ESPECIALISTA EM XENSERVER

RECUPERAÇÃO DE XENSERVER

Podemos recuperar dados de máquinas virtuais XenServer deletadas, inacessíveis ou corrompidas!

A E-Recovery possui um dos mais sofisticados e completos laboratórios para recuperação de XenServer do Brasil. Nossos especialistas em recuperação de XenServer têm profundo conhecimento desta plataforma de virtualização.

Possuímos uma ampla variedade de ferramentas e técnicas desenvolvidas especificamente para a recuperação de discos virtuais Xen. A recuperação profissional de dados de Citrix XenServer é rápida e eficaz.

Um servidor XenServer não é infalível, e os dados contidos nas VMs podem ser perdidos por falhas no servidor físico ou nos discos rígidos. Motivos comuns para perda de dados em ambientes XenServer:

  • Arquivos corrompidos em VM Xenserver
  • Arquivos excluídos da VM XenServer
  • Array RAID corrompido
  • Falhas no servidor físico
  • Máquina virtual Xenserver deletada
  • Volumes XenServer corrompidos
  • VM XenServer deletada
  • VM XenServer não inicializa

Quando você perder acesso às suas máquinas virtuais Hyper-V, a E-Recovery é sua melhor opção para recuperar os seus dados. Com mais de 15 anos de experiência no ramo, possuímos uma completa infraestrutura tecnológica para recuperar dados de discos virtuais XenServer.

A E-Recovery é comprovadamente a empresa mais capacitada (e endossada por grandes empresas) para recuperação de XenServer, tendo a tecnologia e o expertise necessários para este tipo de serviço.

FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos de clientes corporativos de RAID e VM as outras empresas tem. 
  • Nenhuma delas tem tantos feedbacks positivos de clientes como a E-Recovery quando o assunto é Recuperação de RAID e VM.
  • A E-Recovery tem 45 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Quantas avaliações de clientes corporativos de RAID e VM você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

 

😍   62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0

😍   97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas)

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!
0 / 5.0
Avaliação Google
1 %
Taxa de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência no Setor

VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE XENSERVER

DATA CENTER COM SERVIDORES DE GRANDE CAPACIDADE PARA PROCESSAR E RECUPERAR QUALQUER TIPO DE ARRANJO RAID / VM!

SAIBA MAIS SOBRE RECUPERAÇÃO DE XENSERVER

O QUE É XENSERVER?

XenServer é a solução de virtualização profissional da Citrix, permitindo criar múltiplas máquinas virtuais em um único servidor físico, compartilhando seus recursos entre os vários discos virtuais. Cada VM XenServer pode executar o seu próprio sistema operacional e aplicativos em uma única máquina física, atuando como um link entre os sistemas operacionais e o hardware físico. Os usuários finais não podem diferenciar entre servidores físicos e virtuais. Os servidores virtuais são amplamente usados para reduzir custos, já que várias máquinas Xen compartilham o mesmo hardware.

O QUE É UM ARQUIVO VHD/VHDX DO XENSERVER?

Estes são os arquivos que contém o disco virtual XenServer. Em comparação com arquivos VHD, os arquivos VHDX são muito mais robustos e mais difíceis de serem corrompidos e podem ter até 64 TB de capacidade. São otimizados para funcionar com sistemas mais novos. Mas, por causa de sua maior capacidade, um disco virtual VHDX corrompido poderia potencialmente perder grandes volumes de dados. No entanto, o VHDX ainda é preferido pela maioria das organizações devido à sua maior estabilidade, confiabilidade e desempenho.

É POSSÍVEL RECUPERAR DADOS DE XENSERVER?

Sim, na maioria dos casos a recuperação pode ser possível, tais como problemas nos discos, máquinas virtuais corrompidas ou inacessíveis. Em muitas situações, até mesmo VM's que foram apagadas podem ser recuperados, desde que o espaço ocupado não tenha sido sobrescrito. Entretanto, a recuperação de discos virtuais encriptados pode não ser possível.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em VMs XenServer.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados de XenServer, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Tivemos uma falha catastrófica no nosso escritório. Basicamente, numa única tacada, um surto de energia fritou nosso no-break e o servidor! Nosso escritório usa um servidor com 6 discos de 2 TB em RAID-5 que deveria garantir maior segurança nos dados. Porém, dois discos queimaram simultaneamente, essencialmente destruindo nosso SERVIDOR XEN e todas as VMs existentes. Chamamos a E-Recovery, com poucas esperanças de que recuperaríamos os dados contidos no servidor. O pronto-atendimento foi excelente, a recuperação foi de 100% dos nossos dados e foi finalizada antes do prazo de cinco dias solicitado. Nós possuímos diversas regras de segurança que previnem esse tipo de acontecimento. Mas, ocasionalmente, um desastre pode acontecer e destruir quatro anos de trabalho. É ótimo saber que podemos contar com a ajuda especializada da E-Recovery para nos ajudar nestes momentos.”
logo-vbeta-100x100
Gregory Brown
Diretor de Operações da VBETA
“Fiz cotação com duas empresas americanas indicadas pela VMware Brasil: Gilware Data Recovery e DriveSavers, mas elas não tinham escritório local. Houve degradação do arquivo iSCSI, aparentemente sem falha dos discos. Isso travou o acesso à partição VMFS 5 e a perda das máquinas e discos VMDK. Depois de várias tentativas de recuperação com a VMware, optamos por procurar uma empresa especializada em recuperação para termos uma ajuda de um profissional experiente nesse tipo de desastre. A E-Recovery conseguiu a recuperação integral de diversas máquinas virtuais. E, para as quais isso não foi possível, conseguiu a recuperação quase integral dos arquivos de dados, através do acesso direto ao iSCSI, uma mágica que salvou nosso negócio. Não desistiram da recuperação até encontrarem uma solução. Uma surpresa positiva.”
logo-netpoint-100P
Alessandro Capoferri
Diretor da NETPOINT

RECUPERAÇÃO DE XENSERVER EM 4 ETAPAS:

Envie os discos para avaliação

Você pode trazer os discos contendo as VMs pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação dos discos, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros discos.

RECUPERAR XENSERVER - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de máquina virtual XenServer dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita nos HDs contendo as VM’s em nosso laboratório. 

Sem ter os discos em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos informar uma faixa de valores aproximada para os casos mais comuns de perda de dados de VM XenServer.

PRÉ-ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSAPP 24 HORAS POR DIA!

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com seu sistema, fale conosco por WhatsApp (11-99397-5583), ou se preferir envie uma mensagem para contato@e-recovery.com.br.

Assim, poderemos informar uma faixa realista do valor do serviço antes de você enviar os discos. Precisaremos destas informações:

  • Tipo de RAID configurado (0, 1, 5, 6, 10, 50, etc)
  • Quantidade de discos
  • Capacidade individual dos HDs
  • Sistema de arquivos do volume (EXT, NTFS, VMFS, etc)
  • Tamanho aproximado dos dados perdidos
  • Tipo de arquivos perdidos (documentos, bancos de dados, vídeos, etc)
  • Todos os discos ainda são reconhecidos pelo equipamento?
  • Os discos contendo as VMs XenServer já passaram por outra empresa?
  • Quais foram os procedimentos executados na tentativa de recuperar os dados?

COMO ENVIAR OS DISCOS COM AS VM'S XENSERVER

Ao remover os HDs do equipamento, não se esqueça de colocar uma etiqueta com a ordem em que ele estavam montados dentro do servidor ou storage para agilizar a análise!

O envio dos HDs contendo os discos virtuais XenServer deverá ser feita exclusivamente para a nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário para entrega dos discos com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 3422-0066 ou WhatsApp (11) 99397-5583.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja os dispositivos com plástico bolha, e cole uma etiqueta na caixa com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente os discos para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar os HD’s contendo os discos virtuais XenServer VHD/VHDx na recepção do Edifício Berkeley, que guardará os dispositivos em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis. Este prazo poderá ser superior para sistemas com muitos discos e/ou de grande capacidade.

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale os discos apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Quando o seu disco virtual ainda estiver acessível, e você puder copiá-lo para outra mídia, você poderá enviá-lo para um serviço nas nuvens. Discos virtuais corrompidos, ou que sofreram ataques cibernéticos, são algumas das situações onde este tipo de envio é possível. 

Se você utiliza snapshots, por gentileza copie toda a pasta que contem os discos virtuais e os instantâneos. Recomendamos compactar os arquivos para diminuir o seu tamanho e agilizar o upload. Assim que concluir o upload, envie-nos os dados para fazermos o download dos arquivos.

Por favor, preencha também o Formulário de Envio Online para abrirmos a ordem de serviço da sua empresa na E-Recovery.

Iniciar a Recuperação de XenServer

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima