilizar a análise!

O envio dos HDs de um servidor Dell deverá ser feita exclusivamente para a nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário para entrega dos discos com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 3422-0066 ou WhatsApp (11) 99397-5583.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta na caixa com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente os discos para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar os HD’s do servidor Dell na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis. Este prazo poderá ser superior para sistemas com muitos discos e/ou de grande capacidade.

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale os discos apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Iniciar Recuperação de Servidor Dell

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

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