pendrive Formatado, Quebrado, Queimado, Não Reconhecido

RECUPERAr dados de pen DRIVE

A E-Recovery é a empresa nº 1 em recuperação de dados do Brasil!

recuperação de Pen Drive queimado, formatado

Reproduzir vídeo

Pen Drives são dispositivos muito populares para armazenar documentos que precisam ser transportados de um lugar para outro. 

Se você perdeu acesso aos arquivos gravados no seu pen  drive, não se desespere! Eles ainda podem ser recuperados na maior parte dos casos.

A E-RECOVERY é especializada em RECUPERAR DADOS DE PEN DRIVES corrompidos, quebrados, queimados, inacessíveis, com atalhos criados por vírus, com dados deletados ou que foram formatados.

Possuímos as mais modernas ferramentas para recuperação de pen drive danificados, dezenas de depoimentos positivos de clientes satisfeitos e um índice de sucesso superior a 90% dos casos recebidos.

Quanto isto acontecer, a E-RECOVERY pode RECUPERAR DADOS DE PEN DRIVE na maior parte das situações!

o que é o pc3000 flash?

O PC3000 Flash é uma solução de hardware + software fabricado pela empresa Ace Laboratory. 

Ele possibilita ler, decodificar e remontar o conteúdo gravado em memórias flash removíveis utilizados em pen drives.

O PC3000 Flash pode recuperar dados de vários tipos de dispositivos que usam memória do tipo flash:

  • Pen Drives
  • SD (Cartão Secure Digital)
  • CF (Cartão Compact Flash)
  • Gravador de Voz
Com esta ferramenta é possível ler os chips de memória, mesmo quando a controladora está danificada, impossibilitando o acesso ao pen drive.
 
O PC3000 Flash possui uma grande banco de dados de chips atualizados, o que aumenta muito as chances de uma recuperação de dados bem-sucedida.

Veja no vídeo como é feita a de-soldagem e limpeza de um chip do tipo TSOP-48, para que ele possa ser processado no leitor.

Para a remoção do chip é utilizada uma estação de solda com temperatura variável. 

A temperatura não pode ultrapassar 360ºC para que o calor não danifique a memória flash. Se a temperatura for muito baixa, o calor não será suficiente para o processo.

Após dessoldar o chip de memória, ele será limpo usando pincéis metálicos ou estiletes para remover o excesso de solda ainda existente nos pinos.

Em seguida, o(s) chip(s) serão montados no PC3000 Flash, para que ele possa criar uma imagem bruta do seu conteúdo. 

Infelizmente, somente com esta imagem ainda não é possível ter acesso aos dados gravados nos chips.

Assista este vídeo da Ace Labs e veja como funciona uma memória NAND FLASH, e também uma pequena parte da parte lógica da recuperação de dados usando o PC3000 Flash.

Para tornar a recuperação possível, o software agregado ao equipamento irá tentar decodificar o algoritmo utilizado pela controladora de memória, emulando como os dados eram embaralhados e gravados dentro dos chips.

Se houver uma solução, o programa irá remontar os fragmentos de dados, e reconstruirá o seu conteúdo exatamente do jeito que era gravado no dispositivo.

A recuperação de dados de memórias flash é um procedimento complexo. Muitas vezes, será necessário gastar mais tempo para uma recuperação manual de flash memory do que se estivéssemos trabalhando com um HD com danos medianos.

saiba mais sobre recuperação de dados de pen drives

Se a controladora de memória estiver danificada, o pendrive ficará inacessível. Mas os dados do usuário permanecerão intactos pois estarão gravadas nos chips de memória não voláteis. Entretanto, os dados não podem ser recuperados sem a tecnologia adequada.

Para resolver estes problemas, existem equipamento como o PC3000 Flash, que usa uma complexa união de peças de software e hardware para ler a maior parte dos chip de memória de pen drives.

O microchip de memória é dessoldado do dispositivo e lido. O PC3000 Flash fornece acesso direto aos chips de memória, mesmo quando o controlador está danificado.

Após a leitura, é utilizado um conjunto de ferramentas matemáticas que permite emular o algoritmo original de quase qualquer controladora de memória existente, que decodifica o seu conteúdo para recuperar os dados.

Essa tecnologia aumenta muito as chances de recuperação de dados bem-sucedida, mesmo quando o dispositivo de armazenamento está fisicamente danificado. 

REPARO DO PLUGUE USB – Se você tiver o seu pen drive conectado a uma porta USB e acidentalmente esbarrar no dispositivo, você pode dobrar ou romper os contatos que conectam o plugue à placa de circuito.  É preciso um especialista altamente qualificado e com um delicado equipamento de solda para consertar o pen drive. Após a unidade ter sido reparada, a recuperação de dados é geralmente uma questão simples. 

PLACA ELETRÔNICA OU CONTROLADORA DE MEMÓRIA DANIFICADA – Nos casos em que a própria placa de circuito foi danificada ou está em curto, a recuperação dos dados da unidade flash envolve a remoção do chip NAND da placa e a leitura do seu conteúdo usando um leitor especial de memória flash. O conteúdo do chip NAND é uma bagunça confusa dos dados do usuário e do sistema que o flash drive precisa operar. É trabalho da controladora de memória e do firmware organizar tudo isso. Nossos especialistas em recuperação de dados precisam descobrir como o controlador trabalha e fazer uma emulação para remontar os dados brutos do chip NAND para que eles fiquem legíveis.

O que muita gente não sabe é que ao apagar arquivos de um pendrive, ele ainda continua no dispositivo e pode ser recuperado, desde que novas informações não tenham sido sobrescritas no espaço que estava alocado.

Situações em que há possibilidade de recuperar dados apagados de um pen drive: arquivos apagados que foram parar na lixeira ou ataque de vírus que corrompeu os arquivos.

Se você esta passando por uma situação assim, a não ser que saiba exatamente o que está fazendo, evite utilizar programas como Recuva e similares. Na mão de leigos, estes produtos podem ter resultados ruins e levar à perda definitiva dos arquivos.

Se você formatou acidentalmente o pen drive no modo rápido, é quase certeza que os dados podem ser recuperados, desde que novos arquivos não tenham sido gravados no dispositivo após a formatação.

Para pen drives formatados em FAT32, a recuperação dos dados pode ser possível, mas poderão perder os nomes originais. Os arquivos recuperados serão separados por extensão (jpg, doc, pdf). Ex: 001.doc, 002.doc, 003.doc.

Entretanto, se a formatação foi feita no modo lento do Windows 7, 8 ou 10, a recuperação não será possível. O Windows escreverá “zeros” em todos os setores do dispositivo formatado, tornando impossível restaurar os arquivos que serão sobrescritos.

Verifique primeiro se o pen drive aparece no gerenciador de dispositivos. Em caso negativo, experimente plugar o pendrive em outro computador. Se mesmo assim não for reconhecido, o problema é a nível físico e você precisará dos serviços de uma empresa especializada em recuperação de pen drives.

nossos clientes

“Após a utilização do pen drive para gravação de uma apresentação, o mesmo não reconheceu mais e não permitiu mais o acesso às informações. Já tinham sido utilizados programas de recuperação pelo departamento de TI da empresa, porém sem sucesso. O atendimento antes, durante e depois da execução do serviço foi EXCELENTE.”

Ricardo Leite Kisselaro – Gerente de logística

"Os dados foram perdidos porque o pen drive foi tirado do computador antes que a leitura do pen drive tivesse sido completada. Minha experiência foi positiva antes, durante e depois da execução do serviço. Todas as promessas da empresa foram cumpridas e a recuperação dos arquivos foi total e perfeita.”

Advogado SP

Seg-Sex: 09:00 - 18:00

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65 Vila Mariana - São Paulo/SP

contato@www.e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-93075-5919

DIFERENCIAIS

AVALIAÇÃO DE URGÊNCIA

Para situações de emergência, disponibilizamos nossa avaliação emergencial (com custos) em apenas 6 horas.

AVALIAÇÃO SEM COMPROMISSO

Envie o seu HD para saber o preço do serviço e a chance de recuperação, tudo sem custos e em apenas 24 horas úteis.

FACILIDADE DE PAGAMENTO

Você pode pagar com cartão de crédito ou débito, depósito ou boleto bancário. Parcelamento em até 10x.

GARANTIA DE PREÇO FIXO

Pague somente se recuperarmos seus dados. Não cobramos taxas ocultas e nossos preços são fixos, sem surpresas.

SEGURANÇA

Mais de 7300 clientes e 15 anos de experiência para sua total segurança na hora de recuperar os dados.

TODAS AS MARCAS

Adata, HP, Kingston, Lexar,  Multilaser, Samsung, Sandisk, Sony.

É fácil e rápido

RECUPERAÇÃO DE PEN DRIVE

por que escolher a e-recovery?

A E-RECOVERY é comprovadamente a empresa de recuperação de dados de pen drive mais recomendada e endossada por grandes empresas e pessoas físicas.

Veja algumas dezenas de comentários deixados gentilmente por clientes que se encantaram com o nosso atendimento clicando no botão abaixo:

Para sua maior comodidade, você poderá deixar o seu dispositivo na nossa matriz Vila Mariana ou nas unidades de recebimento Barra Funda, Brooklin, Pinheiros e Tatuapé.

Para enviar o seu dispositivo pessoalmente, por favor agende previamente o horário desejado:

  • Telefone: (11) 3422-0066
  • WhatsApp: (11) 93075-5919
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento e fale com um especialista em recuperação de dados de pen drive  agora mesmo!
Rolar para cima
WhatsApp chat