Preenchendo o Formulário de Envio

 Favor preencher com a maior quantidade de informações possível, não esquecendo também de colocar os seus dados para abrirmos a ordem de serviço em nosso sistema.

Embalando e protendo

Proteja o seu dispositivo com generosas camadas de plástico bolha. Não deixe o equipamento “solto” na caixa, preenchendo o espaço vazio com espuma, isopor ou plástico bolha.

Despachando seu dispositivo

Após envio, favor enviar o código de rastreamento para o e-mail contato@e-recovery.com.br ou via WhatsApp (11-99397-5583) para acompanharmos a chegada do seu dispositivo.

Trazendo pessoalmente das 09-18h Seg-Sex

Você poderá trazer o seu dispositivo pessoalmente de segunda à sexta, das 9 às 18 horas. A E-Recovery não trabalha com escritórios virtuais, e o seu equipamento será recepcionado diretamente pela nossa empresa.

Trazendo pessoalmente fora do horário comercial

A portaria do nosso prédio funciona até às 22 horas, inclusive ao sábados. Se você preferir vir pessoalmente e não puder chegar no horário normal, poderá deixar o seu dispositivo na recepção do nosso prédio. Não se esqueça de proteger muito bem o seu equipamento e identificar a caixa com o nome do remetente e destinatário.

Enviando via FTP o Disco Virtual

Para alguns tipos de serviços, você nem precisará enviar fisicamente o seu dispositivo. Máquinas Virtuais, por exemplo, podem ser enviados para um disco virtual, desde que o tamanho não seja superior a 100 GB. Cartões de memória e pen drives formatados (e que estejam funcioando) também podem ser copiados para uma imagem binária (clone físico) que poderá ser disponibilizado via cloud.

Etiqueta de Endereçamento

Para sua comodidade, disponibilizamos uma etiqueta de endereçamento com código de barras. Para fazer o download, é só clicar no botão abaixo: