Recuperação de RAID 0 em São Paulo/SP

  • Atendemos todo Brasil, com sucesso superior a 95%
  • Recomendada por grandes empresas para recuperar dados de RAID 0
  • 99% de avaliações positivas no Google
  • Empresa líder em recuperação de dados empresariais no Brasil
  • Então, para que se arriscar? Se for possível, nós recuperamos!

RECUPERAR RAID 0 é o processo executado por especialistas que tem como objetivo a reconstrução dos parâmetros de configuração de uma matriz RAID 0 perdida em um servidor configurado com múltiplos discos usando a tecnologia RAID, com posterior recuperação dos dados existentes no volume.

O que é RAID 0? RAID 0 é uma tecnologia que combina dois ou mais HDs trabalhando em conjunto para melhorar o desempenho de leitura e gravação de dados. O armazenamento em cache de streaming de vídeo ao vivo e a edição de vídeo são usos comuns para RAID 0 devido à velocidade e ao desempenho.

Como funciona um RAID 0? Para criar um array RAID 0, você pega seus discos membros e os une. Sempre que você grava dados em sua matriz RAID 0, os dados são divididos em blocos e divididos entre as unidades da matriz. Cada bloco ou faixa geralmente tem 64 kilobytes.

Agora, digamos que você tenha seu RAID 0 de três unidades. Você deseja gravar um arquivo de 640 kilobytes no array. Esse controlador RAID 0 divide-o em 10 blocos de 64 kilobytes. A unidade 0 recebe a primeira faixa. A unidade 1 fica com a segunda. A unidade 2 fica com a terceira. A unidade 0 fica com a quarta. E assim por diante.

Um único HD precisa ler cada bloco que contém as partes do seu arquivo, uma de cada vez. Mas na sua matriz RAID 0, todas as unidades funcionam juntas e você pode ler até três blocos de dados simultaneamente. Seus dados correm mais riscos em uma matriz RAID 0 do que em qualquer outro tipo de configuração de matriz RAID 0.

solicitar orçamento

ESPECIALISTAS EM RESTAURAÇÃO DE RAID 0

Endereços da E-Recovery Recuperação de Dados em São Paulo/SP

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

A boa notícia é que mais de 95% dos casos envolvendo perda de dados de RAID 0 pode ser revertida e ter seus dados recuperados, desde que os HDs sejam enviados para a empresa certa!

Com uma completa infra-estrutura tecnológica, know-how avançado em tecnologia RAID 0 e um time de especialistas, podemos recuperar dados de praticamente qualquer configuração existente.

Conte com o time de especialistas da E-Recovery para restaurar dados de RAID 0 no menor prazo possível, e com toda a segurança e privacidade que a sua empresa exige. Líder em recuperação de dados empresariais, a E-Recovery é recomendada por pessoas empresas de todos os portes, que atestam a qualidade dos nossos serviços.

Você sabia que a primeira tentativa de restauração de dados de RAID 0 pode ser a última? Se os seus arquivos são importantes e você não pode perdê-los, para que se arriscar? Envie os HDs do seu equipamento RAID 0 hoje mesmo para a E-Recovery!

Dúvidas?

Ligue 11-3422-0066!

DEPOIMENTOS DE CLIENTES:

Experiência positiva!
“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório do nosso servidor Dell PowerEdge T430 de 80 TB que estava configurado em RAID 0.”
Flexibilidade na negociação!
"Fomos muito bem atendidos e superou nossas expectativas. Em menos de 3 dias já estávamos com a totalidade do 12 TB recuperados do NAS Pro Seagate 6 Bay. A E-Recovery demonstrou ser superior à concorrência e o custo-benefício nos agradou.”
Prazo de recuperação cumprido!
“A E-Recovery cumpriu com o prazo estipulado na recuperação de dados dos HDs SAS do nosso servidor IBM System X configurado em RAID 0. Isto otimizou o processo para prosseguirmos com os trabalhos existentes nos referidos discos deste servidor.”

POR QUE ESCOLHER A E-RECOVERY?

Tecnologia Avançada

Com a utilização de ferramentas sofisticadas da Ace Labs e DeepSpar, podemos analisar, diagnosticar e recuperar seus dados, independentemente da complexidade da falha do seu dispositivo.

Privacidade dos Dados (NDA)

Entendemos a sensibilidade dos seus dados. Nosso processo de recuperação é projetado para garantir a máxima segurança e confidencialidade, assegurando que suas informações permaneçam privadas.

Experiência Comprovada

Com 15 anos de experiência no setor, somos especialistas em recuperação de dados. Nossa equipe altamente qualificada emprega as mais recentes técnicas e tecnologias para garantir os melhores resultados.

Preços Transparentes

A transparência é fundamental na E-Recovery. Fornecemos orçamentos claros e detalhados antes de iniciar qualquer trabalho e não cobramos valores antecipados, exceto casos muito específicos.

NOSSOS CLIENTES:

Logos de empresas atendidas pela E-Recovery Recuperação de Dados

RECUPERAÇÃO DE RAID 0 EM 4 ETAPAS:

Envie seu Dispositivo

Você pode trazer os HDs do RAID 0 pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico Gratuito

Após avaliação de todos os discos, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação de Dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os dados do seu sistema RAID 0.

Entrega dos Arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros HDs.

Perguntas Frequentes - Recuperação de RAID 0

Perguntas frequentes sobre recuperação de dados

O QUE É RECUPERAÇÃO DE RAID 0?

A recuperação de RAID 0 é o processo de recuperação de dados de uma matriz RAID 0 que falhou por qualquer motivo, seja um problema na controladora, falha nos discos rígidos da matriz ou qualquer outro motivo. A recuperação de RAID 0 se resume à reconstrução dos parâmetros do array RAID 0 e posterior recuperação de dados.

COMO RECUPERAR RAID 0?

Passo 1 - Faça um clone de todas as unidades, Passo 2 - Faça o diagnóstico de todos os discos, Passo 3 - Analise os metadados em cada unidade do array, Passo 4 - Reconstrua o arranjo RAID 0 original em um ambiente virtual, Passo 5 - Monte o sistema de arquivos do volume, Passo 6 - Extraia e teste arquivos de amostra, Passo 7 - Copie todos os arquivos disponível da matriz RAID 0.

COMO RECUPERAR ARQUIVOS EM RAID 0?

Uma matriz RAID-0 não possui redundância, ou seja, se houver a falha de um único disco todos os dados serão perdidos. Dependendo do tipo de dano que o HD sofreu, será possível efetuar um reparo ou clonar o disco defeituoso e reconstruir o RAID 0 com os parâmetros originais. permitindo a recuperação dos dados perdidos.

INICIAR RECUPERAÇÃO DE RAID 0

empresa de recuperação de dados todos os dispositivos

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima