Recuperação de Storage

  • Recomendada por grandes empresas para recuperação de storages
  • 99% de avaliações positivas no Google
  • Empresa líder em recuperação de dados empresariais no Brasil
  • Então, para que se arriscar? Se for possível, nós recuperamos!

A recuperação de storage é o processo de reconstrução dos parâmetros da matriz RAID perdida e posterior recuperação dos dados, seja por problema da controladora ou dos HDs membros do array.

O que é um storage? Storage é um equipamento com vários discos configurados em RAID projetado para armazenar dados de uma empresa. Os storages atuam como um servidor de arquivos que podem fazer armazenar e centralizar todos esses dados, além de pode fazer backups de outros computadores.

Embora muito confiáveis, eles não são imunes à falhas, principalmente para unidades antigas, fora de linha ou que não são mais cobertos pelo suporte do fabricante. Mesmo com a redundância oferecida pelos sistemas RAID e rotinas de backup implementadas, perdas de dados ainda podem ocorrer:

  • Controladora RAID danificada
  • Falhas na placa-mãe ou fonte de alimentação
  • Fonte de alimentação queimada
  • HDs do array RAID danificados
  • Placa-mãe do servidor com problemas
  • Rebuild acidental no volume RAID
  • Volume RAID corrompido e inacessível
  • Ataque por ransomware

Se a sua empresa perdeu dados de storage, independente de marca, quantidade de discos ou tipo de RAID configurado, a E-Recovery pode ajudar você. Entre em contato com nossa central de atendimento e fale já com um de nossos especialistas!

solicitar orçamento

95% de Chance de Sucesso!

Endereços da E-Recovery Recuperação de Dados em São Paulo/SP

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

A boa notícia é que em mais de 95% dos casos envolvendo perda de dados de storage a recuperação pode ser possível, desde que nenhum procedimento anterior tenha sido feito, e os HDs sejam enviados para a empresa certa!

Com uma infra-estrutura tecnológica de ponta, know-how avançado em recuperação de dados e um time de especialistas em recuperação de storages, podemos recuperar dados de praticamente qualquer marca e modelo de storage existente.

A E-Recovery pode recuperar dados de storages rapidamente, e com toda a segurança e privacidade que a sua empresa exige. Líder em recuperação de dados empresariais, a E-Recovery é recomendada por empresas de todos os portes, que endossam a qualidade dos nossos serviços.

Você sabia que a primeira tentativa de recuperação de storage pode ser a última? Se os seus arquivos são importantes e você não pode perdê-los, para que se arriscar? Envie os HDs do seu equipamento storage hoje mesmo para a E-Recovery!

Dúvidas?

Ligue 11-3422-0066!

DEPOIMENTOS DE CLIENTES:

O resultado atingido foi maior do que esperado!
“Storage EMC Iomega PX12-400R com 12 discos de 4 TB configurado com RAID-5. Ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela e-Recovery. O atendimento foi excelente e o resultado atingido foi maior do que esperado.”
Waldir Baltar
Competividade, profissionalismo e bom atendimento!
“Escolhi a empresa pela sua competividade, profissionalismo e bom atendimento. Outras empresas foram consultadas, mas não sabiam como resolver o problema. A E-Recovery conseguiu recuperar os dados em pouco tempo. Recomendo!”
CDM Central Distribuidora de Medicamentos
Passou muita confiança ao explicar os procedimentos!
“Após uma atualização de firmware, meu storage Caldigit com 8 HDs de 2 TB parou de funcionar. A E-Recovery passou muita confiança ao explicar os procedimentos que seriam realizados, e em pouco tempo tive a noticia que meus dados foram recuperados com sucesso. Gostaria de parabenizar o trabalho de vocês que sempre passam confiança, profissionalismo e atenção para um melhor atendimento.”
Fundação TVT
Mauricio Junior, Gerente de TI
Foram recuperados 100% das gravações!
“Através da recomendação de uma empresa parceira da Olitel conhecemos a E-Recovery. O storage EMC Lenovo é parte componente de um gravador marca Avaya. Não estávamos conseguindo acessar o seu conteúdo, e após algumas reinicializações, o storage não pareava com o gravador. Enviamos o storage para análise, e foram recuperados 100% das gravações.”
Olitel Brasil
Departamento de TI
Surpreso com a qualidade dos serviços!
“Servidor Dell PowerEdge com 80 TB. Encontrei a E-Recovery, em uma busca pela Internet e fiquei surpreso com a qualidade do serviço de recuperação de dados de servidores Dell prestado. Gostaria de parabenizar a empresa pela agilidade, competência e comprometimento com os interesses dos clientes. Gostei muito do resultado final.”
Brand Têxtil
Departamento de TI
Conhecimento técnico e credibilidade!
IBM Server X3400 com RAID 10 com placa controladora queimada. Os diferenciais que me levaram a escolher a E-Recovery foram a demonstração do conhecimento sobre servidores que o Orlando me passou, além da credibilidade já vista no primeiro contato. Outro ponto importante foi o interesse em nos ajudar em um momento complexo.”
HEMAT
Departamento de TI

SAIBA MAIS SOBRE RESTAURAÇÃO DE DADOS DE STORAGES

Recuperação de dados de storages Dell, IBM, HP, HPE, Supermicro

Controladora RAID queimada, Corrupção do sistema de arquivos, Danos nos HDs ou SSDs, Discos virtuais apagados acidentalmente, Erros humanos, Volumes formatados.

Use discos certificados de classe empresarial projetados para sistemas de armazenamentos como DAS, NAS e Storages. Embora muitos storages sejam vendidos sem os discos, isso não significa que qualquer HD ou SSD possa ser utilizado. Os discos de uso geral não suportam vibração, altas temperaturas e cargas de trabalho pesadas. Exemplos de HDs enterprise class: Seagate Exos & IronWolf e Westerm Digital Red & Gold Enterprise.

Sim, mesmo que o equipamento esteja danificado, é possível remontar o ambiente original virtualmente para recuperar os dados.

Primeiro, procure o fabricante e solicite suporte técnico, se o seu equipamento possuir um contrato de manutenção. Caso eles não consigam resolver o seu problema, consulte uma empresa especializada em recuperação de storages. Sistemas de armazenamento complexos como storages exigem especialistas, por isso nunca tente a recuperação de dados de storage você mesmo. Qualquer tentativa de recuperação por conta própria, como troca de controladora ou mudança nas configurações poderá levar à perda definitiva dos dados. A utilização de softwares baixados da Internet podem piorar ainda mais o cenário de perda de dados. Conte com ajuda de especialistas que possuem mais experiência na resolução desses problemas.

1) Diagnóstico individual dos discos. 2) Reconstrução virtual do ambiente RAID. 3) Remontagem do sistema de arquivos. 4) Extração dos arquivos ou discos virtuais. 5) Verificação de integridade dos arquivos recuperados. 6) Validação dos dados recuperados pelo cliente. 7) Entrega dos dados recuperados.

DAS (Direct-attached storage) é um tipo de equipamento de armazenamento de dados conectado diretamente a um computador, como um PC ou servidor. Isso significa que qualquer outro computador que precise acessar os dados armazenados no DAS precisa se comunicar com o computador ao qual está conectado, em vez de ser capaz de acessar os dados diretamente.

NAS (Network Attached Storage) referem-se a dispositivos de armazenamento de dados conectados a uma rede local. Este tipo de aparelho permite o compartilhamento de arquivos entre os usuários, usando protocolos de acesso a arquivos como NFS ou CIFS.

SAN rede de alta velocidade independente e dedicada que interconecta e fornece pools compartilhados de dispositivos de armazenamento para vários servidores. Cada servidor pode acessar o armazenamento compartilhado como se fosse uma unidade diretamente conectada ao servidor. Uma SAN é normalmente montada com cabeamento, adaptadores de barramento de host e switches SAN conectados a matrizes de armazenamento e servidores. Cada switch e sistema de armazenamento na SAN deve estar interconectado.

Temos soluções para os principais fabricantes de storage e NAS: Actifio, Asus, Asustor, Buffalo, Cisco, Commvault, Dell, D-Link, Drobo, EMC, Fujitsu, Gigabyte, Hitachi, HPE, Huawei, IBM, Infortrend, Intel, Iomega, Kaminario, Lacie, Lenovo, NetApp, Netgear, Nutanix, Proavio, Promise, PureStorage, QNAP. Seagate, Supermicro, Synology, Trendnet, Veitas, ViolinSystems, WD.

