RECUPERAÇÃO / REPARO DE PST OUTLOOK

  • Precisa recuperar emails de PST Outlook? Nós Recuperamos!
  • Mais de 8000 casos resolvidos!
  • Sem Dados, Sem Custos!
  • Recomendada por grandes empresas!
  • 99% de avaliações positivas Google! 

A E-Recovery pode recuperar dados de arquivos PST / OST do Outlook que esteja corrompidos ou inacessíveis.

O HD pode apresentar problemas, ser formatado acidentalmente ou simplesmente você pode ter apagado acidentalmente o arquivo PST.  

Algumas versões mais antigas do Outlook podem ter problemas em gerenciar um arquivo do PST muito grande. 

Neste caso pode ser necessário reparar o PST corrompido, pois a partir de um certo tamanho (normalmente 2 ou 20 GB dependendo da versão), ele pode ficar inacessível.

Várias versões do Outlook incluem uma ferramenta de reparo automático para resolver problemas com arquivos PST e a capacidade de regenerar o arquivo OST.

Entretanto, ele somente pode corrigir pequenas corrupções. Se o arquivos estiver muito danificado, esta solução não funcionará para você. 

Geralmente, esses arquivos de dados PST e OST são muito robustos e confiáveis, mas podem parar de funcionar de repente e ficarem corrompidos ou inacessíveis.  

Todos os dados do Outlook (e-mails, agenda, contato) são gravados em um um único arquivo com extensão PST ou OST. E algumas vezes ele pode apresentar vários tipos de erros. Problemas comuns no Outlook:

  • Arquivos PST corrompidos por causa do tamanho máximo
  • Ataque de vírus e ramsonwares
  • E-mais excluídos
  • HDs com setores ruins
  • PST Outlook deletado

solicitar orçamento

Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

A E-Recovery é uma das mais confiáveis empresas de recuperação de dados, conforme avaliação dos nossos clientes:

  •  62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0
  •  97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas) 

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Endereços da E-Recovery Recuperação de Dados em São Paulo/SP
Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE DADOS OUTLOOK

LISTA COMPLETA DE MENSAGENS DE ERRO DO OUTLOOK

Mesmo em casos muito graves de corrupção, ou quando o disco foi formatado, a E-Recovery pode ser a solução mágica que você procura. Quando um disco rígido é formatado ou particionado, e você utiliza algum programa de recuperação de dados, provavelmente ele virá corrompido.

Isto ocorre porque o PST não está inteiro, provavelmente uma parte do arquivo foi sobrescrita com a formatação. Mesmo nesta situação crítica, nós conseguimos recuperar fragmentos de arquivos PST e juntá-los novamente  reconstruindo o arquivo.

Infelizmente, não é uma solução perfeita e muitos e-mails podem ser perdidos definitivamente. Todas as versões do Outlook (2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, 2002 (XP) e 2000) são suportadas e podem ser recuperados. 

Ao usar o Microsoft Outlook para abrir um arquivo de pastas pessoais (PST) corrompido, você verá várias mensagens de erro, que podem ser um pouco confusas. 

Além disso, ao usar seu telefone celular para sincronizar os dados com o Microsoft Outlook em sua área de trabalho, você também pode perder e-mails e outros itens devido a erros de sincronização ou defeitos de software. 

Embora a Microsoft forneça a Inbox Repair Tool (Scanpst.exe) para corrigir problemas em arquivos PST corrompidos, ela não funciona na maioria dos casos.

Aqui tentaremos listar todos os erros possíveis, classificados de acordo com sua frequência de ocorrência. Para cada erro, descreveremos seu sintoma, explicaremos sua razão exata para que você possa entendê-los melhor.

Usando a ferramenta de reparo da caixa de entrada do Outlook (Scanpst.exe) para reparar um arquivo de pastas pessoais (PST) do Outlook danificado ou corrompido, ela indica que o arquivo PST foi reparado completamente. Você abre o arquivo PST corrigido no Outlook, mas descobre que não há itens nele ou os itens que deseja não foram recuperados. Nestes casos, o arquivo PST está muito corrompido e danificado. Portanto, a Inbox Repair Tool (Scanpst) não pode recuperar os itens desejados. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido, recuperando a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido.

A corrupção ou dano do arquivo PST é tão grave que o Inbox Repair Tool (Scanpst) não é capaz de reparar o arquivo. Com uma programação sofisticada e metodologia de algoritmo, a E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido, recuperando a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido.

Quando você usa a ferramenta de reparo da caixa de entrada do Outlook (Scanpst.exe) para reparar um arquivo de pastas pessoais (PST) do Outlook danificado ou corrompido, em vez de executar a tarefa de reparo, a ferramenta trava indefinidamente e não responde aos comandos do usuário. Se você abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows, verá que o status do aplicativo é “Não está respondendo”. Se você encerrar o aplicativo de forma anormal e reiniciá-lo para reparar novamente o mesmo arquivo, sempre obterá os mesmos resultados. Neste casos, a corrupção ou dano do arquivo PST é muito pesado e complexo. Quando a ferramenta de reparo da caixa de entrada (Scanpst) tenta reparar o arquivo, ele entra em loop indefinidamente e não pode mais reparar o arquivo. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido com uma programação sofisticada, recuperando a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido.

Ao usar o Microsoft Outlook para abrir um arquivo PST corrompido, você verá várias mensagens de erro, que podem ser um pouco confusas para você. Portanto, aqui tentaremos listar todos os erros possíveis, classificados de acordo com sua frequência de ocorrência. Para cada erro, descreveremos seu sintoma e explicaremos o que causa isso.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

  • Seu arquivo PST do Outlook está corrompido.
  • Seu arquivo PST do Outlook está localizado em um servidor de rede que não está disponível.

Para o primeiro caso, podemos usar ferramentas especializadas para reparar o arquivo e resolver o problema. Para o segundo caso, entre em contato com o administrador do sistema para resolver o problema.

Você pode não conseguir visualizar alguns dos e-mails baixados. Ao clicar na pasta Itens excluídos, você receberá a seguinte mensagem de erro: Erro 0x80040116. Esse problema pode ocorrer se o arquivo PST estiver corrompido. A E-Recovery pode parar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.

Para o Outlook 2002 e versões anteriores, o arquivo PST usa o formato ANSI antigo, que tem um limite de tamanho de 2 GB. Desde o Outlook 2003, um novo formato PST denominado formato Unicode é usado, que não tem mais o limite de tamanho de 2 GB. É possível que seu arquivo PST esteja no formato ANSI antigo e tenha atingido o limite de tamanho de 2 GB, por isso o scanpst não pode corrigi-lo. A E-Recovery pode converter o arquivo PST do formato ANSI para o formato UNICODE para resolver esse problema.

O arquivo PST é composto de duas partes, o cabeçalho do arquivo e a parte de dados a seguir. O cabeçalho do arquivo contém as informações mais importantes sobre todo o arquivo, como a assinatura do arquivo, tamanho do arquivo, compatibilidade, etc. Quando o Microsoft Outlook tenta abrir um arquivo, ele primeiro lê a parte do cabeçalho e verifica suas informações, por exemplo, a assinatura do arquivo e também as informações de compatibilidade. Se a verificação falhar, ele relatará o “O arquivo xxxx.pst não é um arquivo de pastas pessoais”. erro. Caso contrário, ele continuará lendo a parte dos dados restantes e se houver algum erro nessa parte, ele relatará o erro mencionado acima e sugerirá que você use a ferramenta de reparo da caixa de entrada (Scanpst.exe) para corrigi-lo. Mas, na maioria dos casos, o scanpst não pode corrigir o erro, mas podemos usar ferramentas especializadas para reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema. Você também pode ver esse erro quando estiver usando o Outlook 2002 ou versões anteriores e o arquivo PST atingir ou ultrapassar o limite de tamanho de arquivo de 2 GB.

Quando você exclui um e-mail ou outro objeto no Outlook, clicando no botão “Excluir”, ele será movido para a pasta “ Itens Excluídos ”. Você pode restaurá-lo simplesmente indo para a pasta “ Itens excluídos ”, encontrando o e-mail que deseja e movendo-o de volta para sua posição original ou outras pastas normais. No entanto, se você deletar o item com “Ctrl-Del” ou remover o item da pasta “ Itens Excluídos ”, o item será removido do Outlook permanentemente. A única maneira de recuperá-lo é usando ferramentas especializadas, que pode resolver o problema rapidamente.

Quando o arquivo PST está corrompido e o Outlook não consegue ler as informações de hiberarquia do arquivo, esse erro é exibido. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

Seu arquivo PST do Outlook está corrompido. A E-Recovery pode reparar o arquivo e resolver o problema.
O disco rígido onde o arquivo PST do Outlook está localizado tem alguns setores defeituosos. É preciso criar uma imagem do disco rígido com falha, e em seguida, reparar o arquivo PST em o disco rígido com erro.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

  • Seu arquivo PST do Outlook está corrompido.
  • Algumas propriedades dos itens podem estar corrompidas ou inválidas, o que faz com que a operação de copiar ou mover falhe.

Em ambos os casos, a E-Recovery pode reparar o arquivo e resolver o problema.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

  • Seu arquivo PST do Outlook está corrompido.
  • Algumas propriedades dos itens podem estar corrompidas ou inválidas, o que faz com que a operação de copiar ou mover falhe.

Em ambos os casos, a E-Recovery pode reparar o arquivo e resolver o problema.

O arquivo PST é composto de duas partes, o cabeçalho do arquivo e a parte de dados a seguir. O cabeçalho do arquivo contém as informações mais importantes sobre todo o arquivo, como a assinatura do arquivo, tamanho do arquivo, compatibilidade, etc. Se o cabeçalho estiver danificado ou corrompido e não puder ser reconhecido pelo Microsoft Outlook, o Outlook pensará que o arquivo inteiro não é um arquivo PST válido e relatará esse erro. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver este erro.

O Scanpst só pode recuperar um arquivo PST corrompido cuja estrutura não esteja danificada. Se a corrupção ou dano do arquivo PST for muito grave e a estrutura do arquivo for completamente perdida, o scanpst encontrará erros inesperados que interromperão o processo de verificação. A E-Recovery é capaz de reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema. Com programação sofisticada e metodologia de algoritmo, nós sempre recuperaremos a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido, muito mais do que aqueles recuperados pelo scanpst.

Ao criar um novo arquivo de pastas particulares (PST) no Outlook, você pode criptografá-lo com uma senha opcionalmente. Existem três configurações de criptografia:

  • Sem criptografia. Isso significa que você não criptografa o arquivo.
  • Criptografia compactável. Esta é a configuração padrão.
  • Criptografia alta (para Outlook 2003 e versões superiores).

Se você selecionar a criptografia compactável ou a criptografia alta (melhor criptografia) e definir a senha abaixo, seu arquivo PST será protegido com essa senha. Posteriormente, ao tentar abrir ou carregar esse arquivo PST com o Outlook, você será solicitado a inserir a senha para ele. 

Se você esquecer ou perder a senha, ou se não souber a senha de jeito nenhum, não poderá acessar o arquivo PST, bem como todos os e-mails e outros itens nele armazenados. Neste casos, a E-Recovery poderá remover a senha do arquivo PST, tendo acesso novamente aos e-mails perdidos.

O Microsoft Outlook 2002 e versões anteriores limitam o tamanho do arquivo de pastas particulares (PST) a 2 GB. Sempre que o arquivo PST atingir ou ultrapassar esse limite, você não poderá mais abri-lo ou carregá-lo, ou não poderá adicionar novos dados a ele. Isso é chamado de problema de arquivo PST superdimensionado. 

O Outlook não tem uma maneira embutida de resgatar o arquivo PST enorme que está inacessível. No entanto, a Microsoft fornece uma ferramenta externa pst2gb improvisada, que pode restaurar o arquivo para um status utilizável. Mas, em alguns casos, essa ferramenta falhará na restauração de arquivos grandes. E mesmo se o processo de restauração for bem-sucedido, alguns dados serão truncados e perdidos permanentemente. 

A Microsoft também lançou vários service packs para que quando o arquivo PST se aproximar do limite de 2 GB, o Outlook não possa adicionar nenhum dado novo a ele. Este mecanismo, até certo ponto, pode evitar que o arquivo PST seja superdimensionado. Mas uma vez que o limite é alcançado, você dificilmente pode fazer qualquer uma das operações, como enviar / receber e-mails, fazer anotações, marcar compromissos, etc., a menos que você remova grande parte dos dados do arquivo PST e os compacte para reduzir seu tamanho. 

Isso é muito inconveniente quando os dados do Outlook ficam cada vez maiores. Desde o Microsoft Outlook 2003, um novo formato de arquivo PST é usado, que oferece suporte a Unicode e não tem mais o limite de tamanho de 2 GB. Portanto, se você estiver usando o Microsoft Outlook 2003 ou 2007, e o arquivo PST for criado no novo formato Unicode, você não precisa mais se preocupar com o problema de tamanho excessivo. Ao tentar carregar ou acessar um arquivo PST grande do Outlook, você verá mensagens de erro, como:

  • xxxx.pst não pode ser acessado – 0x80040116.
  • Erros foram detectados no arquivo xxxx.pst. Encerre todos os aplicativos habilitados para email e use a ferramenta de reparo da caixa de entrada.
  • O arquivo não pôde ser adicionado à pasta. A ação não pôde ser concluída.
  • A tarefa ‘Microsoft Exchange Server – Recebendo’ relatou um erro (0x8004060C): ‘Erro desconhecido 0x8004060C’
  • O arquivo xxxx.pst atingiu seu tamanho máximo. Para reduzir a quantidade de dados neste arquivo, selecione alguns itens que você não precisa mais e, em seguida, exclua-os permanentemente (shift + del).
  • A tarefa ‘Microsoft Exchange Server’ relatou um erro (0x00040820): ‘Erros na sincronização em segundo plano. Na maioria dos casos, mais informações estão disponíveis em um log de sincronização na pasta Itens excluídos. ‘
  • Não é possível copiar o item.

