RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES WINDOWS, LINUX, ESXI, XENSERVER

Recuperar servidor

E-Recovery é recomendada por grandes empresas, você também pode confiar!

RECUPERAR SERVIDOR são procedimentos executados por especialistas com a finalidade de reverter o cenário de perda de arquivos em equipamentos deste tipo.

A RECUPERAÇÃO DE DADOS DE SERVIDORES usa uma combinação de processos automatizados e manuais para extrair e restaurar dados de arrays RAID inacessíveis de servidores que falharam.

Quando isso acontecer, a E-Recovery é sua melhor opção para recuperar dados de servidores RAID. Motivos comuns para perda de dados em servidores:

  • Controladora RAID danificada
  • Falhas na placa-mãe ou fonte de alimentação
  • Fonte de alimentação queimada
  • HDs do array RAID danificados
  • Placa-mãe do servidor com problemas
  • Rebuild acidental no volume RAID
  • Volume RAID corrompido e inacessível
  • Ataque por ransomware

A E-Recovery é especializada em servidores físicos das marcas Dell, HP, HPE, Supermicro, IBM, Lenovo, Nutanix, independente do tipo de arranjo RAID ou LVM. Recuperamos também servidores virtual ESXi, XenServer e Hyper-V.

Somos comprovadamente a empresa mais capacitada para recuperação de dados de servidores, sendo endossada por dezenas de grandes empresas que perderam seus dados. Então você pode ficar tranquilo ao confiar em nossos serviços!  por um problema do controlador, falha nos HDs membro do array, ou outro motivo qualquer. 


VOCÊ DUVIDA? FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos de clientes corporativos de RAID e VM as outras empresas tem. 
  • Nenhuma delas tem tantos feedbacks positivos de clientes como a E-Recovery quando o assunto é Recuperação de RAID e VM.
  • A E-Recovery tem 45 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Quantas avaliações de clientes corporativos de RAID e VM você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se que a empresa em vista possui o know-how necessário para recuperar seus dados.

GRANDES EMPRESAS COMO COCA-COLA FEMSA, EMBRACON, UOL DIVEO, ASSAÍ, SBPC, MASH, POLITRAN, IBEP, OLITEL, SEICHO-NO-IÊ E MINHA VIDA CONFIARAM NA E-RECOVERY, VOCÊ TAMBÉM, PODE CONFIAR!

vídeo com mais detalhes sobre o processo

1 /5.0
Avaliação Google
1 %
Índice de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência na Área

nossos clientes

“Dois HDs SAS Constellation 2 de 500 GB de um servidor Dell configurado em RAID 5 apresentaram problemas físicos. Perdemos as 4 VMs Hyper-V com Windows Server 2008 e ficamos sem acesso aos sistemas e às informações. Ficamos muito satisfeitos com a E-Recovery, que possui conhecimento em soluções RAID e discos SAS. Nosso problema foi totalmente resolvido e recuperamos todas as VMs. Nos atenderam fora do horário comercial, sempre muito solícitos e atenciosos.”
PRIME
Daniel Alex Carvalho Silva, Diretor Executivo
“O atendimento ao serviço solicitado foi inicialmente contatada à empresa N******. Pela complexidade da recuperação dos dados dos HDs do nosso servidor IBM, a referida empresa não pôde realizar o serviço. Perdemos acesso aos dados da partição de dados do volume (que estava em RAID-0). A E-Recovery cumpriu com o prazo estipulado na proposta de recuperação dos dados dos HDs, o que otimizou o processo para prosseguirmos com os trabalhos constantes nos referidos discos.”
Seicho-no-Iê
Departamento de TI

FAQ - RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR

recuperação de vmware faq

É possível recuperar dados de servidor?

Sim, independente do servidor estar configurado com um único HD ou múltiplos discos em RAID, quase sempre a recuperação dos dados é possível.

Quais são as marcas de servidores que vocês podem recuperar dados?

Trabalhamos com qualquer fabricante, sendo os mais conhecidos Dell, HPE, IBM, Lenovo, Supermicro.

O sistema operacional do servidor interfere na recuperação dos dados?

Normalmente, não. Entretanto, servidor com Windows Server costumam ser mais fáceis de recuperar do que servidor Linux ou ESXi.

saiba mais - recuperação de dados de servidores

Nossa equipe de especialistas dedicou muitas horas de pesquisa para desenvolver soluções específicas, proporcionando a maior taxa de sucesso possível na RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES DELL POWEREDGEPodemos ajudá-lo se houver problemas na controladora RAID, falhas em várias discos simultâneamente, arquivos ou partições excluídas, problemas de virtualização, falha de energia, tentativas de rebuild com falha, etc. Recuperamos dados de equipamentos DAS Powervault, como MD1000, MD3000 e AX4 / 5, etc.) ou servidores Powerdedge configurados com placas controladoras PERC (Power Edge RAID Controller) e CERC RAID. Uma falha comum desses controladores fabricados pela LSI geralmente ocorre após uma falha de energia. O sistema marcará várias unidades como “fail” e as colocará offline. Nossos especialistas em RECUPERAÇÃO DE DADOS DELL têm anos de experiência lidando com esses controladores e entendem seus defeitos, bugs de firmware e como emulá-los para reconstruir virtualmente o arranjo RAID para recuperar seus dados sem a necessidade da controladora. Independentemente de você ter um RAID-0, RAID-1, RAID-5, RAID-6, RAID-10, RAID-50 ou até mesmo um RAID-60, nossa equipe está preparada para garantir a recuperação segura e rápida de seus dados. Recuperamos dados de servidores Dell PowerEdge destes e outros modelos:

  • PowerEdge C4130
  • PowerEdge T20, T 30, T130, T430, T630
  • Server Rack PowerEdge
  • PowerEdge R220, R230, R430, R530
  • PowerEdge R630, R730, R730xd, R830, R910, R930

Desenvolvemos soluções específicas para a RECUPERAÇÃO DE SERVIDOR HP HPE PROLIANT, muito usados em pequenas e médias empresas. A E-Recovery possui alta taxas de de sucesso de recuperação de servidores Proliant. Nossos especialistas em HP / HPE estão preparados para recuperar seus dados com rapidez e eficiência. Os servidores HP / HPE usam um algoritmo não padrão na maioria dos controladores RAID Proliant Smart Array. Mais especificamente, é um atraso de paridade exclusivo das configurações RAID-5, RAID-6 e RAID-50. Nossa equipe de recuperação de dados de HP / HPE Proliant pode decodificar o algoritmo utilizados pelas controladoras Smart Array, remontar virtualmente esses RAIDs e extraindo rapidamente os dados.

SERVIDORES HP PROLIANT, INTEGRITY, 9000, ALPHA

Os servidores high-end HP Proliant, Integrity, 9000 e Alpha podem ter uma ampla variedade de configurações de RAID, mas a maioria dos Servidores Proliant é configurada com RAID 5 através da controladora Smart Array. Um problema surge quando há corrupção em alguns blocos de paridade ou quando mais de uma unidade ficar inacessível ao mesmo tempo. Isso pode impedir que os profissionais de TI substituam a tempo a primeira unidade com falha. Nossos especialistas de recuperação de dados RAID HPE estão familiarizados com toda a família de servidores HP, incluindo servidores Proliant, Integrity, IBRIX, Non-stop, HP9000, X9000 e até Alpha.

  • Falhas nos HDs
  • Falha na controladora RAID Smart Array
  • Corrupção de dados ou da partição
  • Bancos de dados perdidos ou arquivos excluídos
  • Danos por problemas na rede elétrica
RECUPERAÇÃO DE HP UX UNIX

Você precisa fazer recuperação de dados HP UX? Bem, você veio ao lugar certo! Nossos especialistas frequentemente executam a recuperação de dados do HP UX RAID. Se você precisar de um especialista em recuperação de dados HP-UX e que entenda o funcionamento do Veritas File System (VxFS) e o Hierarchical File System (HFS), e que possam ajudá-lo quando seus Volumes Lógicos não puderem mais ser vistos ou acessados, entre em contato conosco.

