Recuperação de NAS Asustor

  • Precisa recuperar dados de NAS Asustor? Nós recuperamos!
  • Recomendada por grandes empresas 
  • 99% de avaliações positivas no Google
  • Empresa líder em recuperação de dados empresariais no Brasil
  • Rapidez, confiabilidade e preço acessível 

RECUPERAR DADOS DE NAS ASUSTOR é o processo de recuperação e restauração de dados de uma unidade Network Attached Storage da Asustor que foram excluídos, corrompidos ou que ficaram inacessíveis por problemas nos discos ou no próprio equipamento de armazenamento.

Um NAS Asustor é uma solução bastante popular para armazenar grandes quantidades de dados. Nos storages Asustor, os HD’s são combinados em uma única unidade lógica usando a tecnologia RAID usando o sistema de arquivos EXT.

Se houver algum problema com seu NAS, você não conseguirá acessar seus dados mesmo conectando um dos HDs em outro computador. Isso aconteceu porque eles trabalham em conjunto usando um algoritmo próprio que “fatia” cada arquivo em pequenos pedaços que são distribuídos ao longo de todos os discos.

Se você não conseguir acessar os dados armazenados em seu NAS ASUSTOR, entre em contato com a E-Recovery hoje mesmo. Oferecemos recuperação de dados de NAS Asustor com qualquer configuração RAID configurada.

Freqüentemente, você só terá uma chance para recuperar os dados armazenados. Então, entre em contato e solicite uma consulta gratuita com um especialista em recuperação de dados de NAS Asustor o mais rápido possivel!

solicitar orçamento

POR QUE UM NAS ASUSTOR PODE PERDER DADOS?

restaurar dados asustor

Existem várias situações em que um NAS Asustor pode falhar e o usuário ficará impossibilitado de acessar os seus arquivos:

  • Ataque de vírus ou ransomware: Criptografa os dados do NAS e exige um resgate para desbloqueá-los, tornando os arquivos  inacessíveis ou corrompidos.
  • Atualização de firmware mal-sucedida: Se você estiver atualizando o firmware e houver uma queda de energia, o equipamento poderá ficar totalmente inacessível.
  • Danos físicos: O NAS pode falhar devido a falha de hardware (HD, placa-mãe, etc.) por desgate natural ou danos repentinos causados por água, fogo ou problemas na rede elétrica.
  • Erros de software: Bugs no sistema operacional do NAS, erros de aplicativos instalados ou configurações incorretas podem corromper dados ou causar a perda de arquivos.
  • Perda acidental de dados: Exclusão acidental de arquivos ou pastas importantes, formatação acidental do NAS, esvaziamento acidental da lixeira.

Se você não conseguir recuperar seus dados sozinho ou com o suporte técnico do fabricante, entre em contato com um especialista em recuperação de dados da E-Recovery!

A E-Recovery é especialista em resolver problemas em NAS Asustor. Contate-nos agora mesmo para uma avaliação gratuita preenchendo a Solicitação de Orçamento! 

95% de Chance de Sucesso!

Endereços da E-Recovery Recuperação de Dados em São Paulo/SP

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

A boa notícia é que em mais de 95% dos casos envolvendo perda de dados de NAS Asustor a recuperação pode ser possível, desde que nenhum procedimento anterior tenha sido feito, e os HDs sejam enviados para a empresa certa!

Com uma infra-estrutura tecnológica de ponta, know-how avançado em recuperação de dados e um time de especialistas em recuperação de NAS Asustor, podemos recuperar dados de praticamente qualquer marca e modelo de NAS Asustor existente.

A E-Recovery pode recuperar dados de NAS Asustor rapidamente, e com toda a segurança e privacidade que a sua empresa exige. Líder em recuperação de dados empresariais, a E-Recovery é recomendada por empresas de todos os portes, que endossam a qualidade dos nossos serviços.

Você sabia que a primeira tentativa de recuperação de NAS Asustor pode ser a última? Se os seus arquivos são importantes e você não pode perdê-los, para que se arriscar? Envie os HDs do seu equipamento NAS Asustor hoje mesmo para a E-Recovery!

Dúvidas?

Ligue 11-3422-0066!

DEPOIMENTOS DE CLIENTES:

Recuperados 100% das gravações!
“Através da recomendação de uma empresa parceira da Olitel conhecemos a E-Recovery. O storage EMC Lenovo PX4-300D é parte componente de um sistema de gravação da marca Avaya. Não estávamos conseguindo acessar o seu conteúdo, e após algumas reinicializações, o storage não pareava com o gravador. Enviamos o storage para análise, e foram recuperados 100% das gravações que precisávamos.”
Logo Brasanitas
Olitel Brasil SA
Atendimento dentro do prazo e preço justo!
“Nossa Storage NAS 6-Bay Pro da Seagate apresentou defeito e não inicializava mais, enviamos os 6 HDs de 3 Terabytes cada que estavam em RAID-10 para a recuperação dos dados e todas as Informações foram recuperadas com sucesso. Recomendamos a E-Recovery, pois eles têm atendimento dentro do prazo combinado e com preço justo, além de não cobrarem o orçamento.”
Comask Indústria e Comércio Ltda
Profissionais de extrema competência!
“Avaliação Positiva: Profissionalismo, Qualidade, Receptividade. Profissionais de extrema qualidade e competência. Resolveu um grave problema que tivemos com um NAS Storage em RAID 5 e fez total diferença em nosso negócio. Somos muito gratos pelo serviço prestado e recomendamos a todos.”
Brenda Sangi
Fotógrafa
Confiamos no trabalho prestado!
“Já havíamos trabalhado com a E-Recovery e confiamos no trabalho prestado. Dois HDs de 3 TB de um servidor NAS Lacie 5Big configurados em RAID 5 pararam. Não foi possível rebuildar pelo fato de 2 HDs caírem. A parte de colocar o Teamviewer para o cliente visualizar e verificar os arquivos foi simplesmente sensacional!”
Fundação TVT
Maurício Junior, Gerente de TI

SAIBA MAIS SOBRE RESTAURAÇÃO DE NAS ASUSTOR

recuperar dados de nas asustor

O QUE É UM NAS ASUSTOR?

Dispositivos NAS (Network Attached Storage) são servidores de arquivos que permitem armazenamento em rede de modo fácil e seguro para vários usuários simultaneamente. Em comparação com PCs que funcionam como servidores de arquivos, eles são menores em tamanho, mais baratos, mais silenciosos e consomem menos eletricidade. Ao mesmo tempo, eles têm a mesma funcionalidade, incluindo suporte para vários tipos de RAID. Mas eles tem algumas desvantagens: 1) Seu hardware é uma caixa fechada, projetado em uma arquitetura que não usam CPUs Intel ou AMD. 2) Rodam um sistema operacional Linux customizado para o seu modelo de NAS. 3) Não há como montar ou visualizar os arquivos do NAS, exceto a partir dele próprio.

CAUSAS PARA PERDA DE DADOS DE NAS ASUSTOR

1) ERROS HUMANOS: Uma pessoa pode apagar arquivos e pastas, ou formatar acidentalmente um volume, 2) FALHAS DE ENERGIA: Quedas súbitas na energia elétrica ou flutuações na tensão podem causar corrupção nos dados ou dessincronizar os discos. 3) FIRMWARE CORROMPIDO: Ao atualizar o firmware do equipamento, o processo poderá parar no meio do processo. 4) HD’S COM PROBLEMAS: Quando um ou mais discos apresentarem falhas além da capacidade de redundância do RAID, os dados podem ser perdidos. 5) SUPER-AQUECIMENTO: Ambientes não refrigerados em locais muito quentes podem resultar em falhas na unidade. 6) NAS COM DEFEITO: Falhas na placa-mãe ou fonte de alimentação defeituosa podem levar à perda de dados.

É POSSÍVEL RESTAURAR DADOS DE NAS ASUSTOR?

Sim, na maior parte dos casos é possível remontar virtualmente o array RAID emulando as configurações da placa controladora existente no NAS, tornando possível a recuperação dos dados existentes. Para servidores NAS configurados com RAID-0 será necessário acessar todos os discos componentes do arranjo. Um NAS com RAID-5 suporta a perda de até um disco, preservando os dados existentes. Equipamentos configurados com RAID-6 preservam os dados mesmo que dois discos fique off-line no arranjo. E um NAS configurado com RAID 10 suporta a perda de até dois HDs, desde que eles não façam parte do mesmo sub-array RAID-0.

QUAIS OS MODELOS DE NAS ASUSTOR SUPORTADOS?

DS414, DS416, DS418, DS510, DS715, DS716, DS916, DS918+, DS1010, DS1513, DS1517+, DS1618+, DS1812, DS1813, DS1817+, DS2015, DS2415

POR QUE ESCOLHER A E-RECOVERY?

Tecnologia Avançada

Com a utilização de ferramentas sofisticadas da Ace Labs e DeepSpar, podemos analisar, diagnosticar e recuperar seus dados, independentemente da complexidade da falha do seu dispositivo.

Privacidade dos Dados (NDA)

Entendemos a sensibilidade dos seus dados. Nosso processo de recuperação é projetado para garantir a máxima segurança e confidencialidade, assegurando que suas informações permaneçam privadas.

Experiência Comprovada

Com 15 anos de experiência no setor, somos especialistas em recuperação de dados. Nossa equipe altamente qualificada emprega as mais recentes técnicas e tecnologias para garantir os melhores resultados.

Preços Transparentes

A transparência é fundamental na E-Recovery. Fornecemos orçamentos claros e detalhados antes de iniciar qualquer trabalho e não cobramos valores antecipados, exceto casos muito específicos.

NOSSOS CLIENTES:

Logos de empresas atendidas pela E-Recovery Recuperação de Dados

RECUPERAÇÃO DE NAS ASUSTOR 4 ETAPAS:

Envie seu Dispositivo

Você pode trazer os HDs do NAS Asustor pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico Gratuito

Após avaliação de todos os discos, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação de Dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os dados do seu storage NAS Asustor.

Entrega dos Arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros HDs.

INICIAR RECUPERAÇÃO DE NAS

empresa de recuperação de dados todos os dispositivos

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

COMO RECUPERAR DADOS DE NAS ASUSTOR?

recuperar-storage-nas-asustor

1. DETERMINE A CAUSA DA PERDA DOS DADOS:

  • Exclusão acidental: Verifique a lixeira do NAS e restaure os arquivos excluídos, se for possível.
  • Formatação acidental: Utilize um software de recuperação de partição para recuperar dados do volume formatado.
  • Danos físicos: Se os HD’s estiverem danificados, você precisará de um serviço de recuperação de dados profissional.
  • Erros de software: Tente restaurar os dados de backups, ou tente usar um software de recuperação de dados para corrigir arquivos corrompidos.

2. SELECIONE O MÉTODO DE RECUPERAÇÃO:

  • Software de recuperação de dados: Existem diversos softwares disponíveis. Entretanto a maioria deles funciona apenas com HD’s unitários.
  • Plano de Backup Asustor: Com o plano de backup da ASUSTOR, a restauração de dados é fácil. Tudo que você precisa fazer é clicar no botão ‘Restaurar’ e seus dados serão restaurados de volta ao seu local anterior.
  • Backups Externos: Se você possui backups regulares, restaure os dados do backup mais recente.
  • Serviço de recuperação de dados profissional: Se as opções acima não funcionarem, procure um especialista em recuperação de dados.

3. SIGA AS INSTRUÇÕES DO SOFTWARE DE RECUPERAÇÃO DE DADOS:

  • Selecione o volume ou pasta de onde deseja recuperar os dados.
  • Execute a varredura do disco rígido.
  • Visualize os arquivos encontrados e selecione os que deseja recuperar.
  • Salve os arquivos recuperados em um local seguro.

4. DICAS PARA AUMENTAR AS CHANCES DE RECUPERAÇÃO:

  • Desligue o NAS imediatamente após a perda de dados para evitar a sobreposição de dados.
  • Não tente gravar no NAS enquanto tenta recuperar os dados.
  • Utilize um software de recuperação de dados confiável.
  • Recupere os dados para um local diferente do disco rígido original.
  • Se você não se sentir seguro para realizar a recuperação de dados por conta própria, procure um especialista em recuperação de dados de NAS Asustor.
Rolar para cima