Avaliação de Urgência

Estamos ao lado do metrô Vila Mariana, com estacionamento no sub-solo do nosso prédio.

Para avaliação no sistemaaemergencial, A entrega do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana.

Na avaliação emergencial, o diagnóstico + orçamento será enviado em até 6 horas corridas para HD e SSD, não importando o horário de chegada do dispositivo. 

O prazo para avaliação de RAID e máquinas virtuais será informado após contato inicial especificando as particularidades da perda dos dados, e também do tipo e configuração do equipamento

Por exemplo, para uma avaliação emergencial de um HD, se a mídia chegar ao nosso laboratório às 12:00, o diagnóstico será efetuado até às 18:00. 

IMPORTANTE:

  • Ao contrário da avaliação no prazo normal, haverá a cobrança de uma taxa fixa dependendo do tipo de dispositivo. 
  • Para HD e SSD é cobrada uma taxa de R$ 300,00. Para RAID e máquinas virtuais, consulte-nos para saber o valor.
  • Esta taxa será devida independente da recuperação dos dados ser possível ou não.
  • A avaliação emergencial está disponível durante o horário comercial, de segunda à sexta-feira.
  • Para sistemas RAID e discos virtuais, o atendimento é 24 x 7, bastando nos consultar antecipadamente.
  • Não fazemos avaliação emergencial para dispositivos como cartão de memória, pen drive e DVD.
  • Entregas de dispositivos deverão ser previamente combinadas com nossa central de atendimento (11-93075-5919 – Voz / WhatsAppp).

É importante ressaltar que neste tipo fr avaliação é feita apenas o diagnóstico do dispositivo de armazenamento e probabilidade de sucesso, e não a recuperação dos dados em si. 

Baseado no cenário encontrado, será informado prazo e valor do serviço e a proposta comercial será enviada para o cliente através de e-mail.

Somente após a autorização do orçamento o serviço será iniciado. O resultado do serviço somente será conhecido após finalizarmos todos os procedimentos, dentro do prazo estimado no orçamento. 

Por exemplo, se o prazo informado for de 5 dias corridos, este será o tempo necessário para execução do serviço. O fato de aprovar o orçamento, não quer dizer necessariamente que os dados são tecnicamente recuperáveis.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center. 
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente o dispositivo para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).

4) Ou você poderá simplesmente deixar o dispositivo na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.
 
5) Faça seu cadastro na recepção do Edifício  Berkeley Office Center, informando que gostaria de deixar um dispositivo para avaliação para a E-Recovery no conjunto 65. Pegue o elevador e suba até o conjunto 65. Diga para a recepcionista da E-Recovery que você gostaria de deixar um HD para avaliação.

6) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita mediante agendamento prévio do dia e horário desejados. 

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o dispositivo apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Vamos iniciar a Recuperação de Dados?

Se você já entrou em contato conosco e está ciente dos valores da taxa de avaliação emergencial, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima