Recuperação de Dados de HD

  • Precisa recuperar dados de HD? Nós recuperamos!
  • Recomendada por grandes empresas
  • 99% de avaliações positivas no Google
  • Líder em recuperação de dados empresariais

Recuperar Dados de HD (ou mais precisamente recuperação de dados em HD) são procedimentos feitos por especialistas com a finalidade de restaurar o acesso aos arquivos perdidos de um disco rígido.

Nós entendemos como é desesperador perder arquivos importantes, seja por uma falha no disco, causado por um vírus ou erros humanos. É por isso que estamos aqui para ajudar você a recuperar esses arquivos!

Nossa equipe altamente qualificada de especialistas em recuperação de dados de HD tem mais de 15 anos de experiência lidando com os mais variados cenários de de perda de dados:

  • HD com dados deletados
  • HD com leitura lenta
  • HD criptografado (com restrições)
  • HD fazendo clicks
  • HD formatado
  • HD que não é mais reconhecido

Você sabia que a primeira tentativa de recuperação pode ser a última? Se os seus arquivos são importantes e você não pode perdê-los, para que se arriscar? Envie o seu dispositivo hoje mesmo para a E-Recovery!

solicitar orçamento

RECOMENDADA POR GRANDES EMPRESAS

Endereços da E-Recovery Recuperação de Dados em São Paulo/SP

Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

A E-Recovery é uma das mais confiáveis empresas de recuperação de dados, conforme avaliação dos nossos clientes:

  • 82 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0
  • 54 depoimentos de empresas no site
  • 43 depoimentos de pessoas físicas no site

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

Dúvidas?

Ligue 11-3422-0066!

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Agilidade na análise!
“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”
Flexibilidade na negociação!
“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”
Prazo de recuperação cumprido!
“A empresa cumpriu com o prazo estipulado na recuperação de dados do nosso servidor IBM, possiblitando prosseguirmos com os trabalhos existentes nos referidos discos.”
Eu não podia correr riscos!
“Conheci a E-Recovery através de busca no Google, quando meu HD de 1TB, totalmente ocupado por cursos, documentos e palestras não foi reconhecido por meu computador. Tentei abrí-lo em outros dispositivos, e foi onde me dei conta que tinha perdido tudo. Escolhi a E-Recovery baseada nas avaliações positivas, visto que os arquivos perdidos tinham um valor financeiro muito alto para mim. Eu não podia correr riscos, e tinha que buscar um serviço com excelente referência. Pois bem, apesar da empresa ter me preparado para um chance mediana na recuperação dos dados, hoje tive a felicidade de conferir a recuperação de todos os meus arquivos. Digo que valeu cada centavo pago nesta recuperação. O atendimento e suporte ao cliente é outro ponto de destaque, e que com certeza me fidelizou à empresa.”
Cris Custódio
Retorno muito rápido e com simpatia!
“Tive um problema grave com meu HD que foi enviado para a empresa E-RECOVERY. Desde o inicio deixei bem claro minha urgência e sempre fui muito bem atendida. Quando me mandaram os arquivos recuperados, fiquei muito decepcionada pois a maioria estava corrompido e realmente não foi muito útil. Em seguida eles insistiram para que deixasse meu HD mais um tempo para que possa ser feito uma nova tentativa. Para minha surpresa quando finalizaram o serviço, conseguiram recuperar 100% do que eu realmente precisava se tornando um trabalho muito bom e que atendeu perfeitamente minha necessidade. Vale destacar também o atendimento. Sempre me deram um retorno muito rápido e com muita simpatia. Eu recomendo a empresa .”
Flexibilidade na negociação!
"Excelente atendimento de toda a equipe da E-Recovery, sobretudo da Regina, que desde o primeiro momento em que compareci ao escritório foi muito cordial e me atendeu sempre com sorrisos e de forma muito sincera e objetiva. Além dos técnicos que realizaram um excelente trabalho de recuperação e conseguiram recuperar trabalhos meus de aproximadamente 6 meses de esforços. Garantindo que eu evitasse perder muito tempo de minha vida com retrabalhos. Puderam recuperar 100% dos dados que eu havia perdido, e me pouparam um esforço hercúleo de refazer vários trabalhos. Agradeço, imensamente, a cordialidade e disposição para me atenderem. Por fim, devo admitir que a E-RECOVERY se trata de uma empresa idônea e honesta que realiza todos os seus procedimentos com lisura e transparência. Instruem os seus clientes passo-a-passo acerca de como deve-se proceder sobre o processo de recuperação. Recomendo àqueles que estão diante de uma situação de perda de dados a consultarem a E-Recovery, primeiramente."
Rodrigo Pacheco de Oliveira

POR QUE OS HD'S PERDEM DADOS?

Recuperar dados de HD em São Paulo/SP

Em um HD mecânico tradicional, ao apagar um arquivo ele não é realmente eliminado. Apenas o espaço utilizado é liberado. Por isso, muitas vezes é possível recuperar dados de HD formatado que pareciam perdidos para sempre.

Um dos sintomas típicos é lentidão no acesso aos arquivos do HD. Quando existem muitos bad sectors, principalmente na área de boot, o disco rígido parará de ser reconhecido pelo computador.

Muitas empresas que atendemos tem por norma interna criptografar os HDs para evitar vazamento de dados. Sim, isso realmente aumentará a segurança nos dados se o HD for retirado do computador e montado em outra máquina. Os dados estarão criptografados e não estarão acessíveis. Se o HD tiver algum problema, a recuperação dos dados pode se tornar um pesadelo. Isto somente será possível se tivermos acesso à área de boot contendo os metadados do Bitlocker e ao restante do disco contendo os dados. A recuperação também não será possível se o usuário esqueceu ou perdeu a senha. Neste casos, infelizmente a perda dos arquivos é certa.

Se o seu HD está acessível, e você consegue ver os arquivos, mas não consegue acessá-los, provavelmente o seu HD está com setores defeituosos na mídia ou as cabeças de leitura estão instáveis. Este é um problema que pode se agravar se você insistir em fazer a cópia dos arquivos por muito tempo. Dependendo da extensão dos danos, isso poderá fazer com que o HD pare de responder totalmente.Recuperar HD em RAW é necessário quando o sistema de arquivos do hard disk não é mais reconhecido, e o HD poderá aparecer como RAW. Corrupção no sistema de arquivos ou bad blocks podem causar este tipo de problema. Recuperar partição RAW é possível usando softwares para reconstruir os danos na estrutura de arquivos do HD.

Os seus dados somente poderão ser recuperados se o processo de encriptação não foi finalizado, ou partições que foram apenas deletadas, mas sem ter o seu conteúdo realmente criptografado.

Este é um dos problemas mais comuns que pode causar a perda de dados de HDs externos. Nos casos mais simples, a cabeça de leitura tocará a mídia magnética, danificando alguns setores (bad blocks). A recuperação de dados normalmente é possível. Nas situações mais graves, a própria cabeça de leitura será danificada, em alguns casos riscando os pratos. A recuperação de dados pode ser possível desde que a mídia não tenha sido danificada, mas o índice de sucesso é menor.

Você ouvirá alguns clicks, e o motor desligará em seguida. Em casos mais graves, quando os pratos estão riscados, o HD apresentará um som metálico. Isso indica que o sistema de leitura e gravação do HD foi danificado. As cabeças de leitura precisam ser trocados por peças compatíveis na tentativa de acessar os dados gravados. Infelizmente, o índice de sucesso para HDs com este tipo de problema é baixo. Cerca de 50% ou menos dos casos tem solução. O cenário pode piorar se o HD já foi aberto anteriormente.

Se o disco rígido sofreu uma formatação acidental, ou você reinstalou a imagem de fábrica do Windows do seu computador, os dados ainda podem ser recuperados parcial, ou até totalmente, dependendo da extensão dos danos no sistema de arquivos. De modo resumido, os arquivos poderão ser recuperados desde que eles não tenham sido sobrescritos por uma nova instalação do sistema operacional, ou por novos dados. O espaço sobrescrito foi perdido definitivamente, mas o restante do HD (espaço livre) ainda poderá conter os arquivos perdidos.

O HD liga normalmente, mas será reconhecido com um nome diferente ou apresentar uma capacidade de apenas alguns MB. Com equipamentos especializados no reparo de firmware, é possível recuperar os dados perdidos.

Uma placa lógica queimada por problemas na rede elétrica é um caso típico de HDs queimados. Os componentes elétricos queimados devem ser substituídos, assim como as trilhas da placa de circuito impressa devem ser refeitas para restabelecer as ligações elétricas entre os diversos componentes do PCB (Printed Circuit Board).

POR QUE ESCOLHER A E-RECOVERY PARA RESTAURAR HD?

Horário Estendido (Vila Mariana)

Horário estendido de segunda à sexta-feira (08:00 - 20:00 horas) e aos sábados (08:00 - 14:00 horas) para entrega e retirada de dispositivos na recepção do Edifício Berkeley na matriz Vila Mariana.

5 Endereços em São Paulo/SP

Seis endereços nos principais bairros de São Paulo/SP. Independente do local de entrega do dispositivo, a sua retirada deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana.

Retirada Gratuita por Motoboy

Retirada gratuita por motoboy na cidade de São Paulo/SP dentro do centro expandido. A retirada posterior do dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana.

Envio Gratuito por Sedex Reverso

Postagem gratuita para envio de HD e SSD (não RAID) por Sedex Reverso, válido para todo o Estado de SP, PR, MG e RJ. Os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente.

Tecnologia Avançada

Com a utilização de ferramentas sofisticadas da Ace Labs e DeepSpar, podemos analisar, diagnosticar e recuperar seus dados, independentemente da complexidade da falha do seu dispositivo.

Privacidade dos Dados (NDA)

Entendemos a sensibilidade dos seus dados. Nosso processo de recuperação é projetado para garantir a máxima segurança e confidencialidade, assegurando que suas informações permaneçam privadas.

Experiência Comprovada

Com 15 anos de experiência no setor, somos especialistas em recuperação de dados. Nossa equipe altamente qualificada emprega as mais recentes técnicas e tecnologias para garantir os melhores resultados.

Preços Transparentes

A transparência é fundamental na E-Recovery. Fornecemos orçamentos claros e detalhados antes de iniciar qualquer trabalho e não cobramos valores antecipados, exceto casos muito específicos.

NOSSOS CLIENTES

Logos de empresas atendidas pela E-Recovery Recuperação de Dados

RESTAURAÇÃO DE DADOS DE HD EM 4 ETAPAS

Envie seu Dispositivo

Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico Gratuito

Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação de Dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os seus arquivos perdidos.

Entrega dos Arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outro HD.

FAQ - RESTAURAÇÃO DE HD

O QUE É RECUPERAÇÃO DE DADOS DE HD?

A recuperação de dados é o processo de restauração de dados que foram perdidos, excluídos acidentalmente, corrompidos ou tornados inacessíveis por diversos motivos. A perda de dados pode ser causada por erros humanos ou falhas nos discos rígidos.

COMO FUNCIONA A RECUPERAÇÃO DE DADOS DE HD?

O processo de recuperação de dados de um HD varia, dependendo da causa da perda dos dados. Por exemplo, muitas plataformas de software de backup para computadores permitem que os próprios usuários restaurem arquivos perdidos. A recuperação de dados de um HD com falha é um processo mais complicado que requer a intervenção de especialistas em data recovery e a utilização de ferramentas especializadas.

QUAIS SÃO AS TÉCNICAS UTILIZADAS PARA RECUPERAR DADOS DE HD?

Dependendo de como houve a perda dos dados, as soluções baseadas em sofware envolvem reparar o sistema de arquivos lógico, tabela de partição ou registro mestre de inicialização. As técnicas de recuperação de HDS danificados podem ser feitas através do reparo do firmware corrompido do dispositivo até a substituição de peças em uma unidade fisicamente danificada, o que permite a extração dos dados para uma nova unidade.

QUANTO CUSTA O SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE DADOS De HD?

O orçamento do serviço de recuperação de dados de um HD é calculado basicamente pela complexidade do serviço. Para orçar corretamente o custo do serviço será necessário fazer uma avaliação técnica no seu HD. Entretanto, para oferecer um parâmetro de preços, os serviços de recuperação de HD costumam ficar normalmente na faixa de R$ 800,00 até R$ 4.200,00.

No Google já fomos avaliados por mais de 80 clientes, com 99% de avaliações positivas. Na página de depoimentos do nosso site você encontrará mais de uma centena de clientes reais e identificados, a maior parte de empresas. Alguas empresas atendidas pela E-Recovery: Coca-Cola Femsa Brasil, Assaí, UOL Diveo, Seicho-no-Iê, Salesianas, Embracon, MASH, UNESP, Grupo Brasanitas, Avianca, TVT, Portal Minha Vida, COPAG da Amazônia, Playcenter, Panamericana Escola de Arte e Design, Jornal Nippak, Posto Sakamoto, CEAGESP, Colégio Marista, Shopping Iguatemi, Shopping Morumbi, Softek Tecnologia, Thyssenkrupp, Levi Straus do Brasil, Rede Globo, Eletrobrás, Fundação Adid Jatene, Hypermercas, SABESP, ICOMON Tecnologia, JAMEF Transportes, Rede Internacional de Universidades Laureate, Rossi Residencial, Swissport Brasil Ltda, Gate Gourmet, Robert Bosch do Brasil, Yazaki do Brasil, Olitel Brasil, etc.

Algumas empresas podem cobrar valores de aproximadamente R$ 600,00 para fazer a avaliação de um HD. Na E-Recovery você terá orçamento gratuito optando pela nossa avaliação padrão. A única situação em que o orçamento é cobrado é se você optar pela avaliação emergencial.

O orçamento gratuito será enviado normalmente em 24 horas úteis, após recebimento do dispositivo em nosso laboratório central. Este prazo poderá ser menor se você optar pela avaliação emergencial (paga).

Não, para 90% dos casos não há necessidade de fazer nenhum adiantamento, exceto quando houver necessidade de investimento em peças. Algumas empresas podem cobrar valores na faixa dos R$ 1.000,00 apenas para iniciar o serviço, mesmo sabendo que as chances de sucesso são pequenas ou nulas. Cada empresa tem seu próprio modelo de negócios, mas na E-Recovery acreditamos que a forma mais justa de cobrar pelo serviço é pagar somente ao final do processo, e desde que a recuperação seja bem-sucedida.

Muitas empresas de recuperação de dados enviam para o cliente apenas uma listagem contendo os arquivos recuperados. Mas nada garante que uma parte dos arquivos não esteja corrompida. Como prova de total transparência, a E-Recovery disponibiliza acesso remoto através dos programas AnyDesk ou TeamViewer para que você mesmo possa checar o percentual de dados recuperados. Caso os dados não sejam recuperados, nenhum valor será cobrado pelo serviço. Exceções: Ransomware, HD com necessidade de investimento em peças, HD ou SSD com dados sobrescritos.

Você poderá optar por receber os dados através da nuvem, desde que eles não ultrapassem 200 GB. Se o tamanho dos arquivos recuperados for superior, ou se você preferir uma cópia em mídia física, será necessário providenciar um HD novo e zerado USB 3.0 ou SATA.

Sim, para pessoas físicas podemos parcelar o valor em até 10x com acréscimos no cartão de crédito. Para empresas, o parcelamento será feito no boleto bancário e sujeito à avaliação de crédito.

Se a sua empresa necessitar de um NDA antes de enviar o HD, podemos emitir um termo de confidencialidade padrão. Caso precise de um documento mais específico, envie o modelo que a sua empresa utiliza para ser analisado pelo nosso departamento jurídico.

O índice de sucesso na recuperação de dados pode não ser tão alto como alardeado por algumas empresas. Vejamos o índice médio real de sucesso em algumas situações de perda de dados: 

HD formatado no Windows em modo lento = ZERO.

  • HD com pratos riscados = ZERO
  • HD com Bitlocker com perda de senha = ZERO
  • HD com ruídos = 50% ou menos
  • HD com bad blocks = Superior a 90%.
  • HD formatado em modo rápido sem novos dados gravados = 100%. 

Como uma empresa de recuperação de dados receberá dispositivos com os mais variados problemas, dificilmente ela terá um índice médio de sucesso tão alto. A única situação em que isso é possível seria se a empresa escolhesse apenas os casos mais promissores, recusando os casos com baixa possibilidade de sucesso.

INICIAR RECUPERAÇÃO DE DADOS DE HD

empresa de recuperação de dados todos os dispositivos

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima