Especialista em recuperação de Mac

RECUPERAÇÃO DE MAC

A E-Recovery recupera dados perdidos do HD ou SSD do seu iMac, MacBook, Mac Mini ou Mac Pro!

A E-Recovery está preparada para recuperar dados de HD e SSD de Mac na maior parte dos cenários de perda de dados deste tipo de equipamento.

Podemos ajudar você a recuperar arquivos perdidos, excluídos, corrompidos ou formatados de todos todo tipo de HD ou SSD da Apple, mesmo que ele nao seja mais reconhecido pelo sistema.

Os Macs mais antigos vem com um disco SATA mecânico tradicional. Alguns iMacs são configurados com um Fusion Drive, combinando um SSD e um HD.

As unidades mais recentes são equipadas com SSDs com conector proprietário ou até mesmo soldados diretamente na placa lógica.

Quando seu HD ou SSD parar de funcionar e você precisar de uma empresa especializada em RECUPERAR DADOS DE MAC, conte com a E-Recovery.

O orçamento é gratuito e é efetuado no prazo de 24 horas. Rápido, fácil e absolutamente sem compromisso!

  • iMac
  • MacBook
  • MacBook Air
  • MacBook Pro
  • Mac Mini
  • PowerBook
  • PowerMac
  • Time Capsule
  • XServer

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!
“Usei o computador na minha sala. A última coisa que fiz, foi uma impressão de um documento. Fui para a sala de aula. O computador travou. Quando reiniciei, apareceu uma tela cinza, com o desenho de uma pasta com uma interrogação piscando. Tentei recuperar os dados. Primeiro: com o disco de instalação do sistema, tentei inicializar. Nada. Segundo: tentei buscar um ponto do passado para restauração utilizando o Time Machine. Não apareceu nenhum ponto. Terceiro: tentei reinstalar o sistema. Não havia onde instalar. O HD do Mac não apareceu. Quarto: retirei o HD e coloquei como escravo de outro MAC. O HD foi reconhecido, mas não aceitou restauração, nem apareceu os arquivos para serem copiados. Daí procurei opções na Internet e achei a vossa empresa. Liguei no sábado, peguei as informações sobre possibilidades e possíveis prazos. Convenci-me a contratar. Enviei o HD danificado e um HD externo. O orçamento me foi passado antes do tempo previsto. Topei, mesmo achando salgado. O serviço foi realizado, com recuperação de mais de 90% dos dados. O serviço foi entregue antes do combinado. O atendimento, sempre correto e gentil.”
Maurício Delamaro – Professor universitário da UNESP
"Excelente atendimento de toda a equipe da E-Recovery, sobretudo da Regina, que desde o primeiro momento em que compareci ao escritório foi muito cordial e me atendeu sempre com sorrisos e de forma muito sincera e objetiva. Além dos técnicos que realizaram um excelente trabalho de recuperação e conseguiram recuperar trabalhos meus de aproximadamente 6 meses de esforços. Garantindo que eu evitasse perder muito tempo de minha vida com retrabalhos. Puderam recuperar 100% dos dados que eu havia perdido, e me pouparam um esforço hercúleo de refazer vários trabalhos. Agradeço, imensamente, a cordialidade e disposição para me atenderem. Por fim, devo admitir que a E-RECOVERY se trata de uma empresa idônea e honesta que realiza todos os seus procedimentos com lisura e transparência. Instruem os seus clientes passo-a-passo acerca de como deve-se proceder sobre o processo de recuperação. Recomendo àqueles que estão diante de uma situação de perda de dados a consultarem a E-Recovery, primeiramente."
Rodrigo Pacheco de Oliveira

VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC

VÍDEO COM MAIS DETALHES SOBRE RECUPERAÇÃO DE DADOS

FAQ - RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC

O iMac ou MacBook podem falhar por causa de mau funcionamento do disco rígido ou causados por erros humanos. Seja qual for o motivo da falha, nós podemos recuperar seus dados na maior parte dos casos. A recuperação de um HD de Mac é similar aos utilizados em um PC. Estes são os problemas mais comuns que podem acontecer com o HD do seu Mac:

  • ARQUIVOS DELETADOS
  • HD DE MAC FORMATADO
  • DISCO NÃO MONTA
  • FALHAS NO MAC OS
  • HD COM BAD BLOCKS
  • HD CORROMPIDO
  • HD COM DANOS FÍSICOS
  • PARTIÇÃO HFS+ EXCLUÍDA

É um HD normal que possui memória flash embutida que funciona como um SSD. Um Fusion Drive permite inicialização em muito menos tempo e acesso mais rápido aos arquivos utilizados frequentemente, gravando-os na parte SSD. Os ítens menos usados são movidos para o disco rígido. Quanto mais você usar este disco híbrido, mas inteligente ele ficará, iniciando os aplicativos muito mais rapidamente. Tudo isto é feito de modo automático e em segundo plano, ficando invisível ao usuário. Disponibilizado inicialmente em 2011 pela Apple, atualmente o Fusion Drive vêm instalado como padrão em alguns modelos de Mac Mini e iMac, ou como opção para outros modelos. A recuperação de dados é um pouco mais difícil do que um disco rígido tradicional, pela maior complexidade deste tipo de disco.

TIME CAPSULE é um dispositivo híbrido, semelhante a um Mac Mini, que possui um roteador conjugado com um HD tradicional, permitindo o acesso aos seus arquivos via rede cabeada ou wireless. Se ele começar a apresentar mensagens de erro como “Internal disk needs repair” isto significa que o disco rígido foi danificado. A recuperação de dados é feita usando as mesmas técnicas de um HD normal.

