Recuperação de Servidor

O servidor Windows Server da empresa funcionou perfeitamente por sete anos sem problemas.

De repente, a placa controladora RAID foi danificada e não há mais peça de reposição no mercado. Pânico na empresa, todos os dados foram perdidos!

Se isto acontecer com você, a E-Recovery pode RECUPERAR SERVIDORES das marcas Dell, HP, HPE, Supermicro, IBM, Lenovo, Nutanix configurados em RAID ou LVM. 

Embora quase sempre eles estejam configurados com algum tipo de redundância, um servidor não é infalível e perdas de dados podem ocorrer a qualquer momento.

Nesta página você saberá mais sobre:

Com uma equipe própria e experiente de especialistas em RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES, resolvemos mais de 90% dos casos recebidos.

E-Recovery é a escolha número 1 quando você procura por uma empresa que possa RECUPERAR DADOS DE SERVIDOR Windows, Linux, XenServer ou ESXi. 

Ligue para o nosso número gratuito 0800-777-7374 (HC) ou 11-99397-5583 (24 horas) e fale com um especialista em data recovery agora mesmo!

Clientes atendidos e depoimentos

Veja a relação parcial de algumas empresas já atendidas pela E-Recovery. Nessa página você encontrará também mais de 60 depoimentos reais de clientes. Quem confia, recomenda! Entre em contato agora mesmo com nossa central de atendimento para tirar todas as suas dúvidas e obter um pré-orçamento.

Tipos de servidores

A E-Recovery pode RECUPERAR DADOS DE SERVIDORES  no menor tempo possível de todos os tipos de arranjo RAID normalmente utilizados neste tipo de equipamentos.

Quando você precisar de serviços especializados na RECUPERAÇÃO DE DADOS DE SERVIDORES WINDOWS OU LINUX, conte conosco!

Estamos prontos para atendê-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana através da nossa central de atendimento. Ou se preferir, fale diretamente com um especialista no número 11-99397-5583 (Voz/WhatsApp).

  • Servidor de aplicativos personalizados
  • Servidor de arquivos
  • Servidor de banco de dados
  • Servidor de email Microsoft Exchange
  • Servidor Microsoft SharePoint
  • Servidor Microsoft SQL
  • Servidor web
  • Servidor virtual VMware, XenServer, Hyper-V

Recuperar dados de servidor Dell

Dell PowerEdge M1000e blade enclosure with Dell PowerEdge M620 blade servers.

A E-Recovery ganhou muita experiência na recuperação de dados de servidores Dell PowerEdge devido à sua popularidade e bastante em pequenas empresas e empresas.

Nossa equipe de especialistas dedicou muitas horas de pesquisa para desenvolver soluções específicas, que proporcionem a maior taxa de sucesso possível na RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR DELL POWEREDGE.

Podemos ajudá-lo se houver problemas na controlador RAID, falhas de várias discos simultâneos, dados ou volumes excluídos, problemas de virtualização, falha de energia, tentativas de rebuild com falha e muito mais. 

Os servidores Dell PowerEdge geralmente usam arrays de armazenamento RAID de vários discos  por meio do Direct Attached Storage (Powervault DAS, como MD1000, MD3000 e AX4 / 5, etc.) ou internamente por meio do uso de placas controladoras PERC (Power Edge RAID Controller) e CERC RAID.

Uma falha comum desses controladores fabricados pela LSI geralmente ocorre após uma falha de energia. O sistema marcará várias unidades como “com falha” e as colocará offline. 

Entretanto, os HDs e os dados podem estar perfeitamente funcionais, mas o controladora não permite que eles sejam colocados de volta no array. 

Se fosse apenas um disco fazendo isso, a substituição desse HD poderia permitir que o array fosse reconstruído. No entanto, muitas vezes mais de um disco será simultaneamente marcado como defeituoso e o array não pode ser reconstruído neste caso. 

Esse parece ser um problema quase que estritamente da Dell, e é provável que o problema esteja no próprio firmware personalizado embutido no controlador.

Nossos especialistas em RECUPERAÇÃO DE DADOS DELL têm anos de experiência lidando com esses controladores e entendem seus defeitos, bugs de firmware e como emulá-los para reconstruir virtualmente o arranjo RAID para recuperar seus dados sem a necessidade da controladora. 

Independentemente de você ter um RAID-0, RAID-1, RAID-5, RAID-6, RAID-10, RAID-50 ou até mesmo um RAID-60, nossa equipe está bem equipada para garantir a recuperação segura e rápida de seus dados. 

Recuperamos dados de servidores Dell PowerEdge destes e outros modelos:

PowerEdge C4130

PowerEdge T20, T 30, T130, T430, T630

Server Rack PowerEdge

PowerEdge R220, R230, R430, R530

PowerEdge R630, R730, R730xd, R830, R910, R930

Recuperar dados de servidor HP /HPE

recuperar-servidor-hpe

Desenvolvemos soluções específicas para a RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR HP HPE PROLIANT devido à popularidade dos servers HP / HPE usados em pequenas empresas e empresas. 

A E-Recovery possui a taxa de sucesso de recuperação possível, no menor tempo possível em servidores Proliant. Nossos especialistas em HP / HPE estão preparados para recuperar seus dados com rapidez e eficiência.

Os servidores HP / HPE usam um algoritmo não padrão na maioria dos controladores RAID Proliant Smart Array. Mais especificamente, é um atraso de paridade exclusivo das configurações RAID-5, RAID-6 e RAID-50. 

Há vários motivos técnicos e de design para explicar porque a HP / HPE selecionou esse tipo de algoritmo para a sua controladora RAID. Nossa equipe de recuperação de HP / HPE Proliant pode desmontar esses RAIDs e fazer a sua simulação virtual, fazendo a sua reconstrução e extraindo rapidamente os dados.

A E-Recovery oferece opções soluções completas de recuperação RAID para cada tipo servidor HP / HPE, independentemente de sua configuração e capacidade.

RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES HP PROLIANT, INTEGRITY, 9000, ALPHA

Os servidores high-end HP Proliant, Integrity, 9000 e Alpha podem ter uma ampla variedade de configurações de RAID, mas a maioria dos Servidores Proliant é configurada com RAID 5 através da controladora Smart Array. 

O padrão para o block size é 64k (128 setores). Os dados são distribuídos em todos os HDs e um bloco de paridade gira entre as unidades. Se um disco falhar, a placa RAID Smart Array pode continuar trabalhando em modo degradado.

Um problema surge quando há corrupção em alguns blocos de paridade essenciais ou quando mais de uma unidade falha ao mesmo tempo. Isso pode impedir que os profissionais de TI substituam a tempo a primeira unidade com falha. 

Nossos especialistas de recuperação de dados RAID HPE estão familiarizados com toda a família de servidores HP, incluindo servidores Proliant, Integrity, IBRIX, Non-stop, HP9000, X9000 e até Alpha.

Podemos fazer a recuperação de servidores HPE em dias, com taxas de sucesso elevadas. Desde que não tenham sido cridos nos arrays e que os discos esteja intactos, podemos recuperar dados de:

  • Falhas do HD ou da controladora RAID Smart Array
  • Corrupção de dados ou da partição
  • Bancos de dados perdidos ou arquivos excluídos
  • Danos por problemas na rede elétrica

RECUPERAÇÃO DE HP UX UNIX

Você precisa fazer recuperação de dados HP UX? Bem, você veio ao lugar certo! Nossos especialistas frequentemente executam a recuperação de dados do HP UX RAID.

Se você precisar de um especialista em recuperação de dados HP-UX que entenda o funcionamento do Veritas File System (VxFS) e o Hierarchical File System (HFS), e que possam ajudá-lo quando seus Volumes Lógicos não puderem mais ser vistos ou acessados, entre em contato conosco.

Recuperar dados de servidor Supermicro

recuperar-servidor-supermicro

Se o seu RAID falhar ou se você não conseguir ler arquivos importantes, entre em contato com a E-Recovery para obter uma consulta gratuita sobre a recuperação de dados do seu servidor Supermicro.

Há uma série de razões pelas quais o seu sistema Supermicro RAID não está mais permitindo que você acesse seus dados. 

A causa mais comum de uma falha do servidor supermicro é um defeito físico em um dos discos rígidos SAS ou unidades SCSI incorporadas nos servidores. 

Uma reconstrução do RAID abortada pode levar a dados inacessíveis. Uma falha inconsistente de uma das unidades supostamente saudáveis pode levar a um rebuild abortado. 

Controladores RAID defeituosos também podem causar problemas em servidores desta marca.

Nossa equipe possui amplo conhecimento de servidores RAID e pode recuperá-los, qualquer que seja o motivo da falha. Recuperamos dados destes e vários outros modelos:

  • Super Micro Server
  • Super Micro SuperBlade Enclosures
  • Super Micro MicroBlade Enclosures
  • Super Micro UltraTwin Enclosures
  • Super Micro Twin Enclosures
  • Super Micro Xeon Phi Enclosures
  • Super Micro MicroCloud Enclosures
  • Super Micro SuperServer Enclosures

Independentemente do nível de RAID, do grau de virtualização, do sistema operacional e do sistema de arquivos, a E-Recovery poderá ajudá-lo. Entre em contato para falar com um especialistas 24 horas por dia.

Recuperar dados de Servidor IBM AIX

Poucas empresas de recuperação de dados em todo o mundo dominam o sistema proprietário IBM AIX Unix e seu sistema de arquivos (JFS1, JFS2) em profundidade. 

Se o seu servidor AIX falhou inesperadamente, não tente os procedimentos de recuperação recomendados pelo fabricante sem primeiro fazer um backup de imagem de todas as unidades em funcionamento. 

  • Falhas habituais em sistemas IBM AIX:
  • Falha na reconstrução do arranjo RAID
  • Super-blocks danificados durante a tentativa de rebuild
  • Volumes corrompidos ou impossibilidade de imporá-los
  • Super-blocos AIX corrompidos
  • Um ou mais discos com falha
  • Falha no RAID

Se você tiver uma emergência de dados com as plataformas AIX 4, AIX 5 ou AIX 6, entre em contato com a um laboratório de RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR IBM qualificado imediatamente.

Independente do problema, estamos aqui para ajudá-lo na recuperação de dados do AIX. Nós podemos ter sucesso onde outros falharam! Para falar conosco, ligue para 11-99397-5583 (24 h)

Recuperar dados de servidor Unix

Nossos serviços de recuperação de dados SCO UNIX e SCO OpenServer estão disponíveis para empresas de médio e grandes portes que implementaram qualquer um dos sistemas operacionais SCO UNIX ou Unix ware. 

Devido à natureza proprietária dos servidores Unix, poucas empresas de recuperação de dados estão equipados para lidar adequadamente com as várias plataformas Unix (AIX, HP-UX, Solaris, SCO, BSD). 

A partir do SCO UNIX 3.2v4 para o OpenServer 5 e todas as versões, o SCO Unix geralmente utiliza o VxFS (Veritas File System) e o sistema de arquivos HTFS. 

O sistema de arquivos HTFS é um pouco comparável ao sistema de arquivos HFS, mas não suporta o registro em diário. Portanto, as tentativas de recuperação podem ser mais desafiadoras. 

 O Solaris usa o UFS (Unix Fast Filesystem), que é um típico sistema de arquivos Unix. Nossos especialistas de recuperação Unix podem recuperar dados do Solaris 2.6 – Solaris 10.0. 

A E-Recovery está bem familiarizada com o sistema de arquivos UFS e as configurações RAID mais comuns para o seu servidor. Se o Gerenciador de Volumes do Solaris (SVM) estiver exibindo um disco ausente, você excluiu alguns dados e precisa restaurá-los ou o Servidor não inicializa, ligue-nos imediatamente! 

Para iniciar o SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES, aperte o botão abaixo:

WhatsApp chat