ESPECIALISTA EM HYPER-V

RECUPERAÇÃO DE HYPER-V

Podemos recuperar dados de discos virtuais VHDx deletados ou inacessíveis!

Recuperar Hyper-V são procedimentos executados por especialistas em recuperação de máquinas virtuais para restaurar o acesso aos arquivos perdidos de discos virtuais VHDx corrompidos ou inacessíveis.

A recuperação de Hyper-V pode ser um procedimento difícil e intensivo. Essencialmente, há dois casos de recuperação de dados em ambientes virtuais Hyper-V, mídia física com falha ou disco virtual VHDx inacessível.

A E-Recovery pode recuperar dados de Hyper-V com estes problemas:

  • Array RAID com problemas
  • Disco virtual VHDx corrompido
  • Disco virtual VHDx deletado
  • Disco virtual VHDx formatado
  • Erros ao importar o disco virtual VHDx
  • HDs danificados do array RAID
  • Problemas com snapshots AVHD
  • VHDx está em modo RAW
  • Virtual machine VHDx não é reconhecido

Quando você perder acesso às suas máquinas virtuais Hyper-V, a E-Recovery é sua melhor opção para recuperar os seus dados. Com mais de 15 anos de experiência no ramo, possuímos uma completa infraestrutura tecnológica para recuperar dados de discos virtuais VHDx.

A E-Recovery é comprovadamente a empresa mais capacitada (e endossada por grandes empresas) para recuperação de Hyper-V, tendo a tecnologia e o expertise necessários para este tipo de serviço.

FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos de clientes corporativos de RAID e VM as outras empresas tem. 
  • Nenhuma delas tem tantos feedbacks positivos de clientes como a E-Recovery quando o assunto é Recuperação de RAID e VM.
  • A E-Recovery tem 45 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Quantas avaliações de clientes corporativos de RAID e VM você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

 

😍   62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0

😍   97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas)

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!
0 / 5.0
Avaliação Google
1 %
Taxa de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência no Setor

VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE HYPER-V

DATA CENTER COM SERVIDORES DE GRANDE CAPACIDADE PARA PROCESSAR E RECUPERAR QUALQUER TIPO DE ARRANJO RAID / VM!

É POSSÍVEL RECUPERAR DADOS DE HYPER-V?

É possível recuperar VHD ou VHDx corrompido?

Sim, se o seu disco virtual VHD ou VHDx estiverem corrompidos, a recuperação dos dados é possível na maior parte dos casos.

É possível restaurar uma máquina virtual Hyper-V?

Isto depende. Em algumas situações, será possível recuperar a VM totalmente funcional. Em outros casos, somente os dados contidos na VM poderão ser recuperados.

É possível recuperar um disco VHD ou VHDx ilegível?

Sim, com a utilização de ferramentas especializadas, pode ser possível recuperar os dados contidos em discos virtuais VHD ou VHDx.

É possível recuperar uma VM Hyper-V com snapshots?

Sim, discos virtuais com snapshot AVHD podem ser recuperados na maior parte dos casos, dependendo de sua gravidade.

SAIBA MAIS SOBRE RECUPERAÇÃO DE HYPER-V

O Hyper-V é o hypervisor de virtualização de classe empresarial da Microsoft. Um hypervisor é o software que permite criar discos e máquinas virtuais. O Hyper-V é um hypervisor bare metal tipo I, o que significa que o próprio hypervisor gerencia diretamente o hardware. O hypervisor é mediador entre a maquina host e a máquina convidada (guest). A máquina host é o próprio servidor real. A máquina guest é o ambiente virtual criado pelo Hyper-V. Um hypervisor tipo I gerencia o hardware do servidor da mesma forma que o próprio sistema operacional faria.

Lançado inicialmente em 2008, o Hyper-V também é atualizado a cada novo lançamento do Windows Server. Embutido no sistema operacional, ele pode ser instalado a qualquer hora pelo administrador do servidor Windows Server. Em muitas das versões do Windows 10 também é possível instalar o Windows Hyper-V Manager, que substitui o Windows Virtual PC. Embora ele venha com o Windows 10, ele está desabilitado por padrão. Será necessário ativá-lo manualmente, tornando possível anexar arquivos VHD e VHDx.

Hyper-V também está disponível como um produto separado chamado MICROSOFT HYPER-V SERVER. É uma versão autônoma e leve do Windows Server. Durante a instalação, ele redesenha a arquitetura do SO e se torna a próxima camada no hardware físico. O Microsoft Hyper-V Server é um hypervisor barebone classe 1, rodando diretamente na máquina host. Tudo que não é necessário na virtualização é removido, inclusive a interface gráfica (GUI) para tornar os processos os mais rápidos possíveis.

Introduzido no Windows Server 2008, discos virtuais no formato VHD (Virtual Hard Disk) tem um tamanho máximo de 2 TB. Um arquivo antigo VHD pode ser convertido para o novo formato VHDx ao atualizar o Windows Server 2008 para o Windows Server 2012. A única razão pela qual você não deve migrar de formato é quando precisa trabalhar com uma versão mais antiga do Hyper-V.

A partir do lançamento do Windows Server 2012, o novo formato de disco virtual do Hyper-V passou a ser o VHDx, onde é possível criar uma máquina virtual de até 64 TB. Arquivos de discos virtual VHDx também possuem maior proteção contra corrupção de dados. Eles podem ter tamanho fixo ou variável, trabalhando melhor com HDs de grande capacidade com setores de 4k, ao invés do normal que é de 512 bytes. A maior eficiência dos arquivo VHDx também resultam em tamanhos menores de arquivos.

O Hyper-V pode ser disponibilizado como parte do sistema operacional Hyper-V Server, que é uma edição freeware do Windows Server que funciona de modo autônomo. A função Hyper-V está disponível apenas nas variantes x86-64 das edições Standard, Enterprise e Datacenter do Windows Server 2008 e posteriores, bem como nas edições Pro, Enterprise e Education do Windows 8 e posteriores.

RECUPERAR VM HYPER-V COM PROBLEMAS LÓGICOS

O uso do Hyper-V Manager para remover uma máquina virtual exclui apenas os ponteiros de configuração e a remove de seu gerenciador, mas o arquivo excluído não desaparece automaticamente. Em vez disso, o sistema de arquivos remove os sinalizadores que marcam os clusters que contêm o arquivo como “em uso”. Isso se torna um grande problema se o servidor permanecer em uso. Cada novo bit de dados gravado em seu servidor tem a chance de sobrescrever parte da VM. Isso pode corromper os arquivos críticos dentro da sua máquina virtual Hyper-V. Para restaurar uma VM deletada o serviço torna-se muito complexo, pois na realidade um disco virtual é um enorme arquivo compactado. Após o seu apagamento, todos os ponteiros que indicavam a localização física da máquina virtual são eliminadas. A sua restauração deve ser feita manualmente, o que demanda e muita dedicação dos nossos especialistas em Hyper-V.

RECUPERAR VM HYPER-V COM PROBLEMAS FÍSICOS

Se você perdeu acesso ao volume NTFS onde estavam as suas VMs Hyper-V por problemas como danos nos HDs ou no servidor / storage, a recuperação também é possível. Entretanto, ela se torna mais complexa e demorada. Primeiro teremos que restituir o HD ou o RAID para que voltem a funcionar temporariamente, para que somente então possamos recuperar as suas máquinas virtuais.

A recuperação de dados gravados em discos virtuais Hyper-V é análoga à recuperação de arquivos e um HD físico. Se o espaço alocado para os arquivos deletados não foi sobrescrito, a recuperção dos dados pode ser possível.

Se a máquina virtual VHD ou VHDx não poder ser anexada ao Windows ou ele está inacessível, normalmente o problema é na corrupção do próprio disco virtual. Com as ferramentas adequadas, é possível fazer o reparo na VM e recuperar os dados.

Uma das vantagens do Hyper-V é que é muito difícil excluir acidentalmente um disco virtual VHDs. Ao remover um disco virtual VHDx do Gerenciador do Hyper-V exclui apenas os pontos de verificação, e os arquivos de configuração, removendo a VM do gerenciador. O arquivos virtual VHDx permanece intocado, e você teria que se esforçar para excluí-lo de fato.

Mas se isso acontecer, a recuperação da máquina virtual Hyper-V apagada ainda pode ser revertida, desde que novos dados não tenham sobrescrito o espaço anteriormente ocpado pela VM. Isso se torna um grande problema se o servidor continuar em uso depois, pois qualquer criação de uma nova VM ou redimensionamento de uma existente, poderá substituir o espaço que era ocupado pela máquina virtual que foi deletada.

Este problema normalmente ocorre quando o volume está corrompido ou por danos nos discos rígidos do equipamento de armazenamento. Quase sempre a recuperação de dados é possível nestes casos.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em máquinas virtuais.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados de VM, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Perdemos as 4 VMs Hyper-V com Windows Server 2008 e ficamos sem acesso aos sistemas e às informações. Ficamos muito satisfeitos com a E-Recovery, que recuperara, todas as VMs. Nos atenderam fora do horário comercial, sempre muito solícitos e atenciosos.”
prime-logo-100p
Daniel Alex Carvalho Silva
Diretor Executivo da Prime
“Escolhi a empresa pela sua competividade, profissionalismo e atendimento. Outras empresas foram consultas, mas não sabiam como resolver o problema. O disco virtual VHDx foi corrompido e a E-Recovery conseguiu recuperar os dados em pouco tempo. Recomendo!”
logo-grupo-cdm-100p
Grupo CDM

RECUPERAÇÃO DE HYPER-V EM 4 ETAPAS:

Envie os discos para avaliação

Você pode trazer os discos contendo as VMs pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação dos discos, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros discos.

RECUPERAR HYPER-V - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de máquina virtual Hyper-V dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita nos HDs contendo as VM’s em nosso laboratório. 

Sem ter os discos em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos informar uma faixa de valores aproximada para os casos mais comuns de perda de dados de VM Hyper-V.

PRÉ-ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSAPP 24 HORAS POR DIA!

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com seu sistema, fale conosco por WhatsApp (11-99397-5583), ou se preferir envie uma mensagem para contato@e-recovery.com.br.

Assim, poderemos informar uma faixa realista do valor do serviço antes de você enviar os discos. Precisaremos destas informações:

  • Tipo de RAID configurado (0, 1, 5, 6, 10, 50, etc)
  • Quantidade de discos
  • Capacidade individual dos HDs
  • Sistema de arquivos do volume (EXT, NTFS, VMFS, etc)
  • Tamanho aproximado dos dados perdidos
  • Tipo de arquivos perdidos (documentos, bancos de dados, vídeos, etc)
  • Todos os discos ainda são reconhecidos pelo equipamento?
  • Os discos contendo as VMs Hyper-V já passaram por outra empresa?
  • Quais foram os procedimentos executados na tentativa de recuperar os dados?

COMO ENVIAR OS DISCOS CONTENDO AS VM'S HYPER-V

Ao remover os HDs do equipamento, não se esqueça de colocar uma etiqueta com a ordem em que ele estavam montados dentro do servidor ou storage para agilizar a análise!

O envio dos HDs contendo os discos virtuais VHDx deverá ser feita exclusivamente para a nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário para entrega dos discos com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 3422-0066 ou WhatsApp (11) 99397-5583.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja os dispositivos com plástico bolha, e cole uma etiqueta na caixa com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente os discos para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar os HD’s contendo os discos virtuais VHDx na recepção do Edifício Berkeley, que guardará os dispositivos em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis. Este prazo poderá ser superior para sistemas com muitos discos e/ou de grande capacidade.

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale os discos apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Quando o seu disco virtual ainda estiver acessível, e você puder copiá-lo para outra mídia, você poderá enviá-lo para um serviço nas nuvens. Discos virtuais corrompidos, ou que sofreram ataques cibernéticos, são algumas das situações onde este tipo de envio é possível. 

Se você utiliza snapshots, por gentileza copie toda a pasta que contem os discos virtuais e os instantâneos. Recomendamos compactar os arquivos para diminuir o seu tamanho e agilizar o upload. Assim que concluir o upload, envie-nos os dados para fazermos o download dos arquivos.

Por favor, preencha também o Formulário de Envio Online para abrirmos a ordem de serviço da sua empresa na E-Recovery.

Iniciar a Recuperação de Hyper-V

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima