Avaliação - urgência

diagnóstico emergencial (tarifado)

Na avaliação emergencial, o diagnóstico final contendo valor do serviço e prazo de execução, será enviado em até 6 horas corridas, não importando o horário de chegada do dispositivo. Por exemplo, se a mídia chegar ao nosso laboratório às 18:00, o diagnóstico será efetuado até às 24:00. 

IMPORTANTE:  

  • Ao contrário da avaliação no prazo normal, haverá a cobrança de uma taxa fixa dependendo do tipo de dispositivo. 
  • Esta taxa será devida independente da recuperação dos dados ser possível ou não. 
  • Dispositivos de alta complexidade, como sistemas RAID ou Máquinas Virtuais poderão ter um prazo mais longo de avaliação.
  • Para HD, SSD, Cartão de Memória e Pen Drive não há avaliação emergencial nos finais-de-semana e feriados.

Entregas de dispositivos deverão ser previamente combinadas com nossa central de atendimento (11-93075-5919 – Voz / WhatsAppp).

É importante ressaltar que na avaliação é feito apenas o diagnóstico do dispositivo de armazenamento, e não a recuperação dos dados em si. Baseado no cenário encontrado, será informado probabilidade estimada de sucesso, prazo e valor do serviço que será enviado para o cliente através de e-mail. 

Somente após a autorização do orçamento o serviço será iniciado. O resultado do serviço somente será conhecido após finalizarmos todos os procedimentos, dentro do prazo estimado no orçamento. Por exemplo, se o prazo informado for de 5 dias corridos, este será o tempo necessário para execução do serviço. O fato de aprovar o orçamento, não quer dizer necessariamente que os dados são tecnicamente recuperáveis.

trazendo o dispositivo durante a quarentena

Durante o período da pandemia, a E-Recovery recepcionará o seu dispositivo normalmente com algumas mudanças, pois nossa equipe de atendimento está trabalhando no sistema de Home Office.

Se a entrega for feita via motoboy ou portador, você poderá pedir para deixar o dispositivo na recepção do nosso prédio no horário das 7 às 19 h de segunda à sábado.

Caso prefira trazer o dispositivo pessoalmente e entregá-lo em mãos, favor agendar previamente o dia e horário através do número 11-99397-5583 via voz ou WhatsApp. 

  • Proteja muito bem o  seu dispositivo, com identificação do remetente, e deixe-o na recepção do Edifício Berkeley que o guardará em local seguro.
  • Dependendo do horário, a porta de entrada do prédio poderá estar fechada. Pegue o interfone e avise que você já conversou com a E-Recovery previamente e deseja deixar um serviço.
  • Em seguida, basta nos avisar via WhatsApp que retiraremos o seu dispositivo em poucas horas para ser avaliado em nosso laboratório.
  • Se você precisar, preencha um recibo simples de entrega, e peça para a recepcionista colocar seu nome completo e assinar o documento

Pronto! O primeiro passo para a recuperação dos seus dados já foi feita. Aguarde 24 horas úteis para receber o orçamento que será enviado para o seu e-mail.

Scroll to Top
WhatsApp chat