Há uma série de razões pelas quais o seu sistema Supermicro RAID não está mais permitindo que você acesse seus dados. A causa mais comum de uma falha do servidor Supermicro é um defeito físico em um dos discos rígidos SAS, SATA ou SCSI incorporadas nos servidores. Uma reconstrução do RAID abortada pode levar a dados inacessíveis. Uma falha inconsistente de uma das unidades pode levar a um rebuild abortado. Controladores RAID defeituosos também podem causar problemas em servidores desta marca. Recuperamos dados destes e vários outros modelos:

  • Super Micro Server
  • Super Micro SuperBlade Enclosures
  • Super Micro MicroBlade Enclosures
  • Super Micro UltraTwin Enclosures
  • Super Micro Twin Enclosures
  • Super Micro Xeon Phi Enclosures
  • Super Micro MicroCloud Enclosures
  • Super Micro SuperServer Enclosures
Nossa equipe possui amplo conhecimento de servidores Supermicro e pode recuperar seus dados, qualquer que seja o motivo da falha.

Poucas empresas de recuperação de dados em todo o mundo dominam o sistema proprietário IBM AIX Unix e seu sistema de arquivos (JFS1, JFS2) em profundidade. Se o seu servidor AIX falhou inesperadamente, não tente os procedimentos de recuperação recomendados pelo fabricante sem primeiro fazer um backup de imagem de todas as unidades em funcionamento. Falhas habituais em sistemas IBM AIX:

  • Falha na reconstrução do arranjo RAID
  • Super-blocks danificados durante a tentativa de rebuild
  • Volumes corrompidos ou impossibilidade de importá-los
  • Super-blocos AIX corrompidos
  • Um ou mais HDs com falha
  • Falha no RAID

Se você precisar recuperar dados urgente das plataformas AIX 4, AIX 5 ou AIX 6, entre em contato com a E-RECOVERY. Independente do problema, estamos aqui para ajudá-lo. Nós podemos ter sucesso onde outros falharam. Para falar conosco, ligue ou envie uma mensagem via WhatsApp para 11-99397-5583 (24 h).

Nossos serviços de recuperação de dados SCO UNIX e SCO OpenServer estão disponíveis para empresas de médio e grandes portes que implementaram qualquer um dos sistemas operacionais SCO UNIX ou Unix ware. Devido à natureza proprietária dos servidores Unix, poucas empresas de recuperação de dados estão equipados para lidar adequadamente com as várias plataformas Unix (AIX, HP-UX, Solaris, SCO, BSD). A partir do SCO UNIX 3.2v4 para o OpenServer 5, todas as versões do SCO Unix geralmente utilizam o VxFS (Veritas File System) e o sistema de arquivos HTFS. O sistema de arquivos HTFS é semelhante ao sistema de arquivos HFS, mas não suporta o registro em diário. Portanto, as tentativas de recuperação podem ser mais desafiadoras. O Solaris usa o UFS (Unix Fast Filesystem), que é um típico sistema de arquivos Unix. Nossos especialistas de recuperação Unix podem recuperar dados do Solaris 2.6 – Solaris 10.0. A E-Recovery está bem familiarizada com o sistema de arquivos UFS e as configurações RAID mais comuns para o seu servidor. Se o Gerenciador de Volumes do Solaris (SVM) estiver exibindo um disco ausente, você excluiu alguns dados ou o Servidor não inicializa, entre em contato com a E-RECOVERY.

Tipo de RAID pouco encontrado em servidores, pois não oferece nenhum tipo de redundância. O espaço total será a soma de todos os HDs e oferece um excelente desempenho.

Configurado com dois discos idênticos, este tipo de arranjo faz uma gravação simultânea de todos os dados em ambos os HDs. Com isso, se um deles for danificado, o outro terá uma cópia fiel dos arquivos do servidor, preservando os dados gravados.

Configurado com um mínimo de três HDs, oferece um bom equilíbrio entre desempenho e segurança nos dados gravados. A sua capacidade de armazenamento será sempre N-1 dos discos.

É uma mistura do RAID 1 com RAID 0, oferecendo a segurança do RAID 1 com o desempenho do RAID 0.

ALGUNS CASES DE SUCESSO

Mais Depoimentos

“Fiz cotação com duas empresas americanas indicadas pela VMware Brasil: Gilware Data Recovery e DriveSavers, mas elas não tinham escritório local. Houve degradação do arquivo iSCSI em um servidor Dell, e isso travou o acesso à partição VMFS 5. Depois de várias tentativas de recuperação com a VMware, optamos por procurar uma empresa especializada no Brasil. A E-Recovery conseguiu a recuperação integral de diversas VMs. E, para as quais isso não foi possível, conseguiu a recuperação quase integral dos arquivos de dados acessando diretamente o iSCSI , uma mágica que salvou nosso negócio. Não desistiram da recuperação até encontrarem uma solução. Uma surpresa positiva.”

Alessandro Capoferri, Diretor da Netpoint

“Por frequentes quedas de energia elétrica, os HDs do nosso servidor HPE Proliant foram apresentando erros de leitura. Dos 3 discos do RAID 5 restaram apenas 2. Na última queda de energia elétrica ficou apenas um disco e não conseguimos mais restaurar o RAID 5. A E-Recovery foi indicada por um profissional da empresa a qual apresentou agilidade, garantia de entrega e a possibilidade de conferir se as informações foram restauradas de forma correta. A empresa apresentou parceria nas soluções, preocupação com as nossas informações e propostas de recuperação eficientes.”

Marco Augusto Carvalhaes Peres, Consultor de TI (

“Tivemos uma falha catastrófica no nosso escritório, onde um surto de energia fritou nosso no-break e o servidor! Nosso escritório usa um servidor com 6 discos de 2 TB em RAID-5 que deveria garantir maior segurança nos dados. Porém, dois discos queimaram simultaneamente, essencialmente destruindo nosso SERVIDOR XEN e todas as VMs existentes. Chamamos a E-Recovery, com poucas esperanças de que recuperaríamos os dados contidos no servidor. O pronto-atendimento foi excelente, a recuperação foi de 100% dos nossos dados e foi finalizada antes do prazo de cinco dias solicitado. É ótimo saber que podemos contar com a ajuda especializada da E-Recovery para nos ajudar nestes momentos.”

Gregory Brown, Diretor de Operações

“Com o desligamento repentino do servidor, os HDs passaram a apresentar problemas de bad blocks. Para piorar a situação, o back-up não estava sendo realizado adequadamente. Como já tinha uma experiência muito positiva com a E-Recovery, não pensei duas vezes em enviar os HD´s para análise e recuperação. Apesar de sempre trabalharmos em regime de redundância, e termos uma margem de segurança no que diz respeito à preservação das informações, sempre teremos imprevistos. A E-Recovery oferece uma qualidade de serviço que impressionou pela rapidez e eficiência.”

Celso, Gerente Administrativo

Nossos diferenciais

DIAGNÓSTICO GRATUITo

A avaliação técnica padrão não tem custos. Prazo de 24h (matriz) ou 48h (unidades de recebimento). Ou avaliação emergencial (paga) em apenas algumas horas.

facilidade no pagamento

Dinheiro, boleto bancário, transferência bancária, cartão de débito ou crédito, DOC, PIX, TED, PagSeguro. Parcelamos em até 10x no cartão de crédito.

ferramentas avançadas

Constante atualização tecnológica com as últimas inovações em hardware e softwares aumentam as chances de recuperação de dados do seu disco rígido.

sem dados, sem custos

Você somente será cobrado se os dados forem recuperados. Exceções: HDs com necessidade de investimento em peças, violados, criptografados ou com dados sobrescritos.

Seg-Sex: 09:00 - 18:00

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65 Vila Mariana - São Paulo/SP

contato@e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-99397-5583 24h

recuperar servidor - Perguntas frequentes

recuperação de vmware faq

Para volumes de até 200 GB podemos fazer o upload para o Google Drive ou OneDrive. Para volumes superiores, você deverá providenciar HDs suficentes para copiar os arquivos recuperados.

Você poderá enviar os HDs da maneira que lhe for mais conveniente:

  • Pessoalmente na matriz Vila Mariana (necessário agendar previamente dia e horário).
  • Entrega nas unidades de recebimento Barra Funda, Brooklin, Pinheiros ou Tatuapé.
  • Correios ou transportadora.

Preencha o FORMULÁRIO DE ENVIO e siga as orientações de como embalar corretamente o seu HD.

Após o envio da listagem dos arquivos recuperados, liberaremos acesso via Teamviewer ou Anydesk para que você possa conferir remotamente se os dados estão abrindo normalmente.

Não, você não será tarifado se os dados do seu HD não forem recuperáveis, exceto em casos específicos como ataque por ransomware ou dados sobrescritos. Em qualquer um dos casos, você sempre será avisado antes do início do serviço.

Na maioria dos casos, a primeira tentativa de recuperação pode ser a última. Ou seja, não haverá possibilidade de uma nova recuperação, dependendo dos procedimentos que foram adotados.

Infelizmente, já recebemos inúmeros casos de RAID onde os discos já haviam passado por uma tentativa de recuperação anterior, e os dados não puderam ser restaurados. 

O baixo preço pode ser consequência da falta de experiência e ausência da infra-estrutura tecnológica necessária para o serviço. Um único equipamento como o PC3000 pode custar mais do que um caro zero quilômetro. 

A recuperação de dados de RAID também envolve a necessidade de investimentos em computadores potentes com grande capacidade de processamento e armazenamento. Se você tiver um RAID 0 com 8 discos de 4 TB, ou seja com 32 TB totais, pode ser necessário espaço de armazenamento equivalente a 2 ou 3 vezes esse valor. 

Todo esse investimento em infraestrutura tem um preço, além dos custos da constante atualização técnica dos nossos especialistas em RAID. Então, não tem como fazer milagres neste setor cobrando um preço muito baixo.

O índice de sucesso na recuperação de dados pode não ser tão alto como alardeado por algumas empresas. Vejamos o índice médio real de sucesso em algumas situações de perda de dados:

  • HD formatado no Windows em modo lento = ZERO %
  • HD com pratos riscados = ZERO %
  • HD criptografado por Bitlocker com perda de senha = ZERO %
  • HD com ruídos = 50% ou menor
  • HD com bad blocks = Superior a 90%
  • HD formatado em modo rápido sem novos dados gravados = Próximo a 100%
Como uma empresa de recuperação de dados receberá dispositivos com os mais variados problemas, é fácil deduzir que um índice de sucesso de 99% fica totalmente fora da curva, exceto se ela receber apenas os casos mais promissores.

No nosso site você encontrará quase 100 depoimentos verídicos de clientes já atendidos pela E-Recovery, todos com aprovação por escrito autorizando a sua publicação. Além disso, há mais 52 comentários no Google de clientes reais atendidos pela E-Recovery.

Você não acha estranho que uma empresa de nicho como recuperação de dados tenha 350 ou mais comentários no Google ou 100 depoimentos em vídeo no YouTube? Você tem certeza de que eles são verídicos?

Para saber se a empresa em questão é competente, você poderá verificar depoimentos identificados de empresas endossando a qualidade do seu serviço. Você sabia que entre as dezenas de feedbacks de clienes, a E-Recovery tem quase 45 depoimentos verídicos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM? 

Dentre as empresas que fizeram um depoimento, ou autorizaram por escrito a publicação do seu logo, podemos citar a UOL Diveo, Olitel, Netpoint, Politran, IBEP, TVT, Brasanitas, Avianca, Seicho-no-Iê, CDM, Minha Vida e outras.

Veja a seção de depoimentos do nosso site e comprove, nenhuma outra empresa possui tantos feedbacks de clientes empresariais de RAID e VM como a E-Recovery!

Você duvida? Faça uma pesquisa em outras empresas e verifique a quantidade de depoimentos de clientes de RAID e VM. Podemos garantir que nenhuma outra empresa chega perto da E-Recovery. Algumas podem ter mais depoimentos, mas são de pessoas físicas envolvendo dispositivo simples como HDs ou cartões de memória.

Sim, você poderá parcelar o valor do serviço em até 10x no boleto bancário, sujeito à aprovação de crédito e pesquisa cadastral.

Existem algumas situações onde a recuperação de dados de RAID não é possível:

  • Dados sobrescritos no array
  • Discos riscados 
  • Rebuild total executado nos discos do array
  • A maioria dos casos envolvendo ataques por ransomwares

Se a sua empresa necessitar de um NDA antes de enviar o HD, podemos emitir um termo de confidencialidade padrão. Caso precise de um documento mais específico, envie o modelo que a sua empresa utiliza para ser analisado pelo nosso departamento jurídico.

Sim, em absolutamente todos os casos será emitida nota fiscal de serviços com o valor cobrado.

Sim, veja em nossa página de depoimentos quase uma centena de casos resolvidos pela E-Recovery. E no Google você encontrará cerca de 50 avaliações adicionais. Algumas empresas conhecidas já atendidas pela E-Recovery (que autorizaram a divulgação):

 

  • Assaí Atacadista
  • Avianca
  • Brasanitas
  • Coca-Cola Femsa Brasil
  • Embracon
  • IBEP
  • Mash
  • Minha Vida
  • Olitel
  • Playcenter
  • Politran
  • Salesianas
  • SBPC
  • Seicho-no-Iê
  • UNESP
  • United States Pharmacopeia Brasil
  • UOL Diveo

recuperar servidor - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de RAID dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita nos HDs em nosso laboratório. Sem ter os discos em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos informar uma faixa de valores aproximada para os casos mais comuns de perda de dados de RAID. 

ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSAPP 24 HORAS POR DIA!

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com seu sistema, fale conosco por WhatsApp (11-99397-5583), ou se preferir envie uma mensagem para contato@e-recovery.com.br

Assim, poderemos informar uma faixa realista do valor do serviço antes de você enviar os discos. Precisaremos destas informações:

  • Tipo de RAID configurado (0, 1, 5, 6, 10, 50, etc)
  • Quantidade de discos
  • Capacidade individual dos HDs
  • Sistema de arquivos do volume (EXT, NTFS, VMFS, etc)
  • Usa virtualização (Hyper-V, VMware, XenServer, etc)?
  • Tamanho aproximado dos dados perdidos
  • Tipo de arquivos perdidos (documentos, bancos de dados, vídeos, etc)
  • Todos os discos ainda são reconhecidos pelo equipamento?
  • Os discos já passaram por outra empresa?
  • Quais foram os procedimentos executados na tentativa de recuperar os dados?

Veja como é fácil enviar os discos

Excepcionalmente para RAID, solicitamos que enviem os discos diretamente para nossa matriz Vila Mariana, para agilizar a avaliação dos discos e o envio do orçamento. 

Para evitar danos durante o transporte, proteja os HDs em embalagens adequadas, ou embrulhando-os com plástico bolha, não esquecendo de identificar o nome do remetente.

Coloque uma etiqueta em cada um dos discos, identificando a sua ordem de montagem no equipamento. Após preparar os discos para envio, preencha por gentileza o FORMULÁRIO DE ENVIO com os dados sua empresa, bem como identificação dos HDs e os nomes das pastas e arquivos a serem recuperados.

Preencher o Formulário de Envio e agendar previamente o horário desejado para entrega do dispositivo para a equipe da E-RECOVERY (horário comercial em dias úteis). Ou se preferir, você poderá deixar o seu dispositivo na recepção do Edifício Berkeley (segunda-sexta das 7 às 20h, ou sábados das 7 às 14h) e nos avisar em seguida.

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o HD apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

É fácil e rápido

inicie a recuperação de servidor!

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