empresa de RECUPERAÇÃO DE DADOS de storages dell equallogic

recuperar dell equallogic

EqualLogic PS4100 PS4110 PS6100 PS6110 PS6500

A E-RECOVERY possui um dos laboratórios mais sofisticados para recuperação de dados de storages Dell EqualLogic como PS6100, PS6110, PS4100, PS4110, PS6500 e PS-M4110 Blade array.

Um dos aspectos mais desafiadores de lidar com a recuperação de um LUN ISCSI com falha, ou pior em todo o volume, é que EqualLogic utiliza um sistema de arquivos proprietário que não está documentado. 

Uma recuperação bem-sucedida quase sempre requer ferramentas personalizadas que não estão disponíveis comercialmente. Nossos especialistas emDell EqualLogic desenvolveram conjuntos de ferramentas específicos para uma recuperação rápida e bem-sucedida de todos os modelos EqualLogic. 

  • Recuperação de falha em várias unidades
  • Recuperação de máquinas virtuais excluídas
  • Recuperação de ISCSI Lun’s corrompidos
  • Recuperação de falha de hardware SAN

Se seu EqualLogic SAN falhou devido à uma falha física dos HDs ou erros humanos, fique tranquilo! A E-RECOVERY pode ajudá-lo no processo de recuperar dados de Dell EqualLogic

Conte com o time de especialistas da E-Recovery para recuperar dados de storages Dell EqualLogic no menor prazo possível, e com toda a segurança e privacidade que a sua empresa precisa. 

Somos seguramente a empresa mais capacitada (e endossada por grandes empresas) para recuperação de storage DellEqualLogic, tendo a tecnologia e o expertise necessários para este tipo de serviço. 

VOCÊ DUVIDA? FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos de clientes corporativos de RAID e VM as outras empresas tem. 
  • Nenhuma delas tem tantos feedbacks positivos de clientes como a E-Recovery quando o assunto é Recuperação de RAID e VM.
  • A E-Recovery tem 45 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Quantas avaliações de clientes corporativos de RAID e VM você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se que a empresa em vista possui o know-how necessário para recuperar seus dados.

GRANDES ORGANIZAÇÕES COMO COCA-COLA FEMSA, EMBRACON, UOL DIVEO, ASSAÍ, SBPC, MASH, POLITRAN, IBEP, OLITEL, SEICHO-NO-IÊ E MINHA VIDA CONFIARAM NA E-RECOVERY, VOCÊ TAMBÉM, PODE CONFIAR!
1 /5.0
Avaliação Google
1 %
Índice de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência na Área

vídeo com mais detalhes sobre o processo

nossos clientes

“Consultamos outras empresas de recuperação de storages RAID, mas o preço do orçamento era abusivo. Citamos agilidade e orçamento sem custo como diferenciais da E-Recovery. O firmware do storage NAS foi corrompido após uma queda de energia. Estamos 100% satisfeitos pelo dados que foram recuperados. O atendimento foi rápido e a equipe sempre está disponível para responder dúvidas do processo do começo ao fim.”
“Dois dos cinco HDs de 2 TB de um storage NAS Lacie 5Big pararam de funcionar. Não foi possível finalizar o rebuild pelo fato de 2 discos rígidos estarem indisponíveis. Já havíamos trabalhado anteriormente com a empresa E-Recovery e confiamos na qualidade do trabalho prestado. A parte da validação dos dados recuperados através do Teamviewer para o cliente visualizar e verificar os arquivos é simplesmente sensacional!”

causas para perda de dados dell equallogic

Manipulação adequada de uma falha de RAID EqualLogic

Para maximizar as chances de recuperação de dados perdidos de um sistema EqualLogic com falha, há certas etapas que você precisa realizar assim que a falha ocorrer. Mesmo que a recuperação seja possível, agindo para minimizar os danos do RAID e proteger seus dados, você pode tornar o processo de recuperação muito mais fácil para os especialistas.
 
Quando o equipamento EqualLogic falha, você não deve tentar recuperar os dados por conta própria. Se os discos rígidos estiverem fisicamente danificados, não tente repará-los. Reconstruir o array também é perigoso, pois isso pode danificar a mídia interna e corromper dados que de outra forma seriam originais. 
 
Na E-Recovery você pode obter uma estimativa de valores gratuita em qualquer dispositivo EqualLogic. Assim que recebermos sua mídia, nossos engenheiros farão um diagnóstico completo e farão uma estimativa com relação ao custo e ao tempo necessário para recuperar seus dados.
 
Para situações de emergência, oferecemos nosso serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Normalmente concluímos os trabalhos de recuperação de RAID de emergência em poucos dias.
 

Recuperando dados de sistemas EqualLogic 

Nossos especialistas têm um conhecimento completo das melhores maneiras de recuperar dados de servidores de armazenamento Dell EqualLogic. Lidamos com praticamente todas as configurações RAID existentes com ferramentas internas especializadas para lidar com os cenários mais comuns de forma rápida e abrangente. 
 
ALGUNS CASES DE SUCESSO

Mais Depoimentos

“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”

COCA-COLA FEMSA - GERÊNCIA DE TI

“Já no primeiro contato percebi a diferença no atendimento. Durante o processo de recuperação, recebi o status atualizado do serviço. Tudo que foi dito foi cumprido.”

VAGNER MIZAEL - ANALISTA DE SISTEMA DA AVIANCA

“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”

TIAGO - ANALISTA DE COMPRAS GRUPO BRASANITAS

“O orçamento me foi passado antes do prazo previsto. O serviço foi realizado com mais de 90% dos dados recuperados. O atendimento, sempre correto e gentil.”

MAURÍCIO DELAMARO - PROFESSOR UNIVERSITÁRIO UNESP

saiba mais - recuperar dell equallogic

recuperação de vmware faq

Para volumes de até 200 GB podemos fazer o upload para o Google Drive ou OneDrive. Para volumes superiores, você deverá providenciar HDs suficentes para copiar os arquivos recuperados.

Você poderá enviar os HDs da maneira que lhe for mais conveniente:

  • Pessoalmente na matriz Vila Mariana (necessário agendar previamente dia e horário).
  • Entrega nas unidades de recebimento Barra Funda, Brooklin, Pinheiros ou Tatuapé.
  • Correios ou transportadora.

Preencha o FORMULÁRIO DE ENVIO e siga as orientações de como embalar corretamente o seu HD.

Após o envio da listagem dos arquivos recuperados, liberaremos acesso via Teamviewer ou Anydesk para que você possa conferir remotamente se os dados estão abrindo normalmente.

Não, você não será tarifado se os dados do seu HD não forem recuperáveis, exceto em casos específicos como ataque por ransomware ou dados sobrescritos. Em qualquer um dos casos, você sempre será avisado antes do início do serviço.

Na maioria dos casos, a primeira tentativa de recuperação pode ser a última. Ou seja, não haverá possibilidade de uma nova recuperação, dependendo dos procedimentos que foram adotados.

Infelizmente, já recebemos inúmeros casos de RAID onde os discos já haviam passado por uma tentativa de recuperação anterior, e os dados não puderam ser restaurados. 

O baixo preço pode ser consequência da falta de experiência e ausência da infra-estrutura tecnológica necessária para o serviço. Um único equipamento como o PC3000 pode custar mais do que um caro zero quilômetro. 

A recuperação de dados de RAID também envolve a necessidade de investimentos em computadores potentes com grande capacidade de processamento e armazenamento. Se você tiver um RAID 0 com 8 discos de 4 TB, ou seja com 32 TB totais, pode ser necessário espaço de armazenamento equivalente a 2 ou 3 vezes esse valor. 

Todo esse investimento em infraestrutura tem um preço, além dos custos da constante atualização técnica dos nossos especialistas em RAID. Então, não tem como fazer milagres neste setor cobrando um preço muito baixo.

O índice de sucesso na recuperação de dados pode não ser tão alto como alardeado por algumas empresas. Vejamos o índice médio real de sucesso em algumas situações de perda de dados:

  • HD formatado no Windows em modo lento = ZERO %
  • HD com pratos riscados = ZERO %
  • HD criptografado por Bitlocker com perda de senha = ZERO %
  • HD com ruídos = 50% ou menor
  • HD com bad blocks = Superior a 90%
  • HD formatado em modo rápido sem novos dados gravados = Próximo a 100%
Como uma empresa de recuperação de dados receberá dispositivos com os mais variados problemas, é fácil deduzir que um índice de sucesso de 99% fica totalmente fora da curva, exceto se ela receber apenas os casos mais promissores.

No nosso site você encontrará quase 100 depoimentos verídicos de clientes já atendidos pela E-Recovery, todos com aprovação por escrito autorizando a sua publicação. Além disso, há mais 52 comentários no Google de clientes reais atendidos pela E-Recovery.

Você não acha estranho que uma empresa de nicho como recuperação de dados tenha 350 ou mais comentários no Google ou 100 depoimentos em vídeo no YouTube? Você tem certeza de que eles são verídicos?

Para saber se a empresa em questão é competente, você poderá verificar depoimentos identificados de empresas endossando a qualidade do seu serviço. Você sabia que entre as dezenas de feedbacks de clienes, a E-Recovery tem quase 45 depoimentos verídicos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM? 

Dentre as empresas que fizeram um depoimento, ou autorizaram por escrito a publicação do seu logo, podemos citar a UOL Diveo, Olitel, Netpoint, Politran, IBEP, TVT, Brasanitas, Avianca, Seicho-no-Iê, CDM, Minha Vida e outras.

Veja a seção de depoimentos do nosso site e comprove, nenhuma outra empresa possui tantos feedbacks de clientes empresariais de RAID e VM como a E-Recovery!

Você duvida? Faça uma pesquisa em outras empresas e verifique a quantidade de depoimentos de clientes de RAID e VM. Podemos garantir que nenhuma outra empresa chega perto da E-Recovery. Algumas podem ter mais depoimentos, mas são de pessoas físicas envolvendo dispositivo simples como HDs ou cartões de memória.

Sim, você poderá parcelar o valor do serviço em até 10x no boleto bancário, sujeito à aprovação de crédito e pesquisa cadastral.

Existem algumas situações onde a recuperação de dados de RAID não é possível:

  • Dados sobrescritos no array
  • Discos riscados 
  • Rebuild total executado nos discos do array
  • A maioria dos casos envolvendo ataques por ransomwares

Se a sua empresa necessitar de um NDA antes de enviar o HD, podemos emitir um termo de confidencialidade padrão. Caso precise de um documento mais específico, envie o modelo que a sua empresa utiliza para ser analisado pelo nosso departamento jurídico.

Sim, em absolutamente todos os casos será emitida nota fiscal de serviços com o valor cobrado.

Sim, veja em nossa página de depoimentos quase uma centena de casos resolvidos pela E-Recovery. E no Google você encontrará cerca de 50 avaliações adicionais. Algumas empresas conhecidas já atendidas pela E-Recovery (que autorizaram a divulgação):

 

  • Assaí Atacadista
  • Avianca
  • Brasanitas
  • Coca-Cola Femsa Brasil
  • Embracon
  • IBEP
  • Mash
  • Minha Vida
  • Olitel
  • Playcenter
  • Politran
  • Salesianas
  • SBPC
  • Seicho-no-Iê
  • UNESP
  • United States Pharmacopeia Brasil
  • UOL Diveo

Seg-Sex: 09:00 - 18:00

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65 Vila Mariana - São Paulo/SP

contato@e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-99397-5583 24h

custos para recuperar storage

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados de storages DAS ou NAS dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita nos HDs em nosso laboratório. Sem ter os discos em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos informar uma faixa de valores aproximada para os casos mais comuns de perda de dados de RAID. 

ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSAPP 24 HORAS POR DIA!

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com seu sistema, fale conosco por WhatsApp (11-99397-5583), ou se preferir envie uma mensagem para contato@e-recovery.com.br

Assim, poderemos informar uma faixa realista do valor do serviço antes de você enviar os discos. Precisaremos destas informações:

  • Tipo de RAID configurado (0, 1, 5, 6, 10, 50, etc)
  • Quantidade de discos
  • Capacidade individual dos HDs
  • Sistema de arquivos do volume (EXT, NTFS, VMFS, etc)
  • Usa virtualização (Hyper-V, VMware, XenServer, etc)?
  • Tamanho aproximado dos dados perdidos
  • Tipo de arquivos perdidos (documentos, bancos de dados, vídeos, etc)
  • Todos os discos ainda são reconhecidos pelo equipamento?
  • Os discos já passaram por outra empresa?
  • Quais foram os procedimentos executados na tentativa de recuperar os dados?

Veja como é fácil enviar os discos do storage

Excepcionalmente para storages, solicitamos que enviem os discos diretamente para nossa matriz Vila Mariana, para agilizar a avaliação dos discos e o envio do orçamento. 

Para evitar danos durante o transporte, proteja os HDs em embalagens adequadas, ou embrulhando-os com plástico bolha, não esquecendo de identificar o nome do remetente.

Coloque uma etiqueta em cada um dos discos, identificando a sua ordem de montagem no equipamento. Após preparar os discos para envio, preencha por gentileza o FORMULÁRIO DE ENVIO com os dados sua empresa, bem como identificação dos HDs e os nomes das pastas e arquivos a serem recuperados.

Preencher o Formulário de Envio e agendar previamente o horário desejado para entrega do dispositivo para a equipe da E-RECOVERY (horário comercial em dias úteis). Ou se preferir, você poderá deixar o seu dispositivo na recepção do Edifício Berkeley (segunda-sexta das 7 às 20h, ou sábados das 7 às 14h) e nos avisar em seguida.

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o HD apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

É fácil e rápido

inicie recuperação de dell equallogic!

Rolar para cima