Como Funciona
Estamos ao lado do metrô Vila Mariana, com estacionamento no sub-solo do nosso prédio.
Etapa 1 – Preencha o Formulário de Envio
Preencha o formulário com as informações solicitadas, contando-nos como ocorreu a perda dos dados. Por favor, inclua o máximo de informações possíveis sobre a falha no seu dispositivo. Se você tiver alguma dúvida ou preferir falar com um representante de atendimento ao cliente, ligue para 11-3422-0066 ou 11-99397-5583.
Etapa 2 – Enviando sua mídia para avaliação gratuita
Embale o seu dispositivo com cuidado, para evitar danos durante o transporte, usando materiais de embalagens apropriados. Você poderá enviar o seu dispositivo através dos Correios ou transportadora d sua preferência. Se preferir, poderá também trazer seu dispositivo pessoalmente em nossas instalações.
Etapa 3 – Aguarde seus diagnóstico gratuito
A E-Recovery realizará vários testes para verificar a condição física e lógica do seu dispositivo. Após a avaliação, será informado o valor do serviço e prazo para execução do serviço. A avaliação-padrão gratuita para HDs e dispositivos simples é feita no prazo de 24 horas úteis.
Diagnósticos emergenciais com custos também estão disponíveis no tempo máximo de 6 horas, desde que você faça a solicitação no formulário de avaliação. Orçamentos para sistemas complexos de armazenamento, como RAID e Máquinas Virtuais, poderão ter seu prazo aumentado.
Etapa 4 – Preço da recuperação dos dados
O valor informado no orçamento será para recuperar o que for possível do dispositivo enviado. Nem sempre a recuperação será total, dependendo do estrago existente na mídia de armazenamento. Se a recuperação for parcial, o cliente poderá optar por permanecer com os dados recuperados ou não.
Etapa 5: Realizando a recuperação dos dados
Nossos especialistas em recuperação de dados trabalham em um laboratório equipado com as mais modernas ferramentas para tratar problemas físicos na mídia. Criamos uma cópia do conteúdo do seu dispositivo sempre que possível, e realizamos reparos lógicos nos arquivos conforme necessário.
Etapa 6 – Validação dos arquivos
Você receberá uma lista dos arquivos e pastas recuperados. A conferência é feita remotamente para que você possa conferir se os arquivos recuperados estão íntegros ou não. Você somente será cobrado após validação dos dados. Se nenhum arquivo for recuperado, não há custos para o cliente.
Etapa 7 – Devolução dos dados
Após conferência dos dados recuperados, nós enviaremos de volta seus arquivos no dispositivo de armazenamento de sua escolha. Você pode enviar seu próprio HD ou podemos indicar onde você poderá adquiri-lo. Arquivos de até 200 GB podem também ser disponibilizados através do Google Drive.
Vamos iniciar a Recuperação de Dados?
Se você já entrou em contato conosco e está ciente dos valores da taxa de avaliação emergencial, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!