TIME MACHINE é o sistema de backup incremental automático de arquivos da Apple. Quando um HD externo é conectado, o sistema irá perguntar se você deseja usá-lo para fazer a cópia dos arquivos. Depois de configurado, ele fará continuamente backup regulares, protegendo os seus dados. Um problema bastante comum é quando você conectar inadvertidamente um HD externo usado em PC formatado em NTFS ou exFAT. Ao fazê-lo, o Mac perguntará se você deseja utilizá-lo para o Time Machine. Se você confirmar, o HD será formatado em HFS+ e todos os arquivos serão apagados.

Para RECUPERAR DADOS DE MAC usando Time Machine, a chance de sucesso irá depender de muitos fatores. Dentre eles, a quantidade de dados que existiam no HD externo, do volume de dados do Mac que já foi transferido para ele e quanto tempo você demorou para perceber o erro e desconectar o drive externo. Independente do problema, entre em contato com nossa central de atendimento explicando o seu problema e solicitando um pré-orçamento sem compromisso!

Como você deve ter percebido, os novos Mac estão vindo cada vez mais com unidades sólidas SSD instaladas no lugar dos HDs tradicionais. Existem muitos tipos diferentes de SSDs encontrados nos produtos da Apple, cada qual com seu próprio barramento proprietário. Esses SSDs utilizam os protocolos NVMe + AHCI, que os programas tradicionais de recuperação de dados não consegue detectar quando há problemas com a unidade. A E-Recovery possui tecnologia especial para a resolver especificamente esses problemas. Unidades SSDs apresentam desafios únicos em relação aos HDs tradicionais. Nossos especialistas tem acesso à mais moderna tecnologia de recuperação de SSD que incorpora correção avançada de erros, engenharia reversa e algoritmos de mapeamento especiais para remontar seus dados.

Os modelos de MacBook Pro Retina fabricados em 2016/2017 utilizam um SSD proprietário que é soldado diretamente na placa lógica, impossibilitando a sua remoção. Quando a placa lógica for danificada , os dados serão perdidos. Se a “parte SSD” da placa lógica ainda estiver íntegra, em muitos casos a recuperação dos dados poderá ser possível. Isto é feito usando-se uma ferramenta especial de migração de dados, a qual é conectada em um conector especial da placa lógica do equipamento. Modelos de MacBook Pro suportados:

  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1706
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1708
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1706
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1708
  • Macbook Pro Retinas 15-inch 2016 A1707
  • Macbook Pro Retinas 15-inch 2017 A1707

Consulte-nos para mais detalhes sobre este serviço, pois os custos e condições são muito diferenciados. O seu equipamento será enviado para o exterior para ser processado pelo nosso laboratório-parceiro.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”
logo-coca-cola-femsa-brasil
Gerência de TI
COCA-COLA FEMSA BRASIL
“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”
logo-brasanitas-100p
Tiago - Analista de Compras
GRUPO BRASANITAS

RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC 4 ETAPAS

Envie o dispositivo para avaliação

Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados na mídia de sua preferência.

RECUPERAR DADOS MAC - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de Mac dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita no HD ou SSD em nosso laboratório. 

Sem ter a mídia em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos adiantar que os custos partem de R$ 600,00 para danos lógicos e R$ 800,00 para danos físicos.

ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSPP

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com o seu disco, fale conosco por WhatsApp informando Marca, Modelo e Capacidade do disco e um Histórico do que aconteceu para a perda dos dados. Assim, será possível passarmos uma estimativa do valor do serviço antes de você enviar o seu dispositivo!

COMO ENVIAR O HD OU SSD DO SEU MAC

Independente da forma de envio, lembramos que a retirada do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente o dispositivo para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício  Berkeley Office Center, informando que gostaria de deixar um dispositivo para avaliação para a E-Recovery no conjunto 65. Pegue o elevador e suba até o conjunto 65. Diga para a recepcionista da E-Recovery que você gostaria de deixar um HD para avaliação.
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar o dispositivo na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis.
 
7) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Barra Funda da E-Recovery, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 1752 – sala 1507 – Barra Funda, São Paulo – SP, CEP 05001-200 – Edifício Casa das Caldeiras.
 
 

A unidade Barra Funda fica em frente ao Bourbon Shopping, e menos de de 1,3 km do metrô Barra Funda.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Casa das Caldeiras, informando que gostaria de ir na URFlexCoworking na sala 1507. A URFlex é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 1507. Diga para a recepcionista da URFlex que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A URFlex irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Barra Funda.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Pinheiros da E-Recovery, localizada na  R. Cláudio Soares, 72 – conjunto 115 – Pinheiros, São Paulo – SP, CEP 05422-030 – Edifício Ahead.
 
 
A unidade Pinheiros fica a menos de 100 metros da Avenida Faria Lima, e a 200 metros do Metro Faria Lima.
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Ahead, informando que gostaria de ir na My Place Office na sala 115. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 115. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Tatuapé da E-Recovery, localizada na R. Padre Adelino, 2074 – conjuntos 121 e 122 – Tatuapé, São Paulo – SP, CEP 03303-000 – Edifício Paul Harris.

 
A unidade Tatuapé está localizada a 250 metros da Praça Silvio Romero, e a menos de 550 metrô do metrô Tatuapé.
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Paul Harris, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 121 e 122. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 121 e 122. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Tatuapé.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Vila Olímpia da E-Recovery, localizada na R. Funchal, 538 – conjuntos 42 e 44 – Brooklin, São Paulo – SP, CEP 04551-060 – Edifício Work Place Funchal.

A unidade Vila Olímpia está localizada a menos de 550m do Shopping JK Iguatemi e 700m do Shopping Vila Olímpia.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Work Place Funchal, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 42 e 44. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 42 e 44. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o dispositivo apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Iniciar Recuperação de Dados de Mac

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

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