Se é possível, nós recuperamos!

  • RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60, JBOD
  • Ambientes Linux, Windows Server
  • Datastores Hyper-V, VMware, XenServer
  • NAS Lacie, Promise, QNAP, Synology
  • Storages Dell, HPE, IBM-Lenovo, Supermicro

A melhor tecnologia, os melhores

A E-Recovery possui uma infra-estrutura de hardware, software e ferramentas proprietárias para recuperar RAID de servidores e storages de todas as marcas e capacidades. A experiência de 15 anos e mais de 7000 clientes atendidos fazem da E-Recovery uma das opções mais confiáveis em recuperação de dados de RAID.

Banco de dados, VMs, Documentos, Imagens e Vídeos podem ser recuperados utilizando a tecnologia mais recente em recuperação de dados de RAID. Já recuperamos com sucesso arquivos de vários ambientes operacionais: Windows Server, Unix, VMware vSphere, HPUX, SQL, Linux, AIX, XenServer.

A avaliação técnica padrão é GRATUITA. Você poderá optar pelo diagnóstico pago emergencial para casos urgentes. Mesmo aprovando o orçamento, caso os dados não sejam recuperáveis, nenhum valor será cobrado. SEM DADOS, SEM CUSTOS. 

Quem Confia, Recomenda

Quanto custará o serviço?

Fornecemos gratuitamente uma estimativa de valores e as perspectivas de sucesso do seu caso em particular. Preencha todas as informações solicitadas para obter um orçamento sem compromisso.

Fale Conosco

Nossos Clientes