KINGSTON, SANDISK, CRUCIAL, INTEL, SAMSUNG

RECUPERAÇÃO DE SSD

A E-Recovery é referência em recuperação de SSD de todas as marcas!

Recuperação de SSD (ou recuperação de dados de SSD) são procedimentos efetuados por especialistas, com o propósito de resgatar informações perdidas deste tipo de dispositivo.

Apesar de não terem partes móveis, unidades SSD são mais resistentes do que um HD tradicional, mas não são infalíveis e também estão sujeitos à falhas repentinas. Recuperamos dados de SSDs com estes problemas:

  • SSD com leitura lenta
  • SSD com bad blocks
  • SSD corrompido
  • SSD formatado
  • SSD com dados deletados
  • SSD que não é mais reconhecido
  • SSD’s de servidores

Você já conhece os diferenciais da E-Recovery?

  • Atendimento especializado de alto nível – Fale com um especialista em recuperação de dados de SSD, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado. Exponha o seu caso que ouviremos com atenção, e informaremos tudo que você precisa para iniciar o serviço.
  • Custos transparentes e sem adiantamento de valores – Você somente será tarifado se conseguirmos recuperar seus dados. Sem dados, sem custos, simples assim. Por que você deveria pagar, e ainda por cima, antecipado? Exceções: SSD formatados, com dados deletados ou criptografados por ransomware.

FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos identificados as outras empresas tem. Lembre-se que este tipo de depoimentos é o mais confiável que existe, principalmente se for de empresas.
  • A E-Recovery tem mais de 50 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Além disso, você encontrará mais de 100 depoimentos de pessoas físicas em nosso site e no Google.
  • Quantas avaliações de clientes identificados você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

😍   62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0

😍   97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas)

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE DADOS DE SSD

ASSISTA ESTE VÍDEO COM MAIS DETALHES SOBRE RECUPERAÇÃO DE SSD!
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Avaliação Google
1 %
Taxa de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência no Setor
A E-Recovery é uma empresa de confiança e ágil. O tempo de retorno foi bem rápido, bem como a recuperação dos dados do nosso SSD Kingston de 240 GB. Oferecem excelente suporte tanto para o envio, quanto para a devolução. O atendimento foi excelente. Ficamos muito satisfeitas.
SALESIANAS PORTO ALEGRE/RS
SSD SATA Kingston 240 GB não reconhecido
"O atendimento e o resultado do serviço são excelentes. Porém, o valor cobrado é caro. Evidentemente, que nos momentos de necessidades fazemos e/ou pagamos qualquer valor para solucionar o problema. Recuperação efetuada com sucesso, mas a dor no bolso vai doer algum tempo ainda."
ELITON BISSOLI
BISSOLISSD Samsung EVO 970 NVME 1 TB não reconhecido

RECUPERAÇÃO DE SSD COM DANOS FÍSICOS

Vídeo mostrando como recuperar dados de um SSD Samsung que não é mais reconhecido usado o equipamento PC3000 SSD.

Classificados como danos físicos, é um dos mais difíceis e complexos problemas que podem levar à perda de dados de um SSD. Veja no vídeo como é feita a recuperação de dados de um SSD danificado usando a ferramenta PC-3000 SSD.

Um dos primeiros sinais de falha do SSD causado por setores ruins é o computador demorar muito para tentar abrir ou salvar um arquivo. Infelizmente, não importa quanto tempo você tente, essas tentativas falharão porque seu SSD está sofrendo de blocos defeituosos.

E geralmente você receberá uma mensagem de erro do computador alertando sobre o problema. Você também pode notar lentidão geral em seu PC ou congelamento e sumiço de aplicativos. Erros frequentes são outro sinal de blocos defeituosos.

Se você suspeitar de um bad block incorreto na tentativa de salvar algo, provavelmente está tudo bem. Você pode salvar esses dados em setores bons do disco e substituir o SSD.

No entanto, se você detectar um setor defeituoso potencial ao tentara carregar dados já salvos no SSD, você provavelmente precisará consultar um especialista em recuperação de dados para obter seus dados de volta.

