ESPECIALISTA EM MÍDIAS ÓTICAS

RECUPERAÇÃO DE DVD

Perdeu fotos, vídeos e documentos gravados em CD, DVD ou Blu-Ray?

 

A E-Recovery pode recuperar dados de CD, DVD ou Blu-Ray que estão com erros de leitura ou com riscos leves em sua superfície.

Houve uma época, que nem é tanto tempo atrás, em que as pessoas faziam o backup de suas fotos, vídeos e documentos em CD’s e DVD’s que eram o máximo em tecnologia na época!

Provavelmente, este tipo de mídia ótica ainda está no fundo do seu armário guardando saudosas recordações que ficaram na memória e que você gostaria de revê-las novamente.

Após vários anos, você pode ter encontrado estes discos e tentou fazer a leitura. Infelizmente, as mídias ficaram deterioradas. Elas estão ilegíveis e todos as memórias familiares parecem estar perdidas.

Se o CD ou DVD não estiverem trincados, eles normalmente são recuperáveis. Discos com pequenos arranhões ou que travam o computador também tem uma chance muita boa de sucesso.

Discos multi-sessão que não foram finalizados corretamente pelo programa de gravação também podem ser restaurados.

Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite cotação sem compromisso do valor do serviço.

Na E-Recovery você encontra:

  • Atendimento de alto nível – Fale com um especialista em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado. Exponha o seu caso que ouviremos com atenção, e informaremos tudo que você precisa para iniciar o serviço.
  • Custos transparentes e sem adiantamento de valores – Você somente será tarifado se conseguirmos recuperar seus dados. Sem dados, sem custos, simples assim. Por que você deveria pagar, e ainda por cima, antecipado? Exceção: Cartão formatado ou com dados deletados.

FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos identificados as outras empresas tem. Lembre-se que este tipo de depoimentos é o mais confiável que existe, principalmente se for de empresas.
  • A E-Recovery tem mais de 50 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Além disso, você encontrará mais de 100 depoimentos de pessoas físicas em nosso site e no Google.
  • Quantas avaliações de clientes identificados você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

😍   62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0

😍   97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas)

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE DVD

VÍDEO COM MAIS DETALHES SOBRE RECUPERAÇÃO MÍDIAS ÓTICAS CD, DVD, BLU-RAY
“Optei pela empresa por recomendação em relação ao profissionalismo na execução da prestação de serviços. A E-Recovery foi a única empresa contatada para execução do serviço em referência. Os dados foram perdidos em função da má conservação do DVD. Antes de recorrer à E-Recovery, realizei tentativa de leitura do DVD em diversos dispositivos, sem sucesso. Agradeço o profissionalismo no atendimento e à dedicação com que o trabalho foi realizado, com cumprimento de prazos e comunicação ativa por parte da E-Recovery.”
Ana Karina - Administradora
“Atendimento personalizado, transparência no retorno dos resultados, comunicação à medida do andamento das análises foram os motivos que me levaram a escolher a empresa. Contactei outras empresas anteriormente, as quais não conseguiram recuperar os dados do DVD. Não houve um motivo específico para perder os dados. As mídias DVD foram bem guardadas, mas por algum motivo, não eram mais lidas pelos dispositivos. Eu fui muito bem atendido, o que contribuiu em muito minha confiança no serviço prestado.”
Siguel Teruya Jr – Analista de BD
0 / 5.0
Avaliação Google
1 %
Taxa de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência no Setor

FAQ - RECUPERAÇÃO DE CD, DVD, BLU-RAY

O mau manuseio, que pode resultar em arranhões e sujeira na face com o substrato químico, pode ser danosa aos discos, impedindo a sua leitura nos drives. Os discos CD-R, DVD-R, CD-RW ou DVD-RW podem ser mais estáveis por longos períodos de tempo do que os discos produzidos industrialmente. Isto ocorre porque a camada reflexiva dourada não está sujeita à corrosão. A camada reflexiva de alumínio em DVDs produzidos industrialmente pode corroer mais facilmente quando expostas ao ar, ou às impurezas contidas no policarbonato e no próprio alumínio.

Por ser a tecnologia DVD frequentemente utilizada para informações sigilosas, pode acontecer de também ser necessário eliminar este dados de forma segura. Vários métodos podem ser usados para destruir dados em discos óticos: use solvente para escurecer o policarbonato, faça profundos arranhões no lado da etiqueta, use fixa adesiva para arrancar a camada reflexiva. Mas o método mais prático é simplesmente quebrar o DVD em pedaços.

Os fabricantes fazem estudos sobre a expectativa de seus discos usando testes de aceleração do tempo. Os DVDs são expostos à luz de lâmpadas especiais a várias temperaturas e níveis de umidade. E nessas condições são aferidos pelo método BLER (Block Error Rate). O método BLER mede o número de blocos de dados qie tenham pelo menos uma ocorrência de erro por segundo. Os testes são feitos de várias maneiras, por diferentes fabricantes, e o equipamento de teste usado pode produzir uma série de resultados diferentes no mesmo disco.

Através da limpeza do DVD e posterior utilização de softwares específicos na leitura de dados gravados em trilhas gravadas em mídias óticas.

Se for necessário limpar os discos, use somente água e um pano macio, ou uma solução comercial para limpeza de discos. Solventes químicos podem obscurecer o policarbonato, e penetrar na camada protetora de verniz no lado da etiqueta do disco. Quando usar um pano para limpar o disco, limpe sempre numa linha reta do centro para as bordas do DVD. Nunca limpe o disco de maneira circular. Os arranhões em forma circular obscurecerão mais dados, do que aqueles que atravessam a trilha espiral em ângulo reto.

Os discos óticos são susceptíveis a danos por excesso de luz, temperatura e umidade. Devem ser guardados em lugar fresco, seco e escuro, preferencialmente a menos de 30ºC. Evite deixar o DVD em condições ambientais desfavoráveis, como o porta-luvas de um carro.

Aqueles que desejarem usar o DVD para fins de arquivo permanete, devem compreender que se os discos durarem os 100 anos estimados, a tecnologia exigida para ler os discos certamente estará obsoleta em menos de 15 anos. Cada tipo de disco CD-R / DVD-R / CD-RW / DVD-RW certamente durará mais do que os drives (hardware) que fará a leitura.

Os discos baseados em cianina são mais sensíveis à luz do sol, o que pode encurtar sua vida útil. Os discos baseados em phtalocianina, ao contrário, são menor sensíveis, o que pode aumentar a sua vida útil.

Dependendo do fabricante, a vida útil estimada de discos óticos baseados em cianina (com cor verde), variam de 10 a 100 anos. Todos os discos baseados em phtalocianina (cor dourada), devem durar supostamente 100 anos. O tempo estimado é baseado em testes de envelhecimento acelerado, que expões os discos a altos níveis de luz, temperatura e umidade. Entretanto, a vida útil real pode ser muitas vezes menor do que esse tempo estimado.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”
logo-coca-cola-femsa-brasil
Gerência de TI
COCA-COLA FEMSA BRASIL
“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”
logo-brasanitas-100p
Tiago - Analista de Compras
GRUPO BRASANITAS

RECUPERAÇÃO DE DADOS DE DVD EM 4 ETAPAS

Envie o dispositivo para avaliação

Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados na mídia de sua preferência.

RECUPERAR CD, DVD, BLU-RAY - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de CD, DVd ou Blu-Ray dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita na sua mídia ótica em nosso laboratório. 

Sem ter a mídia ótica em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos adiantar que os custos partem de R$ 300,00 para recuperação de CD / DVD e R$ 600,00 para recuperação de Blu-Ray.

ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSPP

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com o seu disco, fale conosco por WhatsApp informando Marca, Modelo, Capacidade e um Histórico do que aconteceu para a perda dos dados. Assim, será possível passarmos uma estimativa do valor do serviço antes de você enviar o seu dispositivo!

COMO ENVIAR SEU DISCO ÓTICO

Independente da forma de envio, lembramos que a retirada do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente o dispositivo para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício  Berkeley Office Center, informando que gostaria de deixar um dispositivo para avaliação para a E-Recovery no conjunto 65. Pegue o elevador e suba até o conjunto 65. Diga para a recepcionista da E-Recovery que você gostaria de deixar um HD para avaliação.
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar o dispositivo na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis.
 
7) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Barra Funda da E-Recovery, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 1752 – sala 1507 – Barra Funda, São Paulo – SP, CEP 05001-200 – Edifício Casa das Caldeiras.
 
 

A unidade Barra Funda fica em frente ao Bourbon Shopping, e menos de de 1,3 km do metrô Barra Funda.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Casa das Caldeiras, informando que gostaria de ir na URFlexCoworking na sala 1507. A URFlex é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 1507. Diga para a recepcionista da URFlex que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A URFlex irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Barra Funda.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Pinheiros da E-Recovery, localizada na  R. Cláudio Soares, 72 – conjunto 115 – Pinheiros, São Paulo – SP, CEP 05422-030 – Edifício Ahead.
 
 
A unidade Pinheiros fica a menos de 100 metros da Avenida Faria Lima, e a 200 metros do Metro Faria Lima.
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Ahead, informando que gostaria de ir na My Place Office na sala 115. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 115. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Tatuapé da E-Recovery, localizada na R. Padre Adelino, 2074 – conjuntos 121 e 122 – Tatuapé, São Paulo – SP, CEP 03303-000 – Edifício Paul Harris.

 
A unidade Tatuapé está localizada a 250 metros da Praça Silvio Romero, e a menos de 550 metrô do metrô Tatuapé.
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Paul Harris, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 121 e 122. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 121 e 122. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Tatuapé.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Vila Olímpia da E-Recovery, localizada na R. Funchal, 538 – conjuntos 42 e 44 – Brooklin, São Paulo – SP, CEP 04551-060 – Edifício Work Place Funchal.

A unidade Vila Olímpia está localizada a menos de 550m do Shopping JK Iguatemi e 700m do Shopping Vila Olímpia.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Work Place Funchal, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 42 e 44. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 42 e 44. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o dispositivo apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Iniciar Recuperação de CD, DVD, BLU-RAY

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima