Depoimentos

emergências 24/7
  • 11-99397-5583

O que os clientes falam da E-Recovery?

A E-RECOVERY disponibiliza inúmeros depoimentos verídicos de empresas, profissionais liberais e pessoas físicas que já atendemos. 

Todos os relatos e logos de empresas foram autorizados por escrito pelos nossos clientes.

Para ler depoimentos de clientes coo mesmo tipo de dispositivo que você em, clique em cima dos ícones. 

Cartão
pen drive
DVD
hd
nas
SERVIDOR
storage
vm

Seg-Sex: 09.00 – 18.00 h

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65,  Metrô Vila Mariana – São Paulo/SP 

contato@e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-99397-5583 24h

nas, servidor, storage

“O storage tinha a seguinte configuração: 4 discos SATA Seagate de 1 TB configurados em RAID-5. O aparelho apresentou problema de RAID corrompido. Voltamos o backup em outra unidade, porém uma pasta estava com os dados desatualizados. Encontramos a E-Recovery na Internet, entramos em contato e prontamente fomos atendidos. A forma do atendimento, o diagnóstico rápido, bem como as informações completas contidas no site transmitiram muita credibilidade e confiança. Enviamos o equipamento para a empresa e o serviço foi feito com muita competência. Ficamos muito satisfeitos com o atendimento e recomendamos a E-Recovery.”

NAS Iomega com 4 HDs de 1 TB em RAID-5

Monica Serraneto Amadeu – Gerente Corporativo de TI – www.compsis.com.br

“Armazenamos todos os nossos documentos no Storage, que sempre funcionou perfeitamente. Porém, no início de março, os arquivos simplesmente sumiram. A configuração do Storage estava com 4HDs Sata de 1TB configurado em NAS RAID 5. A impossibilidade de acessar os arquivos gerou um grande transtorno para todos os colaboradores. Encontramos a empresa na Internet e de prontidão fomos atendidos, mesmo sendo no final de semana. O primeiro atendimento foi feito por telefone, e desde o início nos foi passado muita credibilidade e confiança. Enviamos o equipamento para a empresa e o serviço foi feito com muita agilidade e competência. A empresa prestou um excelente suporte, nos informado o real problema e em pouco tempo tivemos todos os nossos arquivos recuperados. Só quem passa por esse tipo de situação sabe a gravidade que a perda de dados pode acarretar. Recomendamos a E-Recovery pela agilidade, profissionalismo e principalmente por ter concluído o serviço com precisão.”

NAS Iomega IX4-200D com 4 HDs de 1 TB em RAID-5

William Manoel da Silva – Analista de Sistemas TI – www.copasul.coop.br

“Equipamento: IBM Server X3400 com Array RAID 10, com placa controladora queimada, impossibilitando a leitura. Os diferenciais que me levaram a escolher a E-Recovery foram a demonstração de conhecimento que o Orlando me passou, além da credibilidade já vista no primeiro contato. Outro ponto importante foi logo o interesse em nos ajudar em um momento complexo.”

Servidor IBM X3400 com 4 HDs de 146 GB em RAID-10

João Vicente Dias de Oliveira – Engenheiro/Gestor de TI – www.hemat.com.br

“Como diferenciais da E-Recovery citamos agilidade e orçamento sem custo. Consultamos outras empresas, mas o preço do orçamento era abusivo. Após queda de energia, o firmware do NAS foi corrompido. Estamos 100% satisfeitos, o atendimento foi rápido e sempre disponíveis a responder dúvidas do processo do começo ao fim.”

NAS Seagate com 4 HDs de 4 TB em RAID-5

Alex Carvalho Silva – Analista de Redes do IBEP (Instituto Brasileiro de Edições Pedagógicas)

"Fui muito bem atendido. Agilidade no diagnóstico, mesmo sendo complexo por ser um DROBO. Orçamento rápido e valor justo. O serviço foi rápido. Indico a todos."

Paulo - ITV Online

“Um dos quatro discos do nosso Storage Seagate NAS 400 em RAID 0 tiveram problemas. Um dos HDs não conseguia mais fazer leitura dos arquivos, assim perdemos acesso completo aos 12 TB gravados. Tentamos realizar a recuperação utilizando o robocopy de um NAS 400 para outro. Infelizmente não foi possível, assim encontramos uma empresa qualificada em recuperação de dados, a E-Recovery. De primeira mão fomos muito bem atendidos e superou nossas expectativas. Em menos de 3 dias já estávamos com totalidade de 12 TB recuperados. A E-Recovery demonstrou ser superior à concorrência e o custo-benefício nos agradou.”

NAS Seagate com 4 HDs de 3 TB em RAID-0

Tassio Lima – Analista de Infra-Estrutura do Portal Minha Vida

“Descobri a E-Recovery que era especializada nas grande marcas e tinha bastante conteúdo no site. No atendimento inicial foi questionado como aconteceu o problema e fui informado quais seriam as possibilidades no meu caso. Meu NAS Lenovo PX4-300D com 4 discos de 2 TB apresentou erro no disco 2. Substituí o mesmo, mas ele não conseguiu remontar o RAID 10 e recriou o array do zero e todos os dados sumiram. Conversei com o Orlando Nishio que me explicou quais os possíveis erros que podem ter acontecido. Envieis os discos para a E-Recovery que fizeram uma análise de cada disco e o motivo da perda dos dados. Aprovei o orçamento e quando o serviço foi finalizado, fiquei ainda mais fascinado com a estrutura para me apresentar os dados e a preocupação da empresa em conferir se todo o conteúdo estava íntegro. Eles me entregaram o que eu realmente precisava e tudo isso num prazo menor do que o estimado.”