A E-Recovery pode RECUPERAR DADOS DE STORAGES DELL EMC dos seguintes modelos: 1) Armazenamento de entrada e médio porte (Unity, Série SC, VNX, EqualLogic, Clariion, Celerra). 2) Armazenamento definido por software (IsilonSD Edge, Elastic). 3) Armazenamento empresarial (Isilon, VMAX, XTREMIO, ScaleIO, Symmetrix). 4) Armazenamento totalmente em Flash (VMAX, Isilon, ScaleIO). 5) Cloud Storage (Elastic, CloudArray). 6) Storages PowerVault. As soluções de armazenamento EqualLogic da Dell oferecem os benefícios do armazenamento em rede consolidado em uma SAN com iSCSI de auto-gerenciamento acessível e fácil de usar. Como resultado, um número crescente de empresas usa os sistemas Dell EqualLogic como soluções de armazenamento em ambientes de servidores virtualizados. Embora sistemas modernos como o Dell EqualLogic incluam replicação e backup, essas tecnologias ainda usam discos, que são vulneráveis à falhas físicas.

A IBM é um dos maiores provedores de soluções de armazenamento de dados corporativos. No entanto, não importa em qual marca sua empresa confie, qualquer hardware de armazenamento pode falhar. Modelos existentes: Servidores IBM eServer BladeCenter, Servidores IBM eServer xSeries, Servidores IBM Linux iSeries, Servidores IBM Linux OpenPower, Servidores IBM Linux pSeries, Servidores IBM Linux zSeries, IBM Linux Cluster 1350, IBM RS/6000 SSA, IBM STORWIZE, IBM DS8000.

A Supermicro Computer, Inc. desenvolve, fabrica e vende servidores e storages baseados na arquitetura x86. Se o seu dispositivo Supermicro estiver com defeito ou travado, não há necessidade de se preocupar. Podemos recuperar todos os dados de seu storage Supermicro com equipamentos e ferramentas de recuperação de dados profissionais. Alguns dos modelos suportados são: MicroBlade Enclosures, MicroCloud Enclosures, SuperBlade Enclosures, SuperServer Enclosures, Twin Enclosures, UltraTwin Enclosures, Xeon Phi Enclosures.

POR QUE ESCOLHER A E-RECOVERY PARA RESTAURAR STORAGE?

Tecnologia Avançada

Com a utilização de ferramentas sofisticadas da Ace Labs e DeepSpar, podemos analisar, diagnosticar e recuperar seus dados, independentemente da complexidade da falha do seu dispositivo.

Privacidade dos Dados (NDA)

Entendemos a sensibilidade dos seus dados. Nosso processo de recuperação é projetado para garantir a máxima segurança e confidencialidade, assegurando que suas informações permaneçam privadas.

Experiência Comprovada

Com 15 anos de experiência no setor, somos especialistas em recuperação de dados. Nossa equipe altamente qualificada emprega as mais recentes técnicas e tecnologias para garantir os melhores resultados.

Preços Transparentes

A transparência é fundamental na E-Recovery. Fornecemos orçamentos claros e detalhados antes de iniciar qualquer trabalho e não cobramos valores antecipados, exceto casos muito específicos.

NOSSOS CLIENTES:

Logos de empresas atendidas pela E-Recovery Recuperação de Dados

RESTAURAÇÃO DE STORAGE EM 4 ETAPAS:

Envie seu Dispositivo

Você pode trazer os HDs do storage pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico Gratuito

Após avaliação de todos os discos, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação de Dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os dados do seu storage.

Entrega dos Arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros HDs.

Perguntas Frequentes - Recuperação de Storage

Como recuperar dados de RAID

É possível recuperar dados de storages?

Sim, mesmo que o equipamento esteja danificado, é possível remontar o ambiente original virtualmente para recuperar os dados.

Quais são os fabricantes de storages suportados?

Recuperamos dados independente da marca ou modelo, mas os fabricantes mais comuns são Dell, HP, IBM, Supermicro.

O sistema de arquivos do storage interfere na recuperação?

Não. Independente do sistema de arquivos do storage ser NTFS, XFS, EXT, VMFS podemos recuperar os dados na maior parte das situações.

O que é um storage NAS?

São equipamento de pequeno e médio porte acessíveis via rede. NAS significa Network Attached Storage.

INICIAR RECUPERAÇÃO DE STORAGE

empresa de recuperação de dados todos os dispositivos

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima