Recuperação de NAS QNAP

  • Precisa recuperar dados de NAS QNAP? Nós recuperamos!
  • Recomendada por grandes empresas 
  • 99% de avaliações positivas no Google
  • Empresa líder em recuperação de dados empresariais no Brasil

A recuperação de dados de NAS QNAP é realizada através da combinação de processos manuais e automatizados. O processo manual exige que os HD’s sejam removidos e testados. Se a unidade estiver fisicamente danificada ou inacessível, ela precisará ser reparada ou clonada antes que os dados possam ser recuperados.

A QNAP (Quality Network Appliance Provider) fabrica excelentes servidores NAS, que são muito populares entre grandes organizações, bem como em pequenas e médias empresas. Os equipamento QNAP modernos usam um layout complexo no armazenamento dos dados no NAS, que inclui vários níveis para organizar os dados.

Os dispositivos QNAP NAS oferecem aos usuários uma opção entre volumes “Thick” tradicionais, ou permitir a criação de volumes “Thin” a partir do pool de armazenamento primário. Um usuário pode provisionar vários volumes, permitindo até mesmo que um usuário provisione um espaço maior de armazenamento, mas consumindo apenas o espaço realmente ocupado.

Este tipo de volume também são uma boa opção para usuários que desejam criar “instantâneos” de seus volumes para fins de backup pontual. Essas funções são poderosas, mas criam uma camada adicional de complexidade se os HD’s falharem e a recuperação de dados for necessária.

Neste tipo de configuração RAID em várias camadas cada uma delas pode falhar, resultando em perda de dados. A E-Recovery possui soluções para qualquer tipo de falha em NAS QNAP, seja a nível de hardware, do RAID ou no sistema de arquivos.

solicitar orçamento

95% de Chance de Sucesso!

Endereços da E-Recovery Recuperação de Dados em São Paulo/SP

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

A boa notícia é que em mais de 95% dos casos envolvendo perda de dados de NAS QNAP a recuperação pode ser possível, desde que nenhum procedimento anterior tenha sido feito, e os HDs sejam enviados para a empresa certa!

Com uma infra-estrutura tecnológica de ponta, know-how avançado em recuperação de dados e um time de especialistas em recuperação de NAS QNAP, podemos recuperar dados de praticamente qualquer marca e modelo de NAS QNAP existente.

A E-Recovery pode recuperar dados de NAS QNAP rapidamente, e com toda a segurança e privacidade que a sua empresa exige. Líder em recuperação de dados empresariais, a E-Recovery é recomendada por empresas de todos os portes, que endossam a qualidade dos nossos serviços.

Você sabia que a primeira tentativa de recuperação de NAS QNAP pode ser a última? Se os seus arquivos são importantes e você não pode perdê-los, para que se arriscar? Envie os HDs do seu equipamento NAS QNAP hoje mesmo para a E-Recovery!

Dúvidas?

Ligue 11-3422-0066!

DEPOIMENTOS DE CLIENTES:

Recuperados 100% das gravações!
“Através da recomendação de uma empresa parceira da Olitel conhecemos a E-Recovery. O storage EMC Lenovo PX4-300D é parte componente de um sistema de gravação da marca Avaya. Não estávamos conseguindo acessar o seu conteúdo, e após algumas reinicializações, o storage não pareava com o gravador. Enviamos o storage para análise, e foram recuperados 100% das gravações que precisávamos.”
Logo Brasanitas
Olitel Brasil SA
Atendimento dentro do prazo e preço justo!
“Nossa Storage NAS 6-Bay Pro da Seagate apresentou defeito e não inicializava mais, enviamos os 6 HDs de 3 Terabytes cada que estavam em RAID-10 para a recuperação dos dados e todas as Informações foram recuperadas com sucesso. Recomendamos a E-Recovery, pois eles têm atendimento dentro do prazo combinado e com preço justo, além de não cobrarem o orçamento.”
Comask Indústria e Comércio Ltda
Profissionais de extrema competência!
“Avaliação Positiva: Profissionalismo, Qualidade, Receptividade. Profissionais de extrema qualidade e competência. Resolveu um grave problema que tivemos com um NAS Storage em RAID 5 e fez total diferença em nosso negócio. Somos muito gratos pelo serviço prestado e recomendamos a todos.”
Brenda Sangi
Fotógrafa
Confiamos no trabalho prestado!
“Já havíamos trabalhado com a E-Recovery e confiamos no trabalho prestado. Dois HDs de 3 TB de um servidor NAS Lacie 5Big configurados em RAID 5 pararam. Não foi possível rebuildar pelo fato de 2 HDs caírem. A parte de colocar o Teamviewer para o cliente visualizar e verificar os arquivos foi simplesmente sensacional!”
Fundação TVT
Maurício Junior, Gerente de TI

SAIBA MAIS SOBRE RESTAURAÇÃO DE NAS QNAP

Recuperar dados de NAS QNAP

O QUE É UM NAS QNAP?

Dispositivos NAS (Network Attached Storage) são servidores de arquivos que permitem armazenamento em rede de modo fácil e seguro para vários usuários simultaneamente. Em comparação com PCs que funcionam como servidores de arquivos, eles são menores em tamanho, mais baratos, mais silenciosos e consomem menos eletricidade. Ao mesmo tempo, eles têm a mesma funcionalidade, incluindo suporte para vários tipos de RAID. Mas eles tem algumas desvantagens: 1) Seu hardware é uma caixa fechada, projetado em uma arquitetura que não usam CPUs Intel ou AMD. 2) Rodam um sistema operacional Linux customizado para o seu modelo de NAS. 3) Não há como montar ou visualizar os arquivos do NAS, exceto a partir dele próprio.