NAS Lenovo PX4-300D com 4 HDs de 2 TB em RAID-5

Ronaldo F. Souza – Diretor Executivo – www.nocti.com.br

“Uma queda de energia fez o Storage parar de funcionar. Não contatei nenhuma empresa antes, pois as avaliações que eu encontrei no site me deram segurança. Encontrar o Orlando foi uma grata surpresa. O profissionalismo e a segurança que nos passaram foi de suma importância para a contratação dos serviços. O valor eu realmente achei alto, creio que deviam baratear para aumentar a procura, regra básica de share marketing. Mas fizemos uma negociação e o valor se tornou viável para nós. Ainda mais em um momento de crise a qual vivemos. Não que o serviço não seja valioso, pelo contrário vale cada centavo, mas poder viabilizar aumenta a clientela. No mais, estou com os dados aqui e tudo correu perfeitamente e super rápido. Não contatei nenhuma empresa antes, pois as avaliações que eu encontrei no site me deram segurança. Só a questão de melhorar os valores para não assustar nem tampouco gerar repulsa para futuros clientes. Uma regra de share marketing é conquistar o maior número de clientes satisfeitos que trarão mais clientes satisfeitos. Se você atende 10 pessoas você tem 10 pessoas divulgando seu produto, agora se você atende 100 pessoas você terá 100 pessoas divulgando seu produto.”

NAS Seagate com 2 HDs de 3 TB em RAID-1

Robson Maquesin – Publicitário – www.pilhadigital.com.br

“A escolha foi feita pela apresentação da empresa em seu site, pela sua experiencia em remontar RAID e pelo atendimento sempre de forma positiva e esclarecedora. Resolvi confiar na E-Recovery pela sua carteira de clientes, não procuramos outra empresa para fazer comparações. Um dos HDs do RAID estava entrando no scandisk a todo momento que reiniciava o Windows, isso ocorreu umas 4 vezes. Foi quando perdeu a partição do RAID. Uma tentativa de recuperação foi executada, mas sem sucesso. Foi quando resolvemos procurar uma empresa que pudesse fazer uma recuperação mais organizada e com ferramentas de recuperação de dados profissionais. Quando entramos em contato com a E-Recovery fomos bem atendidos e em nenhum momento foi colocado obstáculos no serviço.”

NAS Seagate com HDs Seagate de 4 TB em RAID 5

Sandro Lopes - Gerente de TI da Politran

“Descobri a E-Recovery que era especializada nas grande marcas e tinha bastante conteúdo no site. No atendimento inicial foi questionado como aconteceu o problema e fui informado quais seriam as possibilidades no meu caso. Meu NAS Lenovo PX4-300D com 4 discos de 2 TB apresentou erro no disco 2. Substituí o mesmo, mas ele não conseguiu remontar o RAID 10 e recriou o array do zero e todos os dados sumiram. Conversei com o Orlando Nishio que me explicou quais os possíveis erros que podem ter acontecido. Envieis os discos para a E-Recovery que fizeram uma análise de cada disco e o motivo da perda dos dados. Aprovei o orçamento e quando o serviço foi finalizado, fiquei ainda mais fascinado com a estrutura para me apresentar os dados e a preocupação da empresa em conferir se todo o conteúdo estava íntegro. Eles me entregaram o que eu realmente precisava e tudo isso num prazo menor do que o estimado.”

NAS Lenovo PX4-300D com 4 HDs de 2 TB em RAID-5

Ronaldo F. Souza – Diretor Executivo da NOC TI

www.nocti.com.br

“Aparentemente por frequentes quedas de energia elétrica, os nossos discos foram apresentando erros em trilhas, dos 3 discos do RAID 5 restaram apenas 2. Em uma última queda de energia elétrica ficou apenas um disco e não conseguimos mais restaurar o RAID 5. A E-Recovery foi indicada por um profissional da empresa a qual apresentou agilidade, garantia de entrega e a possibilidade de conferir se as informações foram restauradas de forma correta. A empresa apresentou parceria nas soluções, preocupação com as nossas informações e propostas de recuperação eficientes.”

Servidor HP Proliant com 3 HDs de 1 TB em RAID-5

Marco Augusto Carvalhaes Peres – Consultor de TI – www.projetoguri.org.br

“O atendimento ao serviço solicitado foi inicialmente contatada a empresa NATDISC. Pela complexidade da recuperação dos dados dos HDs, a referida empresa não pôde realizar o serviço. Perdemos o acesso aos dados da partição de dados do HD (que estava em RAID-0). Antes de levar o dispositivo até a empresa, tentamos colar os arquivos em um HD externo enquanto a pasta ainda estava visível, sem sucesso. Após isso, perdemos totalmente o acesso à partição. A empresa cumpriu com o prazo estipulado na recuperação dos dados dos HDs, o que otimizou o processo para prosseguirmos com os trabalhos constantes nos referidos discos.”

Servidor IBM configurado em RAID-0

Seicho-no-Iê do Brasil – www.sni.org.br

“Na ocorrência dos problemas entramos em contato com o fabricante (Seagate) e eles indicaram duas empresas para a recuperação dos dados. A E-Recovery foi escolhida meramente por acaso, pois até então não conhecíamos nenhuma das duas. Temos 4 unidades BlackArmor NAS 400 de 12 TB cada sendo todas com 4 HD´s de 3 TB. Duas delas adquiridas em 2011 e duas adquiridas em 2013. Todas deram problemas. Começou demorando para conseguir acessar os dados e com muita instabilidade, foram piorando até não conseguir mais acessar. Em duas destas unidades o problema começou a surgir com uma descarga elétrica, embora nenhum outro equipamento na empresa foi atingido sendo que todos estavam conectados em No-Break. As outras duas unidades não tiveram nenhuma explicação para a ocorrência do problema. Confesso que fiquei muito decepcionado com estas unidades BlackArmor, pois temos computadores comuns aqui na empresa, que tem mais de 10 anos e nunca houveram tais problemas com os HD´s. Perdi a confiança totalmente nestas unidades. Quanto ao serviço de recuperação pela E-Recovery, nos passou a sensação que foi feito com profissionalismo e a equipe técnica demonstrou capacidade para este tipo de serviço, mesmo não conseguindo a recuperação total dos dados, sendo justificados estes casos satisfatoriamente pela E-Recovery.”

NAS Seagate BlackArmor NAS 400 de 12 TB

SSR Tecnologia, Engenharia e Aerolevantamentos Ltda – www.ssr.com.br

“Recentemente tivemos um problema no servidor. Embora todos os equipamentos da nossa empresa sejam dotados de no-break, neste dia em especifico o equipamento não funcionou adequadamente. Com o desligamento repentino do servidor, ao reiniciar o equipamento, ele passou a apresentar problemas de bad blocks. Para piorar a situação o responsável pelo back-up não estava realizando este back-up adequadamente. Resultado: não tínhamos outra alternativa a não ser tentar salvar ou recuperar os arquivos através de uma empresa especializada. Como já tinha uma experiência muito positiva com a E-Recovery não pensei duas vezes em enviar os HD´s para análise e recuperação. Apesar de sempre trabalharmos em regime de redundância e uma margem de segurança no que diz respeito à segurança da informação, sempre teremos imprevistos. A E-Recovery está neste ponto e com uma qualidade de serviço que impressionou pela rapidez e eficiência.”

RAID 0 com 2 HDs de 160 GB

Celso – Gerente Administrativo – www.styllussupermercados.com.br

“Entramos em contato anteriormente com outras empresas para efetuar a recuperação dos arquivos, porém elas exigiam cobrança para efetuar a análise e/ou descarte dos discos após a recuperação. Isso tornariam os HDs inutilizáveis e com a necessidade de adquirir novos discos. Especialidade em recuperação de dados em NAS, não inutilizar os discos após a recuperação, experiência de 8 anos em recuperação de dados, análise gratuita e feita no prazo de 24 horas foram diferenciais para escolher a E-Recovery. A perda dos dados ocorreu após uma queda de energia e a base de dados da RAID foi corrompida e os dados se tornaram inacessíveis. Não foi feito nenhum tipo de recuperação antes de enviar os discos para a empresa. Tive um ótimo atendimento por parte da equipe da E-Recovery em todo o processo. “

NAS EMC Lenovo IX4-300D com 4 HDs de 2 TB em RAID-5

Fernando Bittencourt – Técnico da Triware Informática Ltda (responsável pela área de TI da HS ARQUITETOS LTDA)

“Depois de uma atualização de firmware, 2 discos do meu storage Caldigit de 16 TB com RAID falharam. Com isto ficou impossível restaurar os dados perdidos. Antes de passar qualquer ferramenta de análise de dados, entrei em contato com a E-Recovery e levei o storage para reparo. O Orlando me passou muita confiança ao explicar os procedimentos que seriam realizados e em pouco tempo tive a noticia que meus dados foram recuperados com sucesso. Gostaria de parabenizar o trabalho de vocês que sempre passam confiança, profissionalismo e atenção para um melhor atendimento.”

Storage NAS Caldigit com 8 HDs de 2 TB em RAID

Mauricio Junior – Gerente de TI da Fundação TVT

“Já havíamos trabalhado com a E-Recovery e confiamos no trabalho prestado. Dois HDs de um RAID 5 pararam. Não foi possível rebuildar pelo fato de 2 HDs caírem. A parte de colocar o Teamviewer para o cliente visualizar e verificar os arquivos foi simplesmente sensacional!”

NAS Lacie Big 5 Network 2 com 5 HDs de 3 TB em RAID-5

Maurício Junior – Gerente de TI da Fundação Sociedade Comunicação, Cultura e Trabalho

“Como realizei pesquisa pela internet, o que me chamou a atenção foram as informações de vantagens da E-Recovery, portfólio de clientes e especialidade em NAS. Sem falar no atendimento telefônico, em que rapidamente fui atendido pela equipe técnica. Devido à urgência, liguei para outras duas empresas onde me disseram para preencher o cadastro no site. Isso me fez desistir das empresas. Possuo um NAS com 4 discos em RAID 5, 1 dos discos apresentou erro e realizamos a troca. Como o disco não era do mesmo modelo o sistema recusou, acabei retirando o disco que estava com falha, formatei e voltei a inseri-lo, aguardei o rebuild automático. Como isso não aconteceu, 1 dos outros 3 discos apresentou falha, causando perda da comunicação com o filesystem. Não realizamos nenhuma tentativa de recuperação, pois, poderíamos agravar a situação. Transparência nas informações para o cliente e a forma de trabalho da E-Recovery me surpreenderam quanto à agilidade, comunicação e disponibilidade.”

NAS WD com 4 HDs de 1 TB em RAID-5

Colégio particular localizado na zona norte de São Paulo

“Quando aconteceu o problema com o nosso STORAGE, entrei em contato com diversas empresas e a E-Recovery foi a empresa que mais me passou confiança. Através do site super completo, com casos parecidos com o meu e também pela maneira com que explicaram todos os procedimentos por telefone. Tivemos um problema com 2 dos 4 HD’s ligados em RAID 10 no STORAGE IOMEGA IX4 de 8TB. Nenhum dado mais estava acessível e o sistema mostrava o storage sem espaço, porém sem arquivo algum. Logo entramos em desespero, pois todos os arquivos da nossa empresa estavam lá e por consequência toda a nossa credibilidade perante nossos clientes e a história deles registrada. Depois de ver o site que me passou bastante confiança, entrei em contato por telefone e decidi ir pessoalmente levar o equipamento para São Paulo e entregar em mãos para a equipe da E-RECOVERY. Após identificarem quais eram realmente os problemas e eu aprovar o orçamento, iniciaram o trabalho e a cada etapa enviaram uma explicação detalhada do que estava sendo feito para tentar a recuperação dos dados. O que achei mais justo e diferente de outras empresas, é que o valor só seria pago em caso de sucesso na recuperação dos dados. Ao final dos 10 dias, foi liberado o acesso aos arquivos e tudo estava lá, na sua devida ordem. Muito mais do que os TB de fotos, recuperamos a nossa paz e confiança. O técnico foi extremamente profissional e respondeu a todas as minhas dúvidas neste período, e não foram poucas. Quero agradecer imensamente! Recomendo sem sombra de dúvidas! Empresa série e extremamente competente.”

NAS Lenovo IX4-200D com 4 HDs de 2 TB em RAID-10

Lucas – Fotógrafo Profissional da Região Sul

“Proximidade e referências positivas citadas nas pesquisas de avaliações na internet me levaram a escolher a empresa. A perda dos dados ocorreu em função de falha no acesso a um dos HDs que estão instalados em um Storage de 2 TB da Iomega. Como a configuração estava em RAID 0, não era possível a leitura de nada sem a integridade total dos dois HDs. Gostei bastante de todo o processo para recuperação dos dados, ou seja, desde o momento em que entrei em contato via telefone para entender melhor o que vocês faziam até o momento em que consegui visualizar os meus dados recuperados via acesso remoto.”

NAS Iomega Storcenter ix2 com 2 HDs de 1 TB em RAID-0

Luiz Felipe L. Afonso – Engenheiro de Automação Industrial

“Por causa de várias quedas simultâneas de energia, o meu no-break não sustentou a carga da bateria para que o NAS ficasse ligado. Antes do servidor terminar o reinício do sistema interno, a energia caía o que acabou danificando o meu NAS e também o ar-condicionado. Já havia levado os discos para um outro local, o qual foi indicado pelo próprio fabricante (Seagate). Não tive confiança nessa empresa, pois a atendente não passou para o técnico que diagnostica o problema, pois eu queria ter uma conversa mais profissional. Eles ficaram uma semana com os discos, cobraram uma taxa de análise de equipamento e no diagnóstico final foi dado como impossível a recuperação dos dados. Fiz uma nova tentativa e procurei no Google uma outra empresa de recuperação de dados. Escolhi a E-Recovery pela credibilidade no atendimento e confiança na prosa com o técnico. Após alguns dias eles entraram em contato comigo avisando que infelizmente a recuperação total não seria possível, pois 2 dos 4 HDs estavam ZERADOS. Entretanto, ainda poderiam ser recuperar meio milhão de fotos JPG totalizando cerca de 1.77 TB. Eu recomendado a todos a empresa E-Recovery pela capacidade técnica demonstrada.”

Luiz Paulo Picolotto – Fotógrafo Profissional

“Escolhemos a E-Recovery porque eles não inutilizariam os HDs ao contrário das demais empresas consultadas, pois não houve necessidade de reparação por meio físico dos discos. Após queima da fonte de energia e placa-mãe em curto, o servidor não ligava. O trabalho foi muito bem executado e recuperaram todos os dados com integridade”

Servidor Dell PowerEdge com 2 HDs Seagate SAS de 146 GB em RAID

Sidney Gomes de Aquino – Gerente Administrativo Financeiro

máquina virtual

“Pronto-atendimento e agilidade em tratar o problema foram decisivos na hora de escolher a empresa. Temos alguns servidores virtuais com Microsoft Hyper-V e tivemos problemas no arquivo VHD. Acionamos a equipe da E-Recovery e de imediato nos foram passados alguns esclarecimentos. E com isso nos gerou confiança em entregarmos nosso HD para eles iniciarem a recuperação dos dados. Outro ponto de destaque é o fato de que se não forem recuperados os dados de você que precisa, eles não cobram o trabalho executado. Durante o processo de recovery, a equipe técnica nos passou vários feedbacks e com isso nos deixando tranqüilizados. Após a recuperação, foram enviados logs do que conseguiram recuperar. No mesmo momento foi disponibilizado uma estação de trabalho para analisarmos os dados. Somente a partir deste ponto é que foi autorizado retirar o HD. A partir da retirada, eles mantém uma cópia de segurança nos servidores por 7 (sete) dias, caso aconteça algum problema neste intervalo. Sendo assim, recomendamos a empresa E-Recovery para prestar serviços de recuperação de dados, pois tem capacitação técnica e muita experiência”

Mr Computer – www.mrcomputer.com.br

“Fiz cotação com duas empresas americanas indicadas pela VMware Brasil: Gilware Data Recovery e DriveSavers, mas elas não tinham escritório local. Houve degradação do arquivo iSCSI, aparentemente sem falha dos discos. Isso travou o acesso à partição VMFS 5 e a perda das máquinas e discos VMDK. Depois de várias tentativas de recuperação com a VMware, optamos por procurar uma empresa especializada em recuperação para termos uma ajuda de um profissional experiente nesse tipo de desastre. A E-Recovery conseguiu a recuperação integral de diversas máquinas virtuais. E, para as quais isso não foi possível, conseguiu a recuperação quase integral dos arquivos de dados, através do acesso direto ao iSCSI, uma mágica que salvou nosso negócio. Não desistiram da recuperação até encontrarem uma solução. Uma surpresa positiva.”

Servidor Dell PowerEdge contendo datastore VMFS com discos virtuais VMDK

Alessandro Capoferri – Diretor da Netpoint

​“Desligamentos no servidor corromperam a VM. A equipe da E-Recovery está de parabéns! Fui atendido de maneira certa e com comprometimento em ajudar a nós, clientes com qualidade e flexibilidade no atendimento. Muito obrigado pelo serviço prestado, indicarei qualquer empresa que necessite recuperar os dados. A partir da retirada, eles mantém uma cópia de segurança nos servidores por 7 (sete) dias, caso aconteça algum problema neste intervalo. Sendo assim, recomendamos a empresa E-Recovery para prestar serviços de recuperação de dados, pois tem capacitação técnica e muita experiência.” 

NAS Lenovo PX4-300D contendo disco virtual VMware VMDK

Diogo Fonseca – Diretor Comercial – www.pensenova.com

“Dois HDs SAS Constellation 2 de 500 GB de um servidor Dell configurado em RAID 5 apresentaram problemas físicos. Perdemos as 4 VMs Hyper-V com Windows Server 2008 e ficamos sem acesso aos sistemas e às informações. Ficamos muito satisfeitos com a E-Recovery, que possui conhecimento em soluções RAID e discos SAS. Nosso problema foi totalmente resolvido e recuperamos todas as VMs. Nos atenderam fora do horário comercial, sempre muito solícitos e atenciosos.”

Servidor Dell PowerEdge com 3 HDs de 500 GB em RAID-5 com Microsoft Hyper-V

Daniel Alex Carvalho Silva – Diretor Executivo – www.primesecurity.com.br

“Tivemos uma falha catastrófica no nosso escritório. Basicamente, numa única tacada, um surto de energia fritou nosso no-break e o servidor! Nosso escritório usa um servidor com 6 discos de 2 TB em RAID-5 que deveria garantir maior segurança nos dados. Porém, dois discos queimaram simultaneamente, essencialmente destruindo nosso SERVIDOR XEN e todas as VMs existentes. Chamamos a E-Recovery, com poucas esperanças de que recuperaríamos os dados contidos no servidor. O pronto-atendimento foi excelente, a recuperação foi de 100% dos nossos dados e foi finalizada antes do prazo de cinco dias solicitado. Nós possuímos diversas regras de segurança que previnem esse tipo de acontecimento. Mas, ocasionalmente, um desastre pode acontecer e destruir quatro anos de trabalho. É ótimo saber que podemos contar com a ajuda especializada da E-Recovery para nos ajudar nestes momentos.”

Servidor com 6 HDs de 2 TB rodando XenServer

Gregory Brown – Diretor de Operações – www.vbeta.com.br

“Encontrei a empresa por acaso na internet. Entrei em contato e já no primeiro atendimento percebi a diferença. Já fui informado sobre como funciona e a forma que deveria proceder. O problema ocorreu da seguinte forma. computador não carregava o sistema operacional. Realizamos um procedimento para tentar recuperar, sem sucesso. Foi ai que recorremos à uma empresa especializada. Primeira pesquisa no Google e apareceu E-Recovery e como mencionado acima, já mostrou o diferencial no primeiro contato (atendimento). Durante o processo de recuperação sempre informando o status do serviço (cumprindo os prazos estabelecidos) e a atenção ao cliente. Toda informação e prazo informado pelo telefone foram cumpridos. PS: Referente a nota 08 no preço achei um pouco caro, mas o que pagamos abaixo do valor estabelecido por vocês em outra empresa, não tivemos nem metade da qualidade no atendimento. Parabéns pela agilidade e eficiência, sempre que puder estarei indicando vocês.”

HD Western Digital de 320 GB

Vagner Mizael – Analista de Sistemas Sênior – www.avianca.com.br

“Do nada, o HD parou de funcionar. Encaminhamos para a nossa área de TI que não conseguiu desenvolver o trabalho de recuperação de dados. Antes de enviar o HD para a E-Recovery, entramos em contato com mais duas empresas, mas faltou segurança ao vender o serviço por telefone. Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do trabalho, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado. A única sugestão é que não percam essa visão e atendimento.”

HD Western Digital WD5000LPVX de 500 GB com bad blocks

Tiago – Analista de Compras – www.grupobrasanitas.com.br

“O notebook apenas não ligou mais. Os analistas internos da Coca-Cola Femsa apenas removeram o HD, colocaram em um case e tentaram ler a partir de um desktop. Com a impossibilidade pararam para não danificar ainda mais o disco. Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório; com o devido entendimento do que não foi possível. O acesso remoto para verificar as informações recuperadas foi um surpresa: o cliente valida remotamente via Internet, através da abertura dos seus arquivos, o que realmente foi recuperado.”

HD HGST HTS725050A7E63 de 500GB com placa lógica queimada

Gerência Tecnologia da Informação Brasil – www.coca-colafemsa.com

“Houve a impossibilidade de acessar os arquivos no HD, por causa de manuseio inadequado do disco com pequenos solavancos. Escolhemos a empresa pela boa apresentação do site, a existência de um blog e os clientes apresentados.”

HD Hitachi de 2 TB com bad blocks

Afonso Celso de Carvalho Almeida – Sócio-fundador Colde Collaborative Design

www.colde.biz

“Do nada, o HD parou de funcionar. Encaminhamos para a nossa área de TI que não conseguiu desenvolver o trabalho de recuperação de dados. Antes de enviar o HD para a E-Recovery, entramos em contato com mais duas empresas, mas faltou segurança ao vender o serviço por telefone. Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do trabalho, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado. A única sugestão é que não percam essa visão e atendimento.”

HD Western Digital WD5000LPVX de 500 GB com bad blocks

Tiago – Analista de Compras –

www.grupobrasanitas.com.br

“Tivemos um problema crítico em um HDD de um cliente e depois de várias tentativas de recuperação junto de outras empresas, a E-Recovery foi a única que conseguiu recuperar o nosso HDD na totalidade. A E-Recovery demonstrou ter um processo de recuperação superior à concorrência. Foram eficientes e rápidos durante todo o processo, nos posicionando quase diariamente dos arquivos recuperados. O serviço foi excelente e trabalharemos juntos no futuro sempre que for necessário! A Falkland está bastante satisfeita com o resultado obtido e recomenda a E-Recovery para quem tenha necessidade de recuperar dados. Obrigado.”

Jorge Viegas – New Technologies Manager – www.ipcorp.com.br

“Fui fechar um aplicativo no MAC e apareceu uma mensagem informando que meu HD foi desconectado erroneamente. Após esta ação, o HD não pôde mais ser ligado em PC e nem em MAC. Como diferencial da empresa, cito a possibilidade de entrega via mensageiro, facilidade de orçamento sem compromisso, site com informações confiáveis. Tentei utilizar software de mercado para identificar o mesmo. Depois do insucesso, percebi que o problema era maior do que eu imaginava. Achei o atendimento EXCELENTE. Continuem com esta excelência, isto é raro.”

HD Samsung S2 portable de 500 GB

Roney Eduardo Romualdo – Gerente de Projetos Digitais – www.leoburnett.com.br

“Fiz algumas pesquisas na internet e além disso o fato de estar na Vila Mariana me ajudou muito a escolher a E-Recovery. Tive contato anteriormente com a Corvus localizada na Av. Paulista. O feedback que eu recebi após a analise do meu HD não foi satisfatório. O usuário do notebook utilizava duas partições no HD, fato este não padrão da empresa. Ao formatar a máquina, a 2ª partição foi apagada e antes da instalação do Windows 7 foi criada uma partição só. Somente depois verificamos que haviam arquivos importantíssimos naquela partição deletada. Gostaria de informar que fiquei satisfeito durante todo o processo. Desde a análise do meu HD, feedbacks nos prazos combinados, acerto da forma de pagamento e retirada do meu HD. “

HD Seagate ST9500325AS de 500 GB

Medsystems Comércio Importação Exportação Ltda

“A E-Recovery foi a primeira empresa que contatamos e sentimos confiança para execução dos serviços por causa do número de clientes atendidos. Por isso não procuramos outra empresa. Por tratar-se de um HD antigo, é provável que ao longo dos anos pequenos descuidos tenham acarretado em perda dos dados. Os serviços foram finalizados rapidamente, e com bastante seriedade. Além disso, quando toda a equipe da empresa foi bastante solícita.”

HD Samsung HM500JI de 500 GB com danos mecânicos

Mariana Valerio Viegas – Especialista em Meio Ambiente Jr – Prodec Consultira para Decisão SC Ltda

“Usei o computador na minha sala. A última coisa que fiz, foi uma impressão de um documento. Fui para a sala de aula. O computador travou. Quando reiniciei, apareceu uma tela cinza, com o desenho de uma pasta com uma interrogação piscando. Tentei recuperar os dados. Primeiro: com o disco de instalação do sistema, tentei inicializar. Nada. Segundo: tentei buscar um ponto do passado para restauração utilizando o Time Machine. Não apareceu nenhum ponto. Terceiro: tentei reinstalar o sistema. Não havia onde instalar. O HD do Mac não apareceu. Quarto: retirei o HD e coloquei como escravo de outro MAC. O HD foi reconhecido, mas não aceitou restauração, nem apareceu os arquivos para serem copiados. Daí procurei opções na Internet e achei a vossa empresa. Liguei no sábado, peguei as informações sobre possibilidades e possíveis prazos. Convenci-me a contratar. Enviei o HD danificado e um HD externo. O orçamento me foi passado antes do tempo previsto. Topei, mesmo achando salgado. O serviço foi realizado, com recuperação de mais de 90% dos dados. O serviço foi entregue antes do combinado. O atendimento, sempre correto e gentil.”

HD Samsung HD321KJ danificado

Maurício Delamaro – Professor universitário da UNESP – www.unesp.br

“Tive um problema grave com meu HD que foi enviado para a empresa E-RECOVERY. Desde o inicio deixei bem claro minha urgência e sempre fui muito bem atendida. O problema foi tão grave que o HD teve que ser clonado (em equipamento especializado de bad blocks). Quando me mandaram os arquivos recuperados, fiquei muito decepcionada pois a maioria estava corrompido e realmente não foi muito útil. Em seguida eles insistiram para que deixasse meu HD mais um tempo para que possa ser feito um trabalho mais detalhado que demorava muito mais. Como já não tinha nada a perder, deixei. Para minha surpresa quando finalizaram o serviço, conseguiram recuperar 100% do que eu realmente precisava se tornando um trabalho muito bom e que atendeu perfeitamente minha necessidade. Vale destacar também o atendimento. Sempre me deram um retorno muito rápido e com muita simpatia. Eu recomendo a empresa.”

HD Western Digital de 500 GB com bad blocks

Eliana Guzman – www.uspbrasil.com.br

“Procurei por uma empresa que alguém já tivesse contratado e que obteve sucesso na recuperação de dados. Meu HD externo parou de funcionar. Nele eu arquivava fotos e vídeos de família pessoais. A partir do primeiro contato recebi instruções claras e objetivas do que deveria fazer. O mais importante, tudo por e-mail. Recebi o equipamento em tempo recorde e obtive a recuperação de todos os dados. Serviço excelente, honestidade e clareza em dizer que seria possível que os dados não fossem recuperados.”

HD externo Samsung S2 Portable de 640 GB

Ana Paula de Barros – Professora

“Diferenciais da empresa: Profissionalismo, agilidade, passa confiança e todos muito educados. Consultei alguns amigos antes, mas eles não sabiam solucionar o problema. Não saberia informar como aconteceu a perda dos dados do meu HD, mas pode haver sido por uma queda. Nada mais a acrescentar, pois o serviço foi ótimo!”

Anderson de Lima Souza – Professor

“Saiu fumaça da placa lógica do meu HD. O disco foi levado para a empresa Connect Barra – Barra da Tijuca – RJ. Eles não conseguiram resolver o problema. Desde o primeiro contato com a E-Recovery, eles se mostraram super solícitos, educados e comprometidos em resolver o meu problema. A cada dia que passava, me colocavam a par do que estava acontecendo, o que dá uma tranquilidade ao cliente. Só posso dizer que são muito competentes e educados. Parabéns a todos da E-Recovery. Inclusive já estou indicado outros clientes para eles.”

HD Seagate ST2000DM001 de 2 TB com placa lógica queimada

Cleyton Rego – Fundador da empresa Platypus Cine & Video

“Achei a E-Recovery no Google com um site bem estruturado e com boas referências no portifólio. Contactei a empresa Digital Recovery anteriormente, mas preferi a E-Recovery pelos motivos citados acima. Recebemos esse HDD da Suiça, de um colaborador e provavelmente foi danificado no transporte. Recebi um excelente atendimento. Parabéns à equipe, especialmente à Regina Yogi.“

HD Seagate ST31000528AS de 1 TB

InterFactory Soluções de Tecnologia Ltda

“Pesquisei umas 3 empresas, mas não me recordo o nome de uma, as outras foram SOS HD e Hospital do HD, ambas longe. As duas são fora de mão pra mim que moro em Suzano. Escolhi a empresa pela localização, a E-Recovery é a empresa mais próxima da minha residência. Acredito que pelo tempo de uso, o HD já tinha mais de 5 anos, e não deu muitos avisos que ia pifar. Tentei alguns programas e instalar em outro Computador. Uma tentativa mais agressiva foi congelar o HD, mesmo assim ele não foi reconhecido na BIOS. Gostei muito do serviço, tinha muitos arquivos únicos neste HD, e eles foram recuperados 100%. Outro ponto positivo foi a persistência da empresa, o HD estava muito danificado e demorou mais do que o esperado e mesmo com a demora a empresa foi até o final.”

HD Seagate SATA ST31000524AS de 1 TB com bad blocks

Jonas Cordeiro de Sousa – Auxiliar Administrativo

“Escolhi a E-Recovery porque é perto do meu trabalho. Caiu a energia e o HD nao abriu mais. Por causa de tempo, procurei uma empresa perto do trabalho e achei vocês. O atendimento foi muito bom. O processo e a finalização também. Demorou um pouco para dar resposta sobre o HD, mas nada demais, pois eu não estava com pressa. Mas se alguém estivesse talvez seria um ponto. Caiu a energia e o HD não abriu mais. Achei bem caro. Mas como não tem como precificar o trabalho dos outros, foi uma impressão minha. Talvez ter mais opções de valores, pois fica um pouco vago o por que daquele valor todo. Se soubesse mais o porquê o valor chega a isso, sentiria menos essa sensação. Mas o atendimento e atenção é muito boa. O processo, metodologia do trabalho é otima. Tirando a parte de não saber o porque fica esse valor, o resto foi perfeito.” NOTA DA EMPRESA: O valor (R$ 1.500,00) foi calculado tendo em vista a dificuldade do serviço, que neste caso foi muito demorado e complexo. O HD do sr. José Rezek estava com bad blocks severos em grande parte do HD. Isso fez com que o equipamento de recuperação de dados ficasse funcionando 24 horas por dia durante 40 dias corridos.”

HD externo Samsung M2 1 TB com bad blocks

José Rezek, Empresario/Publicitario

“Diferenciais da empresa: Agilidade & confiança (é a segunda vez que trabalho com vocês e a primeira já foi excelente). Consultei algumas outras empresas de recuperação de dados, não senti confiança na parte do atendimento e na E-Recovery fui atendido pela segunda vez pelo Orlando que me passou confiança e fez os trabalhos como gosto de trabalhar. Trabalho hoje na TIVIT e sei o que significa segurança, confiabilidade e organização. E o Orlando me mostrou isto também. Foi um dos motivos de confiar e entregar novamente todos os arquivos que tinha em todos os meus controles. Perdi os meus arquivos ao efetuar uma limpeza de dados em meu notebook, um MacBookAir. O HD estava plugado e por engano deletei todos os arquivos. Continuem assim e evoluindo sempre. O céu é o limite!”

HD externo Seagate Expansion Portable Drive de 1 TB

Roney Eduardo Romualdo – Gerente de Projetos de End Users

“Inicialmente pedi ao meu sobrinho para me dar suporte neste item e foi ele quem recomendou a E-Recovery, pois ele encontrou muita confiança no site desta empresa. Meu sobrinho tentou acessar os dados sem sucesso, por isso recorri a auxilio externo. Desde o primeiro contato telefônico, na entrega do HD para recuperação, no feedback do andamento das informações até na retirada do HD totalmente recuperado, só me deixaram extremamente confortável e confiante, pois conseguiram recuperar 100% do conteúdo. O profissionalismo existente no comportamento da Regina e do Orlando, foi um diferencial acentuado para o estabelecimento desta confiança.”

HD Maxtor STM3500320AS com firmware corrompido

Rubens Nista – Engenheiro Mecânico

“O notebook sem um prévio sinal de problemas, parou de funcionar. Após acessar a BIOS do notebook, verifiquei que a placa-mãe não estava mais reconhecendo o HD. Após constatar que não conseguiria acessar arquivos importantes, resolvi procurar ajuda especializada. Realizei uma pesquisa breve na Internet e encontrei uma empresa que inicialmente parecia ser a melhor o opção, porem apenas 15% dos meus arquivos principais do HD foram recuperados. Realizei uma nova pesquisa para obter uma segunda opinião/ diagnostico e encontrei a E-Recovery. Após 10 dias de serviço, 65% dos meus principais arquivos haviam sido recuperados. Procurem divulgar mais o trabalho de vocês em sites de tecnologia, como o Olhar Digital ou em fóruns de fotografia, vídeo makers, designers, lugares em que a relação imaterial do valor de certos trabalhos pode ser de extrema valia para um cliente buscar este trabalho, e evitar dessa forma que empresas não tão especializadas ou dedicadas tenham chance de tomar certos trabalhos que exijam uma certa complexidade.”

HD Seagate de 1 TB com bad blocks

Toni William Santos – Film Maker

“Meus dados foram perdidos devido à uma falha da placa lógica, conforme constatação. Durante a análise foram sanadas todas as minhas dúvidas, inclusive no momento em que decidi retirar o HD, por causa do orçamento. Foi feito um adendo de que só seria cobrado o valor se conseguissem recuperar meu dados. Pela listagem encaminhada, todos os dados foram recuperados. Agora só estou aguardando a chegada do HD para verificação dos arquivos. Mas, considerando o que foi encaminhado, estou satisfeita com a recuperação deles. A atenção do Orlando e esclarecimentos foram fundamentais para a decisão da restauração.”

HD Samsung S2 500 GB com placa lógica queimada

Vanessa de Paula Mondin Martins – Consultora Funcional

“Eu havia levado meu HD para outra empresa conhecida, a qual recuperaram parcela muito pequena dos dados e assim o serviço foi recusado. Pesquisando, encontrei a empresa E-Recovery com um site com informações bem detalhadas. O meu HD ficou extremamente lento de um dia para o outro, impossibilitando a transferência dos arquivos que totalizavam mais de 500GB. Como era um HD externo, desconfio que quedas durante o uso tenham causado o problema. A E-Recovery conseguiu recuperar a totalidade dos arquivos com um ótimo atendimento. “

HD Western Digital externo WDBABV0010BBK-00 WD101TMVV de 1 TB

Vinícius – Engenheiro Eletricista

cd, dvd, blu-ray

“Optei pela empresa pela Indicação de contato profissional e recomendação em relação ao profissionalismo na execução da prestação de serviços. A E-Recovery foi a única empresa contatada para execução do serviço em referência. Os dados foram perdidos em função da má conservação da mídia. Antes de recorrer à E-Recovery realizei tentativa de leitura das mídias em diversos dispositivos, sem sucesso. Agradeço ao profissionalismo no atendimento e à dedicação com que o trabalho foi realizado, com cumprimento de prazos e comunicação ativa por parte da E-Recovery.”

DVD inacessível

Ana Karina – Administradora

“Atendimento personalizado, transparência no retorno dos resultados, comunicação à medida do andamento das análises foram os motivos que me levaram a escolher a empresa. Contactei outras empresas anteriormente, as quais não conseguiram recuperar os dados do DVD. Não houve um motivo específico para perder os dados. As mídias DVD foram bem guardadas, mas por algum motivo, não eram mais lidas pelos dispositivos. Eu fui muito bem atendido, o que contribuiu em muito minha confiança no serviço prestado.”

DVD inacessível

Siguel Teruya Jr – Analista de Banco de Dados

“O cartão de memória estava inserido na câmera fotográfica, quando ela travou e não desligava. Retirei a bateria para forçar o encerramento e então o cartão não fora mais reconhecido em nenhum dispositivo. O atendimento foi excelente. Apesar do serviço ter demorado mais do que o previsto, o resultado final foi conseguido com êxito, o que realmente importava!”

Cartão de memória queimado

Leila – Estudante de engenharia biomédica

“Quando procurei na Internet por empresa que fazia recuperação de arquivos o que me chamou a atenção foi que recuperavam cartões queimados e o equipamento que usavam também foi um diferencial.
Os dados foram gravados em um cartão SD que já devia ter algum arquivo nele, por não formatar o cartão foi que o problema ocorreu, durante a recuperação dos dados fiquei muito preocupado mas no final deu tudo certo e tudo foi recuperado.”

Cartão de memória queimado

Malugi Filmes

“Escolhi a E-Recovery pela proximidade e por abrir aos sábados. Os dados foram perdidos por problemas oriundos de conexão mal feita entre o cartão de memória da máquina e conector USB. Os problemas foram identificados rapidamente e a conclusão do trabalho foi mais do que satisfatória. O atendimento foi sem dúvida uma das principais qualidades percebidas durante o processo.”

Cartão de Memória Queimado

Marcelo (Administrador)

“O cartão de memória parou de funcionar, não consegui mais acessá-lo. Fiz uma busca na internet e cheguei até a empresa, e logo de inicio eu já me surpreendi com o profissionalismo e a atenção dadas desde o contato inicial. Recomendo a todos as pessoas com problemas de recuperação de dados.”

Cartão de memória queimado

Weliton Aiolfi Fotografia

“Cheguei à empresa em razão de pesquisa no Google. O atendimento telefônico, no início, foi complicado, aparentemente porque havia algum problema em um dos telefones (ou o meu, ou o da empresa – penso ser o da empresa porque o meu não apresentava problemas e não apresentou problemas posteriormente). A ligação chegou a cair, mas logo recebi chamada da própria empresa, o que mostrou interesse, agilidade e presteza. Os dados foram perdidos porque o cartão de memória foi tirado do computador antes que a leitura do cartão tivesse sido completada. É provável que o cartão apresentasse algum problema também, porque a leitura era muito lenta. Minha experiência foi positiva antes, durante e depois da execução do serviço. Antes porque o atendimento foi adequado e porque, embora a empresa só ofereça orçamento depois de 24 horas, no meu caso, atendendo a meu pedido, o orçamento foi feito em aproximadamente uma hora. Depois da execução dos serviços, todas as promessas da empresa foram cumpridas e a recuperação dos arquivos foi total e perfeita.”

Pen Drive Queimado

Advogado SP

“Após a utilização do pen drive para gravação de uma apresentação, o mesmo não reconheceu mais e não permitiu mais o acesso às informações. Já tinham sido utilizados programas de recuperação pelo departamento de TI da empresa, porém sem sucesso. O atendimento antes, durante e depois da execução do serviço foi EXCELENTE.”

Pen Drive Queimado

Ricardo Leite Kisselaro – Gerente de logística

É simples e fácil

vamos recuperar seus dados?

WhatsApp chat