NAS, SERVIDOR, STORAGE

RECUPERAÇÃO DE SAN

Grandes empresa endossam a E-Recovery, você também pode confiar!

Quando o servidor de nível empresarial que forma o backbone de sua empresa ou organização falha, você precisa de ajuda profissional para recuperar os dados da System Area Network (SAN) .

Você pode encontrar tudo isso e muito mais dentro do laboratório de recuperação de dados de classe mundial da E-Recovery.

É preciso encontrar a ajuda de especialistas em recuperação de SAN que estejam familiarizados com a tecnologia RAID e que tenham bastante experiência com servidores corporativos.

Além disso, eles precisam entender profundamente a análise todos os tipos dispositivos de armazenamento SAN e possuir ferramentas apropriadas à sua disposição.

VOCÊ DUVIDA? FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos de clientes corporativos de RAID e VM as outras empresas tem. 
  • Nenhuma delas tem tantos feedbacks positivos de clientes como a E-Recovery quando o assunto é Recuperação de RAID e VM.
  • A E-Recovery tem 45 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados de RAID e VM, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Quantas avaliações de clientes corporativos de RAID e VM você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se que a empresa em vista possui o know-how necessário para recuperar seus dados.

GRANDES ORGANIZAÇÕES COMO COCA-COLA FEMSA, EMBRACON, UOL DIVEO, ASSAÍ, SBPC, MASH, POLITRAN, IBEP, OLITEL, SEICHO-NO-IÊ E MINHA VIDA CONFIARAM NA E-RECOVERY, VOCÊ TAMBÉM, PODE CONFIAR!

Recuperação de SAN

As SANs são os maiores e mais resilientes pool de servidores e storages RAID. Muitas vezes usam dezenas de unidades de discos rígidos.

Com espaço de armazenamento de dezenas ou centenas de terabytes, uma grande System Area Network (SAN) é normalmente configurada em vários targets iSCSI.

Até mesmo a rede de armazenamento mais robusta pode ser vítima de perda de dados. Muitos de nossos clientes de recuperação de dados corporativos nos procuram com SANs bloqueados da EMC, Dell, IBM e HP.

É comum ver níveis de RAID aninhados, como o RAID-51 ou o RAID-61, com várias unidades funcionando como hot spares. A maioria dessas SANs é executada com HDs de classe empresarial.

Essas redes de área de armazenamento podem ter dúzias desses discos rígidos fornecendo dezenas ou centenas de terabytes de espaço de armazenamento (e também muita redundância).

Embora essas SANs tenham quantidades extremas de redundância, todas ainda falharam no final. Às vezes, tudo o que é necessário é uma oscilação inesperada de energia ou falta de energia ou algum outro desastre.

Mesmo com redundância, vários discos rígidos podem falhar além do que a tolerância a falhas da SAN pode suportar. Os dados também podem ser excluídos, até mesmo targets iSCSI inteiros ou LUNs .

Quando isto acontecer, você pode contar com a ajuda da E-Recovery. Estamos disponível 24 horas por para ajudá-los nestas situações através do telefone 11-99397-5583 (Voz ou WhatsApp).

Depoimentos

“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”

COCA-COLA FEMSA - GERÊNCIA DE TI

“Já no primeiro contato percebi a diferença no atendimento. Durante o processo de recuperação, recebi o status atualizado do serviço. Tudo que foi dito foi cumprido.”

VAGNER MIZAEL - ANALISTA DE SISTEMA DA AVIANCA

“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”

TIAGO - ANALISTA DE COMPRAS GRUPO BRASANITAS

“O orçamento me foi passado antes do prazo previsto. O serviço foi realizado com mais de 90% dos dados recuperados. O atendimento, sempre correto e gentil.”

MAURÍCIO DELAMARO - PROFESSOR UNIVERSITÁRIO UNESP

nossos clientes

Perguntas frequentes

recuperação de vmware faq

É possível recuperar dados de storages?

Sim, mesmo que o equipamento esteja danificado, é possível remontar o ambiente original virtualmente para recuperar os dados.

Quais são os fabricantes de storages suportados?

Recuperamos dados independente da marca ou modelo, mas os fabricantes mais comuns são Dell, HP, IBM, Supermicro.

O sistema de arquivos do storage interfere na recuperação?

Não. Independente do sistema de arquivos do storage ser NTFS, XFS, EXT, VMFS podemos recuperar os dados na maior parte das situações.

O que é um storage NAS?

São equipamento de pequeno e médio porte acessíveis via rede. NAS significa Network Attached Storage.

Seg-Sex: 09:00 - 18:00

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65 Vila Mariana - São Paulo/SP

contato@e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-99397-5583 24h

Nossos diferenciais

DIAGNÓSTICO GRATUITo

A avaliação técnica padrão não tem custos. Prazo de 24h (matriz) ou 48h (unidades de recebimento). Ou avaliação emergencial (paga) em apenas algumas horas.

facilidade no pagamento

Dinheiro, boleto bancário, transferência bancária, cartão de débito ou crédito, DOC, PIX, TED, PagSeguro. Parcelamos em até 10x no cartão de crédito.

ferramentas avançadas

Constante atualização tecnológica com as últimas inovações em hardware e softwares aumentam as chances de recuperação de dados do seu disco rígido.

sem dados, sem custos

Você somente será cobrado se os dados forem recuperados. Exceções: HDs com necessidade de investimento em peças, violados, criptografados ou com dados sobrescritos.

É fácil e rápido

recuperação de san!

Rolar para cima