CAUSAS PARA PERDA DE DADOS DE NAS QNAP

1) ERROS HUMANOS: Uma pessoa pode apagar arquivos e pastas, ou formatar acidentalmente um volume, 2) FALHAS DE ENERGIA: Quedas súbitas na energia elétrica ou flutuações na tensão podem causar corrupção nos dados ou dessincronizar os discos. 3) FIRMWARE CORROMPIDO: Ao atualizar o firmware do equipamento, o processo poderá parar no meio do processo. 4) HD’S COM PROBLEMAS: Quando um ou mais discos apresentarem falhas além da capacidade de redundância do RAID, os dados podem ser perdidos. 5) SUPER-AQUECIMENTO: Ambientes não refrigerados em locais muito quentes podem resultar em falhas na unidade. 6) NAS COM DEFEITO: Falhas na placa-mãe ou fonte de alimentação defeituosa podem levar à perda de dados.

É POSSÍVEL RESTAURAR DADOS DE NAS QNAP?

Sim, na maior parte dos casos é possível remontar virtualmente o array RAID emulando as configurações da placa controladora existente no NAS, tornando possível a recuperação dos dados existentes. Para servidores NAS configurados com RAID-0 será necessário acessar todos os discos componentes do arranjo. Um NAS com RAID-5 suporta a perda de até um disco, preservando os dados existentes. Equipamentos configurados com RAID-6 preservam os dados mesmo que dois discos fique off-line no arranjo. E um NAS configurado com RAID 10 suporta a perda de até dois HDs, desde que eles não façam parte do mesmo sub-array RAID-0.

QUAIS OS MODELOS DE NAS QNAP SUPORTADOS?

TS-431, TS-451, TS-651, TS-453, TS-653, TS-853, SS-453, SS-853, TS-469, TS-569, TS-669, TS-869, TS-879, TS-1079, TS-1269, TS-1279, TS-EC879, TS-EC1679, TS-470 TS-670 TS-870 TS-1270, TS-412U, TS-419U II, TS-420U, TS-469U-SP

POR QUE ESCOLHER A E-RECOVERY?

Tecnologia Avançada

Com a utilização de ferramentas sofisticadas da Ace Labs e DeepSpar, podemos analisar, diagnosticar e recuperar seus dados, independentemente da complexidade da falha do seu dispositivo.

Privacidade dos Dados (NDA)

Entendemos a sensibilidade dos seus dados. Nosso processo de recuperação é projetado para garantir a máxima segurança e confidencialidade, assegurando que suas informações permaneçam privadas.

Experiência Comprovada

Com 15 anos de experiência no setor, somos especialistas em recuperação de dados. Nossa equipe altamente qualificada emprega as mais recentes técnicas e tecnologias para garantir os melhores resultados.

Preços Transparentes

A transparência é fundamental na E-Recovery. Fornecemos orçamentos claros e detalhados antes de iniciar qualquer trabalho e não cobramos valores antecipados, exceto casos muito específicos.

NOSSOS CLIENTES:

Logos de empresas atendidas pela E-Recovery Recuperação de Dados

RECUPERAÇÃO DE NAS QNAP 4 ETAPAS:

Envie seu Dispositivo

Você pode trazer os HDs do NAS QNAP pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico Gratuito

Após avaliação de todos os discos, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação de Dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os dados do seu storage NAS QNAP.

Entrega dos Arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros HDs.

INICIAR RECUPERAÇÃO DE NAS QNAP

empresa de recuperação de dados todos os dispositivos

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

COMO RECUPERAR NAS QNAP?

recuperar storage qnap

Existem várias maneiras de recuperar dados perdidos de um NAS QNAP. Algumas delas podem ser executadas pelo próprio usuário. Para casos mais complexos, entre em contato com a E-Recovery!

1. VERIFIQUE A LIXEIRA DO NAS QNAP

 Se você excluiu acidentalmente arquivos do NAS QNAP, eles podem estar na lixeira. Acesse a lixeira do NAS QNAP e restaure os arquivos que você precisa.

2. UTILIZE O SNAPSHOT DO NAS QNAP

 Se você ativou o Snapshot no NAS QNAP, você pode restaurar seus dados para um ponto específico no tempo. Acesse o aplicativo Snapshot no NAS QNAP e selecione o ponto de restauração desejado.

3. USE UM SOFTWARE DE RECUPERAÇÃO DE DADOS

Se as opções acima não funcionarem, você pode usar um software de recuperação de dados para recuperar seus dados perdidos. Existem diversos softwares de recuperação de dados disponíveis no mercado.

4. ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE TÉCNICO DA QNAP

Se você não conseguir recuperar seus dados por conta própria, entre em contato com o suporte técnico da QNAP para obter ajuda.

5. SOLICITE A AJUDA DA E-RECOVERY 

Se nenhuma das alternativas anteriores funcionar, solicite a ajuda dos nossos especialistas em recuperação de dados em NAS da QNAP!

Rolar para cima