Nestes casos, a E-Recovery pode recuperar o arquivo PST superdimensionado, sem nenhuma perda de dados.

Seu HD tem alguns setores defeituosos, portanto, quando o scanpst tentar ler dados do arquivo PST corrompido localizado nos setores defeituosos, ele retornará a mensagem de erro acima. Para resolver o problema, a E-Recovery criará uma imagem do disco rígido com falha, e em seguida irá recuperar seus dados do Outlook diretamente do arquivo de imagem de disco.

Este erro ocorre se o índice do arquivo PST estiver danificado. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

Logos de empresas atendidas pela E-Recovery Recuperação de Dados
“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”
Logo Coca-Cola Femsa Brasil
Gerência de TI
COCA-COLA FEMSA BRASIL
“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”
Logo Brasanitas
Tiago - Analista de Compras
GRUPO BRASANITAS

RECUPERAÇÃO DE PST OUTLOOK EM 4 ETAPAS

Envie o dispositivo para avaliação

Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados na mídia de sua preferência.

RECUPERAR DADOS OUTLOOK - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de PST Outlook dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita no dispositivo em nosso laboratório. 

Sem ter a mídia em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos adiantar que os custos partem de R$ 600,00 por arquivo PST corrompido.

ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSPP

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com o seu disco, fale conosco por WhatsApp informando Marca, Modelo e Capacidade do HD e um Histórico do que aconteceu para a perda dos dados. Assim, será possível passarmos uma estimativa do valor do serviço antes de você enviar o seu dispositivo!

COMO ENVIAR O SEU ARQUIVO PST

Independente da forma de envio, lembramos que a retirada do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 

Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera. Você poderá deixar o seu dispositivo de duas maneiras:

  • Você poderá trazer pessoalmente, ou enviar o motoboy com o seu dispositivo, de segunda à sexta-feira das 7 até 20 horas, ou aos sábados das 7 até 13 horas. Identifique o seu dispositivo com seu nome + WhatsApp para contato e deixe o dispositivo na recepção do Edifício Berkeley (a/c de Grabriele, Luis, Rivaldo, Rogério ou Will), que o guardará em local seguro.
  • Se você preferir trazer pessoalmente o dispositivo e entregá-lo diretamente para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919. Neste caso, o horário é das 10 até 16 horas, de segunda à sexta-feira.
  • Faça seu cadastro na recepção do Edifício  Berkeley Office Center, informando que gostaria de deixar um dispositivo para avaliação para a E-Recovery no conjunto 65. Pegue o elevador e suba até o conjunto 65. Diga para a recepcionista da E-Recovery que você gostaria de deixar um HD para avaliação.
O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis.
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Barra Funda da E-Recovery, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 1752 – sala 1507 – Barra Funda, São Paulo – SP, CEP 05001-200 – Edifício Casa das Caldeiras.
 

A unidade Barra Funda fica em frente ao Bourbon Shopping, e menos de de 1,3 km do metrô Barra Funda.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Casa das Caldeiras, informando que gostaria de ir na URFlexCoworking na sala 1507. A URFlex é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 1507. Diga para a recepcionista da URFlex que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A URFlex irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Barra Funda.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Pinheiros da E-Recovery, localizada na  R. Cláudio Soares, 72 – conjunto 115 – Pinheiros, São Paulo – SP, CEP 05422-030 – Edifício Ahead.
 
 
A unidade Pinheiros fica a menos de 100 metros da Avenida Faria Lima, e a 200 metros do Metro Faria Lima.
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Ahead, informando que gostaria de ir na My Place Office na sala 115. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 115. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Tatuapé da E-Recovery, localizada na R. Padre Adelino, 2074 – conjuntos 121 e 122 – Tatuapé, São Paulo – SP, CEP 03303-000 – Edifício Paul Harris.

 
A unidade Tatuapé está localizada a 250 metros da Praça Silvio Romero, e a menos de 550 metrô do metrô Tatuapé.
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Paul Harris, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 121 e 122. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 121 e 122. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Tatuapé.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Vila Olímpia da E-Recovery, localizada na R. Funchal, 538 – conjuntos 42 e 44 – Brooklin, São Paulo – SP, CEP 04551-060 – Edifício Work Place Funchal.

A unidade Vila Olímpia está localizada a menos de 550m do Shopping JK Iguatemi e 700m do Shopping Vila Olímpia.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Work Place Funchal, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 42 e 44. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 42 e 44. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o dispositivo apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Iniciar Recuperação de Dados

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima