Especialista em recuperar dados de máquina virtual Hyper-V

RECUPERAÇÃO DE HYPER-V?

Recuperação de dados de discos virtuais VHDx de contâiners NTFS deletados ou inacessíveis

Recuperação de dados Hyper-V

Reproduzir vídeo
precisa recuperar dados de seu disco virtual hyper-v? a e-recovery pode ajudar você!

Quando você precisa recuperar arquivos de discos virtuais Hyper-V, a E-RECOVERY é a empresa mais bem recomendada por inúmeros clientes satisfeitos que precisaram do nosso serviço de recuperação de dados de VM.

Veja mais de 70 depoimentos reais e comprove por que somos a nº 1 em recuperação de virtual machines Hyper-V com problemas:

  • Array RAID com problemas
  • Disco virtual VHDx corrompido
  • Disco virtual VHDx deletado
  • Disco virtual VHDx formatado
  • Erros ao importar a VM
  • Discos danificados do sistema de armazenamento
  • Problemas com snapshots AVHD
  • VM está em modo RAW
  • Virtual Machine VHDx não é reconhecido
Dados recuperados, clientes felizes

Depoimentos

logo-netpoint-100x100

“Temos alguns servidores virtuais Hyper-V e tivemos problemas no arquivo virtual VHDx. Durante o processo, a equipe técnica nos passou vários feedbacks nos tranqüilizando. Todas as nossas máquinas virtuais foram recuperadas. Recomendamos a empresa E-Recovery para prestar serviços de recuperação de dados de VM, pois eles tem capacitação técnica e muita experiência”

logo-prime-100x100

“Perdemos 4 máquinas virtuais VHDx Hyper-V de um servidor Dell com Windows Server 2008, ficando sem acesso aos sistemas e às informações. Ficamos muito satisfeitos com a E-Recovery, que possui conhecimento avançado em soluções RAID, discos SAS e virtualização. Nosso problema foi totalmente resolvido e recuperamos todas as VMs. Nos atenderam fora do horário comercial, sempre muito solícitos e atenciosos.”

Daniel Alex C. Silva – www.primesecurity.com.br
logos de clientes de raid

saiba mais sobre RECUPERAÇÃO DE MÁQUINAS VIRTUAIS

Lançado inicialmente em 2008, o Hyper-V também é atualizado a cada novo lançamento do Windows Server. Embutido no sistema operacional, ele pode ser instalado a qualquer hora pelo administrador do servidor Windows Server. Em muitas das versões do Windows 10 também é possível instalar o Windows Hyper-V Manager, que substitui o Windows Virtual PC. Embora ele venha com o Windows 10, ele está desabilitado por padrão. Será necessário ativá-lo manualmente, tornando possível anexar arquivos VHD e VHDx.

Hyper-V também está disponível como um produto separado chamado MICROSOFT HYPER-V SERVER. É uma versão autônoma e leve do Windows Server. Durante a instalação, ele redesenha a arquitetura do SO e se torna a próxima camada no hardware físico. O Microsoft Hyper-V Server é um hypervisor barebone classe 1, rodando diretamente na máquina host. Tudo que não é necessário na virtualização é removido, inclusive a interface gráfica (GUI) para tornar os processos os mais rápidos possíveis.

Introduzido no Windows Server 2008, discos virtuais no formato VHD (Virtual Hard Disk) tem um tamanho máximo de 2 TB. Um arquivo antigo VHD pode ser convertido para o novo formato VHDx ao atualizar o Windows Server 2008 para o Windows Server 2012. A única razão pela qual você não deve migrar de formato é quando precisa trabalhar com uma versão mais antiga do Hyper-V.

A partir do lançamento do Windows Server 2012, o novo formato de disco virtual do Hyper-V passou a ser o VHDx, onde é possível criar uma máquina virtual de até 64 TB. Arquivos de discos virtual VHDx também possuem maior proteção contra corrupção de dados. Eles podem ter tamanho fixo ou variável, trabalhando melhor com HDs de grande capacidade com setores de 4k, ao invés do normal que é de 512 bytes. A maior eficiência dos arquivo VHDx também resultam em tamanhos menores de arquivos. 

O Hyper-V pode ser disponibilizado como parte do sistema operacional Hyper-V Server, que é uma edição freeware do Windows Server que funciona de modo autônomo. A função Hyper-V está disponível apenas nas variantes x86-64 das edições Standard, Enterprise e Datacenter do Windows Server 2008 e posteriores, bem como nas edições Pro, Enterprise e Education do Windows 8 e posteriores. 

RECUPERANDO VM HYPER-V COM PROBLEMAS LÓGICOS

O uso do Hyper-V Manager para remover uma máquina virtual exclui apenas os ponteiros de configuração e a remove de seu gerenciador, mas o arquivo excluído não desaparece automaticamente. Em vez disso, o sistema de arquivos remove os sinalizadores que marcam os clusters que contêm o arquivo como “em uso”. Isso se torna um grande problema se o servidor permanecer em uso. Cada novo bit de dados gravado em seu servidor tem a chance de sobrescrever parte da VM. Isso pode corromper os arquivos críticos dentro da sua máquina virtual Hyper-V. Para restaurar uma VM deletada o serviço torna-se muito complexo, pois na realidade um disco virtual é um enorme arquivo compactado. Após o seu apagamento, todos os ponteiros que indicavam a localização física da máquina virtual são eliminadas. A sua restauração deve ser feita manualmente, o que demanda e muita dedicação dos nossos especialistas em Hyper-V.

RECUPERANDO VM HYPER-V COM PROBLEMAS FÍSICOS

Se você perdeu acesso ao volume NTFS onde estavam as suas VMs Hyper-V por problemas como danos nos HDs ou no servidor / storage, a recuperação também é possível. Entretanto, ela se torna mais complexa e demorada. Primeiro teremos que restituir o HD ou o RAID para que voltem a funcionar temporariamente, para que somente então possamos recuperar as suas máquinas virtuais.

A recuperação de dados gravados em discos virtuais Hyper-V é análoga à recuperação de arquivos e um HD físico. Se o espaço alocado para os arquivos deletados não foi sobrescrito, a recuperção dos dados pode ser possível.

Se a máquina virtual VHD ou VHDx não poder ser anexada ao Windows ou ele está inacessível, normalmente o problema é na corrupção do próprio disco virtual. Com as ferramentas adequadas, é possível fazer o reparo na VM e recuperar os dados.

Este problema normalmente ocorre quando o volume está corrompido ou por danos nos discos rígidos do equipamento de armazenamento. Quase sempre a recuperação de dados é possível nestes casos.

FAQ - RECUPERAÇÃO DE DADOS HYPER-V

recuperação de vmware faq

É possível recuperar VHD ou VHDx corrompido?

Sim, se o seu disco virtual VHD ou VHDx estiverem corrompidos, a recuperação dos dados é possível na maior parte dos casos.

É possível restaurar uma máquina virtual Hyper-V?

Isto depende. Em algumas situações, será possível recuperar a VM totalmente funcional. Em outros casos, somente os dados contidos na VM poderão ser recuperados.

É possível recuperar um disco VHD ou VHDx ilegível?

Sim, com a utilização de ferramentas especializadas, pode ser possível recuperar os dados contidos em discos virtuais VHD ou VHDx.

É possível recuperar uma VM Hyper-V com snapshots?

Sim, discos virtuais com snapshot AVHD podem ser recuperados na maior parte dos casos, dependendo de sua gravidade.

Seg-Sex: 09:00 - 18:00

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65 Vila Mariana - São Paulo/SP

contato@www.e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-99397-5583 24h

nossos diferenciais

AVALIAÇÃO DE URGÊNCIA

Para situações de emergência, disponibilizamos nossa avaliação emergencial (com custos) em apenas 6 horas.

AVALIAÇÃO SEM COMPROMISSO

Envie o seu HD contendo a VM Hyper-V para cotação do serviço e a chance de recuperação, tudo sem custos e em apenas 24 horas úteis.

FACILIDADE DE PAGAMENTO

Você pode pagar com cartão de crédito ou débito, depósito ou boleto bancário. Parcelamento em até 10x.

GARANTIA DE PREÇO FIXO

Pague somente se recuperarmos seus dados. Não cobramos taxas ocultas e nossos preços são fixos, sem surpresas.

SEGURANÇA

Mais de 7300 clientes e 15 anos de experiência para sua total segurança na hora de recuperar os dados.

TODAS AS MARCAS

Dell, HP, Lenovo, LaCie, Iomega, Caldigit, QNAP, Synology, Promise, Drobo, Buffalo, Asustor, Seagate, WD, etc.

É fácil e rápido

inicie a recuperação de HYPER-V!

Por que somos a melhor opção para recuperar hyper-v

melhor empresa de recuperação de raid

Com mais de 7300 clientes já atendidos, a E-Recovery possui a experiência e o know-how que você precisa para RECUPERAR MÁQUINAS VIRTUAIS HYPER-V VHDx de qualquer capacidade ou sistema de arquivos.

Veja na nossa página de depoimentos inúmeros casos resolvidos de perda de dados de VMs Hyper-V. Nenhuma outra empresa possui tantas recomendações de clientes como a E-Recovery!

Não cobramos taxas de avaliação, exceto se você optar pelo sistema de urgência. O diagnóstico é sempre gratuito e é efetuado normalmente no prazo de 24 horas.

Para sistemas complexos com múltiplos discos, o prazo será um pouco maior. O serviço somente será cobrado se os dados forem efetivamente recuperados. Sem dados, sem custos.

Oferecemos altas taxas de recuperação para todos os cenários de perda de dados de máquinas virtuais.

Ligue para 11-3422-0066 ou 11-99397-5583 (24 horas) para falar conosco!

Rolar para cima
WhatsApp chat