Recuperação / Reparo de arquivo PST Outlook

 
Se você ou a sua empresa utilizam o Outlook para gerenciar seus e-mails, deve ter percebido que algumas vezes ele pode apresentar vários tipos de erros. Todos os dados do Outlook (e-mails, agenda, contato) são gravados em um um único arquivo com extensão PST ou OST. 
 
O HD pode apresentar problemas, ser formatado acidentalmente ou simplesmente você pode ter apagado acidentalmente o arquivo PST.  Seja qual for o motivo, será necessário recuperar o aquivo PST do Outlook deletado ou danificado.
 
Algumas versões mais antigas do Outlook podem ter problemas em gerenciar um arquivo do PST muito grande. Neste caso pode ser necessário reparar o PST corrompido, pois a partir de um certo tamanho (normalmente 2 ou 20 GB dependendo da versão), ele pode ficar inacessível.
 
Geralmente, esses arquivos de dados PST e OST são muito robustos e confiáveis, mas podem parar de funcionar de repente e ficarem corrompidos ou inacessíveis.  Várias versões do Outlook incluem uma ferramenta de reparo automático para resolver problemas com arquivos PST e a capacidade de regenerar. o arquivo OST.
 
Entretanto, ele somente pode corrigir pequenas corrupções. Se o arquivos estiver muito danificado, esta solução não funcionará para você. Antes de tentar fazer o reparo com esta ferramenta, sempre é recomendável fazer o backup do arquivo original.
 
Você pode receber este tipo de mensagens de erro:
 
  • Não é possível iniciar o MS Outlook
  • Arquivos Outlook PST não é um arquivo de pasta pessoal 
  • Erro de dados (verificação de redundância cíclica
  • O arquivo PST tem tamanho superior a 2 GB
  • Erros foram detectados no arquivo PST Outlook
  • Arquivo PST não pode ser acessado
  • PST recuperados pelo Scanpst.exe está vazio

O que causa perda ou corrupção de arquivos PST e OST do Outlook?

A E-Recovery é a empresa número para recuperar ou reparar arquivos corrompidos, danificados, criptografados ou inacessíveis do Outlook PST:

  • Arquivos PST corrompidos por causa do tamanho máximo
  • Arquivos PST criptografados (necessário chave de descriptografia)
  • PST Outlook deletado
  • Ataque de vírus e ramsonwares
  • E-mais excluídos
Mesmo em casos muito graves de corrupção, ou quando o disco foi formatado, a E-Recovery pode ser a solução mágica que você procura. Quando um disco rígido é formatado ou particionado, e você utiiza algum programa de recuperação de dados, provavelmente ele virá corrompido.
 
Isto ocorre porque o PST não está inteiro, provavelmente uma parte do arquivo foi sobrescrita com a formatação. Mesmo nesta situação crítica, nós conseguimos recuperar fragmentos de arquivos PST e juntá-los novamente  reconstruindo o arquivo. Infelizmente, não é uma solução perfeita e muitos e-mails podem ser perdidos definitivamente.
 
Todas as versões do Outlook (2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, 2002 (XP) e 2000) são suportadas e podem ser recuperados. Entre em contato com a E-Recovery e solicite um pré-orçamento sem compromisso!
WhatsApp chat