RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES WINDOWS, LINUX, ESXI, XENSERVER

RECUPERAR SERVIDOR

A E-Recovery é especialista em recuperar dados de servidores Dell, HPE e Supermicro!

RECUPERAR SERVIDOR são procedimentos executados por especialistas com a finalidade de reverter o cenário de perda de arquivos em equipamentos deste tipo.

A RECUPERAÇÃO DE DADOS DE SERVIDORES usa uma combinação de processos automatizados e manuais para extrair e restaurar dados de arrays RAID inacessíveis de servidores que falharam.

Quando isso acontecer, a E-Recovery é sua melhor opção para recuperar dados de servidores RAID. Motivos comuns para perda de dados em servidores:

  • Controladora RAID danificada
  • Falhas na placa-mãe ou fonte de alimentação
  • Fonte de alimentação queimada
  • HDs do array RAID danificados
  • Placa-mãe do servidor com problemas
  • Rebuild acidental no volume RAID
  • Volume RAID corrompido e inacessível
  • Ataque por ransomware

A E-Recovery é especializada em servidores físicos das marcas Dell PowerEdge, HP / HPE Proliant, Supermicro, IBM, Lenovo, Nutanix, independente do tipo de arranjo RAID ou LVM. Recuperamos também servidores virtual ESXiXenServer e Hyper-V.

Somos comprovadamente a empresa mais capacitada para recuperação de dados de servidores, sendo endossada por dezenas de grandes empresas que perderam seus dados. Então você pode ficar tranquilo ao confiar em nossos serviços! por um problema do controlador, falha nos HDs membro do array, ou outro motivo qualquer.

FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos de clientes corporativos de RAID e VM as outras empresas tem. 
  • Nenhuma delas tem tantos feedbacks positivos de clientes como a E-Recovery quando o assunto é Recuperação de RAID e VM.
  • A E-Recovery tem 45 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Quantas avaliações de clientes corporativos de RAID e VM você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

 

😍   62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0

😍   97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas)

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

VÍDEO COM MAIS DETALHES SOBRE O PROCESSO

DATA CENTER DE GRANDE CAPACIDADE PARA PROCESSAR E RECUPERAR QUALQUER TIPO DE ARRANJO RAID DE SERVIDORES
0 / 5.0
Avaliação Google
1 %
Taxa de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência no Setor
“Dois HDs SAS Constellation 2 de 500 GB de um servidor Dell configurado em RAID 5 apresentaram problemas físicos. Perdemos as 4 VMs Hyper-V com Windows Server 2008 e ficamos sem acesso aos sistemas e às informações. Ficamos muito satisfeitos com a E-Recovery, que possui conhecimento em soluções RAID e discos SAS. Nosso problema foi totalmente resolvido e recuperamos todas as VMs. Nos atenderam fora do horário comercial, sempre muito solícitos e atenciosos.”
prime-logo-100p
Daniel Alex Carvalho Silva
Diretor Executivo da PRIME
“O atendimento ao serviço solicitado foi inicialmente contatada à empresa N******. Pela complexidade da recuperação dos dados dos HDs do nosso servidor IBM, a referida empresa não pôde realizar o serviço. Perdemos acesso aos dados da partição de dados do volume (que estava em RAID-0). A E-Recovery cumpriu com o prazo estipulado na proposta de recuperação dos dados dos HDs, o que otimizou o processo para prosseguirmos com os trabalhos constantes nos referidos discos.”
logo-seicho-no-ie-100p
Departamento de TI
Seicho-no-Iê do Brasil

FAQ - RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES

É possível recuperar dados de servidor?

Sim, independente do servidor estar configurado com um único HD ou múltiplos discos em RAID, quase sempre a recuperação dos dados é possível.

Quais são as marcas de servidores que vocês podem recuperar dados?

Trabalhamos com qualquer fabricante, sendo os mais conhecidos Dell, HPE, IBM, Lenovo, Supermicro.

O sistema operacional do servidor interfere na recuperação dos dados?

Normalmente, não. Entretanto, servidor com Windows Server costumam ser mais fáceis de recuperar do que servidor Linux ou ESXi.

SAIBA MAIS - RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES

Nossa equipe de especialistas dedicou muitas horas de pesquisa para desenvolver soluções específicas, proporcionando a maior taxa de sucesso possível na RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES DELL POWEREDGE. 

Podemos ajudá-lo se houver problemas na controladora RAID, falhas em várias discos simultâneamente, arquivos ou partições excluídas, problemas de virtualização, falha de energia, tentativas de rebuild com falha, etc. 

Recuperamos dados de equipamentos DAS Powervault, como MD1000, MD3000 e AX4 / 5, etc.) ou servidores Powerdedge configurados com placas controladoras PERC (Power Edge RAID Controller) e CERC RAID. 

Uma falha comum desses controladores fabricados pela LSI geralmente ocorre após uma falha de energia. O sistema marcará várias unidades como “fail” e as colocará offline. 

Nossos especialistas em RECUPERAÇÃO DE DADOS DELL têm anos de experiência lidando com esses controladores e entendem seus defeitos, bugs de firmware e como emulá-los para reconstruir virtualmente o arranjo RAID para recuperar seus dados sem a necessidade da controladora. 

Independentemente de você ter um RAID-0, RAID-1, RAID-5, RAID-6, RAID-10, RAID-50 ou até mesmo um RAID-60, nossa equipe está preparada para garantir a recuperação segura e rápida de seus dados. Recuperamos dados de servidores Dell PowerEdge destes e outros modelos:

  • PowerEdge C4130
  • PowerEdge T20, T 30, T130, T430, T630
  • Server Rack PowerEdge
  • PowerEdge R220, R230, R430, R530
  • PowerEdge R630, R730, R730xd, R830, R910, R930

Desenvolvemos soluções específicas para a RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR HP HPE PROLIANT, muito usados em pequenas e médias empresas. A E-Recovery possui alta taxas de de sucesso de recuperação de servidores Proliant. Nossos especialistas em HP / HPE estão preparados para recuperar seus dados com rapidez e eficiência. Os servidores HP / HPE usam um algoritmo não padrão na maioria dos controladores RAID Proliant Smart Array. Mais especificamente, é um atraso de paridade exclusivo das configurações RAID-5, RAID-6 e RAID-50. Nossa equipe de recuperação de dados de HP / HPE Proliant pode decodificar o algoritmo utilizados pelas controladoras Smart Array, remontar virtualmente esses RAIDs e extraindo rapidamente os dados.

SERVIDORES HP PROLIANT, INTEGRITY, 9000, ALPHA – Os servidores high-end HP Proliant, Integrity, 9000 e Alpha podem ter uma ampla variedade de configurações de RAID, mas a maioria dos Servidores Proliant é configurada com RAID 5 através da controladora Smart Array. Um problema surge quando há corrupção em alguns blocos de paridade ou quando mais de uma unidade ficar inacessível ao mesmo tempo. Isso pode impedir que os profissionais de TI substituam a tempo a primeira unidade com falha. Nossos especialistas de recuperação de dados RAID HPE estão familiarizados com toda a família de servidores HP, incluindo servidores Proliant, Integrity, IBRIX, Non-stop, HP9000, X9000 e Alpha com vários tipos de problemas:

  • Falhas nos HDs
  • Falha na controladora RAID Smart Array
  • Corrupção de dados ou da partição
  • Bancos de dados perdidos ou arquivos excluídos
  • Danos por problemas na rede elétrica

RECUPERAÇÃO DE HP UX UNIX – Você precisa fazer recuperação de dados HP UX? Bem, você veio ao lugar certo! Nossos especialistas frequentemente executam a recuperação de dados do HP UX RAID. Se você precisar de um especialista em recuperação de dados HP-UX e que entenda o funcionamento do Veritas File System (VxFS) e o Hierarchical File System (HFS), e que possam ajudá-lo quando seus Volumes Lógicos não puderem mais ser vistos ou acessados, entre em contato conosco.

Há uma série de razões pelas quais o seu sistema Supermicro RAID não está mais permitindo que você acesse seus dados. A causa mais comum de uma falha do servidor Supermicro é um defeito físico em um dos discos rígidos SAS, SATA ou SCSI incorporadas nos servidores. Uma reconstrução do RAID abortada pode levar a dados inacessíveis. Uma falha inconsistente de uma das unidades pode levar a um rebuild abortado. Controladores RAID defeituosos também podem causar problemas em servidores desta marca. Recuperamos dados destes e vários outros modelos:

  • Super Micro Server
  • Super Micro SuperBlade Enclosures
  • Super Micro MicroBlade Enclosures
  • Super Micro UltraTwin Enclosures
  • Super Micro Twin Enclosures
  • Super Micro Xeon Phi Enclosures
  • Super Micro MicroCloud Enclosures
  • Super Micro SuperServer Enclosures

Nossa equipe possui amplo conhecimento de servidores Supermicro e pode recuperar seus dados, qualquer que seja o motivo da falha.

Poucas empresas de recuperação de dados em todo o mundo dominam o sistema proprietário IBM AIX Unix e seu sistema de arquivos (JFS1, JFS2) em profundidade. Se o seu servidor AIX falhou inesperadamente, não tente os procedimentos de recuperação recomendados pelo fabricante sem primeiro fazer um backup de imagem de todas as unidades em funcionamento. Falhas habituais em sistemas IBM AIX:

  • Falha na reconstrução do arranjo RAID
  • Super-blocks danificados durante a tentativa de rebuild
  • Volumes corrompidos ou impossibilidade de importá-los
  • Super-blocos AIX corrompidos
  • Um ou mais HDs com falha
  • Falha no RAID

Se você precisar recuperar dados urgente das plataformas AIX 4, AIX 5 ou AIX 6, entre em contato com a E-RECOVERY. Independente do problema, estamos aqui para ajudá-lo. Nós podemos ter sucesso onde outros falharam. Para falar conosco, ligue ou envie uma mensagem via WhatsApp para 11-99397-5583 (24 h).

Nossos serviços de recuperação de dados SCO UNIX e SCO OpenServer estão disponíveis para empresas de médio e grandes portes que implementaram qualquer um dos sistemas operacionais SCO UNIX ou Unix ware. Devido à natureza proprietária dos servidores Unix, poucas empresas de recuperação de dados estão equipados para lidar adequadamente com as várias plataformas Unix (AIX, HP-UX, Solaris, SCO, BSD). 

A partir do SCO UNIX 3.2v4 para o OpenServer 5, todas as versões do SCO Unix geralmente utilizam o VxFS (Veritas File System) e o sistema de arquivos HTFS. O sistema de arquivos HTFS é semelhante ao sistema de arquivos HFS, mas não suporta o registro em diário. Portanto, as tentativas de recuperação podem ser mais desafiadoras. O Solaris usa o UFS (Unix Fast Filesystem), que é um típico sistema de arquivos Unix. 

Nossos especialistas de recuperação Unix podem recuperar dados do Solaris 2.6 – Solaris 10.0. A E-Recovery está bem familiarizada com o sistema de arquivos UFS e as configurações RAID mais comuns para o seu servidor. Se o Gerenciador de Volumes do Solaris (SVM) estiver exibindo um disco ausente, você excluiu alguns dados ou o Servidor não inicializa, entre em contato com a E-RECOVERY.

Tipo de RAID pouco encontrado em servidores, pois não oferece nenhum tipo de redundância. O espaço total será a soma de todos os HDs e oferece um excelente desempenho.

Configurado com dois discos idênticos, este tipo de arranjo faz uma gravação simultânea de todos os dados em ambos os HDs. Com isso, se um deles for danificado, o outro terá uma cópia fiel dos arquivos do servidor, preservando os dados gravados.

Configurado com um mínimo de três HDs, oferece um bom equilíbrio entre desempenho e segurança nos dados gravados. A sua capacidade de armazenamento será sempre N-1 dos discos.

É uma mistura do RAID 1 com RAID 0, oferecendo a segurança do RAID 1 com o desempenho do RAID 0.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Por frequentes quedas de energia elétrica, os HDs do nosso servidor HPE Proliant foram apresentando erros de leitura. Dos 3 discos do RAID 5 restaram apenas 2. Na última queda de energia elétrica ficou apenas um disco e não conseguimos mais restaurar o RAID 5. A E-Recovery foi indicada por um profissional da empresa a qual apresentou agilidade, garantia de entrega e a possibilidade de conferir se as informações foram restauradas de forma correta. A empresa apresentou parceria nas soluções, preocupação com as nossas informações e propostas de recuperação eficientes.”
logo-projeto-guri-100p
Marcos Augusto Carvalhaes Peres
Consultor de TI do PROJETO GURI
“Com o desligamento repentino do servidor, os HDs passaram a apresentar problemas de bad blocks. Para piorar a situação, o back-up não estava sendo realizado adequadamente. Como já tinha uma experiência muito positiva com a E-Recovery, não pensei duas vezes em enviar os HD´s para análise e recuperação. Apesar de sempre trabalharmos em regime de redundância, e termos uma margem de segurança no que diz respeito à preservação das informações, sempre teremos imprevistos. A E-Recovery oferece uma qualidade de serviço que impressionou pela rapidez e eficiência.”
logo-styllus-100p
Celso
Gerente Administrativo do Styllus Supermercados

RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR EM 4 ETAPAS:

Envie os discos para avaliação

Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros discos.

RECUPERAR DADOS DE SERVER - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de servidor dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita nos HDs em nosso laboratório. 

Sem ter os discos em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos informar uma faixa de valores aproximada para os casos mais comuns de perda de dados de servidores.

PRÉ-ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSAPP 24 HORAS POR DIA!

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com seu sistema, fale conosco por WhatsApp (11-99397-5583), ou se preferir envie uma mensagem para contato@e-recovery.com.br.

Assim, poderemos informar uma faixa realista do valor do serviço antes de você enviar os discos. Precisaremos destas informações:

  • Tipo de RAID configurado (0, 1, 5, 6, 10, 50, etc) no servidor
  • Quantidade de discos do servidor
  • Capacidade individual dos HDs do servidor
  • Sistema de arquivos do volume (EXT, NTFS, VMFS, etc) 
  • Usa virtualização (Hyper-V, VMware, XenServer, etc)?
  • Tamanho aproximado dos dados perdidos do servidor
  • Tipo de arquivos perdidos (documentos, bancos de dados, vídeos, etc)
  • Todos os discos ainda são reconhecidos pelo servidor?
  • Os discos do servidor já passaram por outra empresa?
  • Quais foram os procedimentos executados na tentativa de recuperar os dados do servidor?

COMO ENVIAR OS DISCOS DE UM SERVIDOR

Ao remover os HDs do equipamento, não se esqueça de colocar uma etiqueta com a ordem em que ele estavam montados dentro do servidor ou storage para agilizar a análise!

O envio dos HDs de um servidor deverá ser feita exclusivamente para a nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário para entrega dos discos com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 3422-0066 ou WhatsApp (11) 99397-5583.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta na caixa com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente os discos para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar os HD’s do servidor na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis. Este prazo poderá ser superior para sistemas com muitos discos e/ou de grande capacidade.

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale os discos apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Iniciar Recuperação de Dados de Servidor

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima