Especialista em recuperação de Mac
RECUPERAÇÃO DE MAC
A E-Recovery recupera dados perdidos do HD ou SSD do seu iMac, MacBook, Mac Mini ou Mac Pro!
A E-Recovery está preparada para recuperar dados de HD e SSD de Mac na maior parte dos cenários de perda de dados deste tipo de equipamento.
Podemos ajudar você a recuperar arquivos perdidos, excluídos, corrompidos ou formatados de todos todo tipo de HD ou SSD da Apple, mesmo que ele nao seja mais reconhecido pelo sistema.
Os Macs mais antigos vem com um disco SATA mecânico tradicional. Alguns iMacs são configurados com um Fusion Drive, combinando um SSD e um HD.
As unidades mais recentes são equipadas com SSDs com conector proprietário ou até mesmo soldados diretamente na placa lógica.
Quando seu HD ou SSD parar de funcionar e você precisar de uma empresa especializada em RECUPERAR DADOS DE MAC, conte com a E-Recovery.
O orçamento é gratuito e é efetuado no prazo de 24 horas. Rápido, fácil e absolutamente sem compromisso!
- iMac
- MacBook
- MacBook Air
- MacBook Pro
- Mac Mini
- PowerBook
- PowerMac
- Time Capsule
- XServer
Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!
Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!
VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC
VÍDEO COM MAIS DETALHES SOBRE RECUPERAÇÃO DE DADOS
FAQ - RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC
O iMac ou MacBook podem falhar por causa de mau funcionamento do disco rígido ou causados por erros humanos. Seja qual for o motivo da falha, nós podemos recuperar seus dados na maior parte dos casos. A recuperação de um HD de Mac é similar aos utilizados em um PC. Estes são os problemas mais comuns que podem acontecer com o HD do seu Mac:
- ARQUIVOS DELETADOS
- HD DE MAC FORMATADO
- DISCO NÃO MONTA
- FALHAS NO MAC OS
- HD COM BAD BLOCKS
- HD CORROMPIDO
- HD COM DANOS FÍSICOS
- PARTIÇÃO HFS+ EXCLUÍDA
É um HD normal que possui memória flash embutida que funciona como um SSD. Um Fusion Drive permite inicialização em muito menos tempo e acesso mais rápido aos arquivos utilizados frequentemente, gravando-os na parte SSD. Os ítens menos usados são movidos para o disco rígido. Quanto mais você usar este disco híbrido, mas inteligente ele ficará, iniciando os aplicativos muito mais rapidamente. Tudo isto é feito de modo automático e em segundo plano, ficando invisível ao usuário. Disponibilizado inicialmente em 2011 pela Apple, atualmente o Fusion Drive vêm instalado como padrão em alguns modelos de Mac Mini e iMac, ou como opção para outros modelos. A recuperação de dados é um pouco mais difícil do que um disco rígido tradicional, pela maior complexidade deste tipo de disco.
TIME CAPSULE é um dispositivo híbrido, semelhante a um Mac Mini, que possui um roteador conjugado com um HD tradicional, permitindo o acesso aos seus arquivos via rede cabeada ou wireless. Se ele começar a apresentar mensagens de erro como “Internal disk needs repair” isto significa que o disco rígido foi danificado. A recuperação de dados é feita usando as mesmas técnicas de um HD normal.
TIME MACHINE é o sistema de backup incremental automático de arquivos da Apple. Quando um HD externo é conectado, o sistema irá perguntar se você deseja usá-lo para fazer a cópia dos arquivos. Depois de configurado, ele fará continuamente backup regulares, protegendo os seus dados. Um problema bastante comum é quando você conectar inadvertidamente um HD externo usado em PC formatado em NTFS ou exFAT. Ao fazê-lo, o Mac perguntará se você deseja utilizá-lo para o Time Machine. Se você confirmar, o HD será formatado em HFS+ e todos os arquivos serão apagados.
Para RECUPERAR DADOS DE MAC usando Time Machine, a chance de sucesso irá depender de muitos fatores. Dentre eles, a quantidade de dados que existiam no HD externo, do volume de dados do Mac que já foi transferido para ele e quanto tempo você demorou para perceber o erro e desconectar o drive externo. Independente do problema, entre em contato com nossa central de atendimento explicando o seu problema e solicitando um pré-orçamento sem compromisso!
Como você deve ter percebido, os novos Mac estão vindo cada vez mais com unidades sólidas SSD instaladas no lugar dos HDs tradicionais. Existem muitos tipos diferentes de SSDs encontrados nos produtos da Apple, cada qual com seu próprio barramento proprietário. Esses SSDs utilizam os protocolos NVMe + AHCI, que os programas tradicionais de recuperação de dados não consegue detectar quando há problemas com a unidade. A E-Recovery possui tecnologia especial para a resolver especificamente esses problemas. Unidades SSDs apresentam desafios únicos em relação aos HDs tradicionais. Nossos especialistas tem acesso à mais moderna tecnologia de recuperação de SSD que incorpora correção avançada de erros, engenharia reversa e algoritmos de mapeamento especiais para remontar seus dados.
Os modelos de MacBook Pro Retina fabricados em 2016/2017 utilizam um SSD proprietário que é soldado diretamente na placa lógica, impossibilitando a sua remoção. Quando a placa lógica for danificada , os dados serão perdidos. Se a “parte SSD” da placa lógica ainda estiver íntegra, em muitos casos a recuperação dos dados poderá ser possível. Isto é feito usando-se uma ferramenta especial de migração de dados, a qual é conectada em um conector especial da placa lógica do equipamento. Modelos de MacBook Pro suportados:
- Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1706
- Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1708
- Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1706
- Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1708
- Macbook Pro Retinas 15-inch 2016 A1707
- Macbook Pro Retinas 15-inch 2017 A1707
Consulte-nos para mais detalhes sobre este serviço, pois os custos e condições são muito diferenciados. O seu equipamento será enviado para o exterior para ser processado pelo nosso laboratório-parceiro.
NOSSOS DIFERENCIAIS
Alto Índice de Sucesso
A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.
Atendimento Personalizado
Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.
Custos Transparentes
Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.
Experiência Comprovada
Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.
NOSSOS CLIENTES
RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC 4 ETAPAS
Envie o dispositivo para avaliação
Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.
Diagnóstico gratuito
Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.
Recuperação dos dados
Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.
Entrega dos arquivos
Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados na mídia de sua preferência.
RECUPERAR DADOS MAC - QUANTO CUSTA?
O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de Mac dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita no HD ou SSD em nosso laboratório.
Sem ter a mídia em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos adiantar que os custos partem de R$ 600,00 para danos lógicos e R$ 800,00 para danos físicos.
ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSPP
Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com o seu disco, fale conosco por WhatsApp informando Marca, Modelo e Capacidade do disco e um Histórico do que aconteceu para a perda dos dados. Assim, será possível passarmos uma estimativa do valor do serviço antes de você enviar o seu dispositivo!
COMO ENVIAR O HD OU SSD DO SEU MAC
Independente da forma de envio, lembramos que a retirada do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados.
5) Ou você poderá simplesmente deixar o dispositivo na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.
A unidade Barra Funda fica em frente ao Bourbon Shopping, e menos de de 1,3 km do metrô Barra Funda.
3) Dirija-se à unidade Tatuapé da E-Recovery, localizada na R. Padre Adelino, 2074 – conjuntos 121 e 122 – Tatuapé, São Paulo – SP, CEP 03303-000 – Edifício Paul Harris.
3) Dirija-se à unidade Vila Olímpia da E-Recovery, localizada na R. Funchal, 538 – conjuntos 42 e 44 – Brooklin, São Paulo – SP, CEP 04551-060 – Edifício Work Place Funchal.
A unidade Vila Olímpia está localizada a menos de 550m do Shopping JK Iguatemi e 700m do Shopping Vila Olímpia.
Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o dispositivo apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.
Iniciar Recuperação de Dados de Mac
Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!