O SSD liga normalmente, mas será reconhecido com um nome diferente (SATAFIRM S11) ou apresentar uma capacidade de apenas alguns MB. Com equipamentos especializados no reparo de firmware, é possível recuperar os dados perdidos.

Quando o sistema de arquivos do SSD não é mais reconhecido, o disco poderá aparecer como RAW. Corrupção no sistema de arquivos ou bad blocks podem causar este tipo de problema.

Quando isso acontece, seu PC não permite que você faça nada que exija o SSD para gravar dados. Felizmente, a unidade ainda funcionará no modo somente leitura, o que significa que você tem uma boa chance de recuperar seus dados se não tiver um backup atual.

Conecte seu SSD somente leitura em outro computador. Tente copiar os seus arquivos antes que sua unidade fique totalmente inacessível. Se isso não funcionar, entre em contato com um especialista em recuperação de dados que possa extrair seus dados com habilidade.

Um SSD ficará bloqueado e mudará para o modo somente leitura (read only) quando ele ultrapassar o TBW (Terabyte Written) especificado para esse modelo. As células de memória TLC dos discos SSD modernos possuem um ciclo máximo de gravações, após o qual eles param de funcionar. Para tentar diminui o desgaste, um SSD pode utilizar o provisionamento extra (Over Provisioning – OP) para realocar as células defeituosas para o setor de reserva.

Este problema ocorre quando o usuário usa constantemente o SSD, preenchendo quase a totalidade do espaço de armazenamento, deixando o dispositivo com poucos setores livres, abreviando a sua vída útil. Rodar o CHDKSK ou formatar o SSD poderá fazer com que você perca os dados gravados no dispositivo. Quando seu SSD ficar em modo somente leitura, podemos ajudá-lo a recuperar seus dados de modo rápido e efetivo.

RECUPERAÇÃO DE SSD COM DANOS LÓGICOS

Existe uma quantidade máxima de vezes que você pode gravar dados em uma única célula de memória antes que ela se torne inutilizável. Este limite geralmente varia de 1.000 até 100.00 ciclos de gravação, dependendo da tecnologia utilizada em seus chips de memória.

O firmware e o controlador do SSD ajudam a regular o uso das células em um processo conhecido como “TRIM”. Quando um arquivo é deletado em um SSD, os ponteiros que mostram onde ele estava armazenados nos vários setores são zerados na MFT (Master File Table) como num HD normal.

Num disco rígido, a área ocupada pelo arquivo continua intacta. Mas o TRIM realmente limpará as células gravando uma sequência de “0” no lugar do arquivo excluído assim que o SSD ficar ocioso. Isto limita enormemente as chances de sucesso em recuperar dados de SSD formatado ou com arquivos deletados.

Para aumentar as chances de sucesso, desligue imediatamente o computador e não o use mais. Somente o fato de mantê-lo ligado irá acelerar esse processo de apagamento das células de memória, independente de você estar ou não conectado na Internet.

Mais comum em computadores rodando Windows Server, o ransomware irá criptografar arquivos de banco de dados, documentos, fotos e vídeos. Em seguida, será exigido o pagamento de um resgate para descriptografar o SSD.

Danos lógicos como formatação do SSD em alguns casos podem ser recuperados de qualquer tipo de SSD (SATA, PCI-E, M.2), desde que o comando TRIM não esteja ativo e os dados antigos não tenham sido sobrescritos.

A reinstalação do Windows no SSD, com sobreposição de arquivos, impedirá que sejam recuperados 100% dos arquivos. Se for possível, a recuperação será parcial.

PCs e notebooks de grandes fabricantes trazem a facilidade do System Restore, Factory Mode ou Restauração do Sistema. Ao efetuar este comando, o SSD será formatado e o Windows será re-instalado exatamente como veio de fábrica.

Um sistema de arquivos corrompido é um pouco complicado, porque existem muitas variáveis que podem causar corrupção, não apenas seu SSD. Por exemplo, simplesmente desligar o PC de maneira inadequada pode fazer com que o computador sugira o reparo do sistema de arquivos. Mas os SSDs também podem ser os culpados.

Se o seu SSD tiver blocos defeituosos ou até mesmo um problema de mau-contato no conector, o resultado pode ser a corrupção de arquivos. Os siStemas operacionais possuem utilitários embutidos para lidar com arquivos corrompidos e, em muitos casos, você será solicitado a executar um reparo antes mesmo de detectar um problema.

A ferramenta irá guiá-lo através do processo de reparo para que mesmo o usuário mais novato possa consertar arquivos corrompidos. Como sempre, essa solução não é à prova de falhas. Às vezes, esses reparos podem causar perda de dados. Se você não pode perder nenhuma de suas informações (e quem pode?), leve seu SSD a um especialista em recuperação de dados para que eles possam recuperar suas informações com segurança.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: SSD formatado, com dados sobrescritos ou criptografados por ransomware.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”
logo-coca-cola-femsa-brasil
Gerência de TI
COCA-COLA FEMSA BRASIL
“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”
logo-brasanitas-100p
Tiago - Analista de Compras
GRUPO BRASANITAS

SAIBA MAIS SOBRE RECUPERAÇÃO DE SSD

COMO RECUPERAR SSD NÃO RECONHECIDO?

Se o SSD simplesmente não é mais reconhecido pelo computador, o dispositivo provavelmente está com danos eletrônicos. O problema pode estar em algum componente queimado, ou o firmware poderá estar corrompido. Experimente conectar o SSD em outro computador.

COMO RECUPERAR UM SSD?

Para arquivos deletados de um SSD, ou dispositivos que foram formatados, a utilização de um programa de recuperação de dados poderá trazer seus arquivos de volta desde que o espaço ocupado anteriormente pelos dados não tenha sido sobrescrito, e desde que o comando TRIM do SSD não esteja ativado.

QUANTO CUSTA RECUPERAR UM SSD?

A recuperação de dados de SSD formatado ou com arquivos deletados custa a partir de R$ 600.00. A recuperação de dados de SSD que não é mais reconhecido, ou com acesso lento ou parcial aos arquivos gravados custa a partir de R$ 800,00.

É POSSÍVEL RECUPERAR ARQUIVOS DE UM SSD FORMATADO?

A chance de sucesso na recuperação de um SSD que foi formatado é muito reduzida. Este tipo de dispositivo trata os dados apagados de forma diferente de um HD tradicional. Ao deletar um arquivo, assim que o sistema ficar ocioso, o espaço ocupado pelos dados será realmente apagado, limpando os setores do disco onde eles estavam gravados.

  • Mova a memória virtual do Windows para outro HD se o seu computador tiver uma segunda unidade instalada.
  • Desligue a hibernação do Windows através do comando powercfg.exe /hibernate off no prompt de comando.
  • Não utilize nenhum programa desfragmentados de disco para não desgastar as célula de memória.
  • Nunca lote a capacidade do seu SSD, deixando pelo menos 20% de seu espaço total livre.
  • Ative o O.P. (Over Provisioning), cujo objetivo é balancear a utilização das células de memória do SSD.
  • Atualize o firmware do SSD. Regularmente os fabricantes disponibilizam atualizações, visando maior segurança e desempenho.
  • Compre o maior SSD que puder, pois fazendo isso você sempre terá mais espaço livre no SSD.
  • Dê preferência às marcas mais conceituadas, que utilizam componentes de melhor qualidade e durabilidade.

Você poderá enviar o SSD da maneira que lhe for mais conveniente:

  • Pessoalmente na matriz Vila Mariana (necessário agendar previamente dia e horário).
  • Entrega nas unidades de recebimento Barra Funda, Pinheiros, Tatuapé ou Vila Olímpia.
  • Correios ou transportadora.

Preencha o FORMULÁRIO DE ENVIO e siga as orientações de como embalar corretamente o seu SSD.

Para volumes de até 200 GB podemos fazer o upload para o Google Drive ou OneDrive. Para volumes superiores, você deverá providenciar discos suficientes para copiar os arquivos recuperados.

Ao fazer uma consulta com outras empresas, recomendamos prestar atenção a alguns detalhes importantes, que podem passar desapercebidos:

ORÇAMENTO PAGO – A maioria das empresas oferece orçamento gratuito para fazer uma avaliação no seu SSD. Mas existem exceções, onde você será tarifado com valores em torno de R$ 450,00 independente do problema do disco.

SERVIÇO EM DUAS ETAPAS – O valor pago pela tentativa inicial não será devolvido, mesmo que a recuperação não seja possível. Normalmente, o percentual cobrado antecipadamente será de metade do valor final.

TAXA DE MONTAGEM – Verifique se a empresa em questão cobra alguma taxa para devolver o seu SSD montado, com todas as peças.

Mesmo que você esteja desesperado pela perda dos dados, recomendamos que leia cuidadosamente todas as cláusulas do contrato de prestação de serviços, pois assim evitará futuras dores-de-cabeça.

Você não será tarifado se os dados do seu SSD não forem recuperáveis, exceto em casos específicos como ataque por ransomware, SSD formatado ou com dados deletados. Em qualquer um dos casos, você sempre será avisado antes do início do serviço.

Matriz Vila Mariana = 24h úteis
Unidades de recebimento = 48h úteis

Não, você somente pagará o valor do serviço após a recuperação ser finalizada com sucesso. 

Nenhuma empresa de recuperação de dados de SSDD pode garantir isso. O sucesso ou não na recuperação depende de uma séries de fatores. Ex: Marca e modelo do SSD, dados deletados com espaço sobrescrito, comando TRIM ativado ou não, etc. 

Lembramos que na E-Recovery você não será tarifado se os dados não forem recuperados (exceto SSD formatado, com dados deletados ou criptografados por ransomware).

Recomendamos optar por marcas conhecidas como Kingston, Sandisk, Lexar, Intel, Corsair, Crucial e outras. Evite marcas desconhecidas chinesas ou com custo muito baixo. Este tipo de SSD normalmente é fabricado com componentes de baixa qualidade e que duram menos do que as marcas tradicionais.

Após o envio da listagem dos arquivos recuperados, liberaremos acesso via Teamviewer ou Anydesk para que você possa conferir remotamente se os dados estão abrindo normalmente.

Na maioria dos casos, a primeira tentativa de recuperação pode ser a última. Ou seja, não haverá possibilidade de uma nova recuperação. Ao consultar uma empresa, é importante que você cheque a veracidade das informações fornecidas.

O baixo preço pode ser consequência da falta de experiência, e ausência da infra-estrutura tecnológica necessária para o serviço. Um único equipamento como o PC3000 pode custar mais do que um caro básico zero quilômetro. Então, não tem como fazer milagres neste setor cobrando 300 reais por uma recuperação.

Faça uma pesquisa na Internet em sites como Reclame Aqui, e verifique se a empresa possui algum problema anterior com seus clientes.

É a única ferramenta existente no mercado mundial que possibilita recuperar dados de SSD que não são mais reconhecidos.

Não, se você optar pela modalidade gratuita, não há nenhum custo na avaliação. Bastará você responder o e-mail com o orçamento reprovando o valor. O SSD poderá ser retirado na Matriz Vila Mariana, mediante agendamento.

O índice de sucesso na recuperação de dados de SSDpode não ser tão alto como alardeado por algumas empresas. Vejamos o índice médio real de sucesso em algumas situações de perda de dados:

  • SSD formatado em modo lento = ZERO %
  • SSD criptografado por Bitlocker com perda de senha = ZERO %
  • SSD sem suporte pelo PC3000 SSD = 50% ou menor
  • SSD com bad blocks = Superior a 90%

Como uma empresa de recuperação de dados receberá dispositivos com os mais variados problemas, é fácil deduzir que um índice de sucesso de 99% fica totalmente fora da curva, exceto se ela receber apenas os casos mais promissores.

No nosso site você encontrará quase 100 depoimentos verídicos de clientes já atendidos pela E-Recovery, todos com aprovação por escrito autorizando a sua publicação. Além disso, há mais 62 comentários no Google de clientes reais atendidos pela E-Recovery.

Outras empresas tem mais avaliações no Google? Sim, pode ser, mas você não acha estranho que uma empresa de nicho como recuperação de dados tenha 350 ou mais comentários no Google ou 100 depoimentos em vídeo no YouTube? Você tem certeza de que eles são verídicos?

Para saber se a empresa em questão é competente, você poderá verificar depoimentos identificados de pessoas físicas e empresas endossando a qualidade do serviço prestado. 

Dentre as empresas que fizeram um depoimento, ou autorizaram por escrito a publicação do seu logo, podemos citar:

  • Assaí Atacadista
  • Avianca
  • Brasanitas
  • Coca-Cola Femsa Brasil
  • Embracon
  • IBEP
  • Mash
  • Minha Vida
  • Olitel
  • Playcenter
  • Politran
  • Salesianas
  • SBPC
  • Seicho-no-Iê
  • UNESP
  • United States Pharmacopeia Brasil
  • UOL Diveo

Sim, você poderá parcelar o valor do serviço em até 10x no cartão de crédito para pessoas físicas, ou boleto bancário para empresas (sujeito à aprovação de crédito e pesquisa cadastral).

Existem algumas situações onde a recuperação de dados de SSD não é possível, ou a chance é de sucesso é extremamente reduzida:

  • SSD com dados apagados e sobrescritos  
  • SSD formatado
  • SSD criptografado por Bitlocker sem a chave 
  • SSD criptografado por ransomware 

A vida útil de um SSD é calculada basicamente pelo tipo de memória flash que ele utiliza e o número máximo de ciclos de gravação que ele suporta.

Modelos voltados para o consumidor comum utilizam células tipo TLC e QLC, enquanto modelo empresarial podem usar células de maior durabilidade como SLC e MLC.

Estes são os ciclos de gravação máximo suportados pelas memórias flash:

  • SLC = 100.000 ciclos de gravação
  • MLC = 10.000 ciclos de gravação
  • TLC = 3.000 ciclos de gravação
  • QLC = 1.000 ciclos de gravação

Nos MacBook Pro fabricados em 2016/2017 a Apple utiliza um novo tipo de SSD que é soldado diretamente na placa lógica, impossibilitando a sua remoção.

Se o seu equipamento for compatível com estes modelos da Apple, talvez os dados ainda possam ser recuperados usando uma ferramenta especial de migração de dados.

Consulte-nos para mais detalhes sobre este serviço, pois os custos e condições são muito diferenciados. O seu equipamento será enviado para o exterior para ser processado pelo nosso laboratório-parceiro.

  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1706
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1708
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1706
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1708
  • Macbook Pro Retinas 15-inch 2016 A1707
  • Macbook Pro Retinas 15-inch 2017 A1707

Se a sua empresa necessitar de um NDA antes de enviar o SSD, podemos emitir um termo de confidencialidade padrão. Caso precise de um documento mais específico, envie o modelo que a sua empresa utiliza para ser analisado pelo nosso departamento jurídico.

Sim, em absolutamente todos os casos será emitida nota fiscal de serviços com o valor cobrado.

Sim, veja em nossa página de depoimentos quase uma centena de casos resolvidos pela E-Recovery. E no Google você encontrará cerca de 50 avaliações adicionais. Algumas empresas conhecidas já atendidas pela E-Recovery (que autorizaram a divulgação):

  • Assaí Atacadista
  • Avianca
  • Brasanitas
  • Coca-Cola Femsa Brasil
  • Embracon
  • IBEP
  • Mash
  • Minha Vida
  • Olitel
  • Playcenter
  • Politran
  • Salesianas
  • SBPC
  • Seicho-no-Iê
  • UNESP
  • United States Pharmacopeia Brasil
  • UOL Diveo

MODELOS DE SSD SUPORTADOS

  • Adata XPG SX7000
  • Adata SP550
  • Adata SU650 (SM2258XT)
  • Adata SU800 (SM2258G)

AMD Radeon R3 (SM2256)

  • AMD Radeon R3 (SM2256K)
  • AMD Radeon R5
  • AMD Radeon R7
  • Apacer A52280P2
  • Apacer AS350 Panther
  • Corsair Extreme series
  • Corsair Force LS
  • Corsair Force LX
  • Corsair Neutron series
  • Corsair Nova
  • Crucial BX100
  • Crucial BX500 (SM2258XT)
  • Crucial C300
  • Crucial C400
  • Crucial M225
  • Crucial M4
  • Crucial M500
  • Crucial M550
  • Crucial MX100
  • Crucial MX200
  • Crucial V4
  • Gigabyte GSM2NE8
  • Goodram CX100
  • Goodram CX300
  • Goodram S400U
  • HP EX900
  • Intel 320
  • Intel 510
  • Intel 710
  • Intel Postville family (PC29AS21AA0)
  • Intel X18
  • Intel X25
  • KingDian S200
  • KingSpec MT-128 (SM2258XT)
  • KingSpec P3 (SM2259XT)
  • KingSpec PA25 (SM2236G)
  • Kingston A400
  • Kingston A1000
  • Kingston HyperX Savage
  • Kingston KC1000
  • Kingston SMSM15S3
  • Kingston SSDNow UV300
  • Kingston SSDNow KC400
  • Kingston V100 (JMF 616 and Toshiba TC58NCF616GDT)
  • Kingston V200 (JMF 667 e Toshiba TC58NCF667GDT – suporte parcial)
  • CFast Lexar Professional 3400 (SM2246XT)
  • CFast Lexar AV Pro CFast Card (SM2246EN)
  • Lexar NM600
  • Lite On LCH-256V2S-11
  • Lite-On MU3
  • LiteON MU X
  • Micron C300
  • Micron C400
  • OCZ Vertex 1
  • OCZ ARC 100
  • OCZ (Barefoot 3) family
  • OCZ Solid 2 series
  • OCZ (Toshiba) Trion 100
  • OCZ (Toshiba) Trion 150
  • OCZ Vector
  • OCZ Vector 150
  • OCZ Vector 180
  • OCZ Vector 480
  • OCZ Vertex 1
  • OCZ Vertex 450
  • OCZ Vertex 460
  • OCZ Vertex 460A
  • Toshiba Q300
  • Patriot Blaze
  • Patriot Blast
  • Patriot Hellfire
  • Patriot Hellfire M2
  • Patriot P200
  • Patriot Scorch M2
  • Patriot Spark

Plextor M3

  • Plextor M3 Pro
  • Plextor M5S
  • Plextor M5 Pro
  • Plextor M5 Pro Extreme
  • Plextor M5S
  • Plextor M6V
  • Plextor S2C
  • Plextor M6V
  • Plextor M9Pe
  • PNY CS1111
  • QUMO Novation 3D (AS2258)
  • RevuAhn 850X
  • RevuAhn 885
  • RevuAhn 900T PRO
  • Samsung 470 incluindo modelos Apple (S3C29MAX01-Y340)
  • Samsung 830 incluindo modelos Apple (S4LJ204X01-Y040)
  • Samsung 840 (S4LN021X01-8030)
  • Samsung 840 Evo (S4LN045X01-8030)
  • Samsung 840 Pro (S4LN021X01-8030)
  • Samsung CM871 (S4LN054X02-Y030)
  • Samsung PM841 (S4LN021X01-8030)
  • Samsung 850 Pro (S4LN045X01-8030)
  • Samsung MLC (S3C29RBB01-YK40)
  • Samsung PM810 (versão mSATA do 470 S3C29MAX01-Y340)
  • Samsung PM830 (S4LJ204X01-Y040)
  • Samsung PM840 (S4LN021X01-8030)
  • Samsung PM841 S4LN021X01-8030
  • Samsung PM851 (Incluindo mSATA) (S4LN045X01-8030)
  • Sandisk Genesis
  • Sandisk M.2 2260
  • Sandisk SSD Plus (88SS1074D)
  • Sandisk SSD Plus (SM2246XT)
  • Sandisk Ultra II
  • Sandisk Ultra Plus
  • Sandisk Vulcan
  • Sandisk X110
  • Sandisk X300

Seagate 600 series
Seagate Fast SSD
Seagate One Touch SSD

  • Silicon Motion family SM2246LT
  • Silicon Motion family SM2246XT
  • Silicon Motion family SM2246EN
  • Silicon Motion family SM2256K
  • Silicon Motion family SM2258H
  • Silicon Motion family SM2258G
  • Silicon Power S55 (SM2259XT)
  • Silicon Power Slim S55 (PS3109)
  • Silicon Power Slim S55 (PS3111)
  • Silicon Power Slim S55 (SM2258XT)
  • Silicon Power Slim S60
  • Smartbuy Firestone
  • Smartbuy Ignition 2
  • Smartbuy Ignition 4
  • Smartbuy Jolt
  • Smartbuy M8
  • Smartbuy M8 Smartbuy S11T
  • Smartbuy Revival
  • Smartbuy Revival 2
  • Smartbuy S11T
  • Smartbuy S9M
  • Transcend TS256GSSD360S (P3XV60 =SM2246XT)
  • Transcend MTE110S
  • WD Black G1
  • WD Blue
  • WD Green (SM2258XT)
  • Zion NFP03 (NeoForza)

Suporte parcial ou total para SSDs fabricados por várias empresas que utilizem as controladoras:

  • Kingston CP33238B
  • Indilinx Barefoot family (IDX100/IDX110)
  • JMicron\Toshiba family (JMF616 e TC58NCF616GDT)
  • LAMD family (LM87800)
  • Marwell VanGogh e VanGogh 2 (88SS9174, 88SS9187, 88SS9189, 88SS9190, 88SS1074)
  • Phison family (PS3105, PS3108, PS3109, PS3110, PS3111)
  • Samsung S3C29MAX01, S3C29RBB01, S4LJ204X01, S4LN021X01, S4LN045X01, S4LN054X02
  • Silicon Motion SM2246, SM2256 and SM2258
  • Toshiba TC58NC1000

RECUPERAÇÃO DE SSD EM 4 ETAPAS

Envie o SSD para avaliação

Você pode trazer o seu SSD pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação do seu SSD, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os dados do seu SSD.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros discos.

QUANTO CUSTA PARA RECUPERAR DE SSD?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita no seu dispositivo em nosso laboratório. 

Sem ter o disco em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos adiantar que os custos partem de R$ 600,00 para SSDs com danos lógicos e R$ 800,00 para SSDs com danos físicos.

ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSPP

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com o seu dispositivo, fale conosco por WhatsApp informando Marca, Modelo, Capacidade e um Histórico do que aconteceu para a perda dos dados. Assim, será possível passarmos uma estimativa do valor do serviço antes de você enviar o seu dispositivo!

COMO ENVIAR SEU SSD

Oferecemos retirada gratuita por motoboy na cidade de São Paulo para dispositivos com vários tipos de danos. Consulte-nos para saber se é o seu caso.

Independente da forma de envio, lembramos que a retirada do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente o dispositivo para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício  Berkeley Office Center, informando que gostaria de deixar um dispositivo para avaliação para a E-Recovery no conjunto 65. Pegue o elevador e suba até o conjunto 65. Diga para a recepcionista da E-Recovery que você gostaria de deixar um HD para avaliação.
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar o dispositivo na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis.
 
7) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Barra Funda da E-Recovery, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 1752 – sala 1507 – Barra Funda, São Paulo – SP, CEP 05001-200 – Edifício Casa das Caldeiras.
 

 

A unidade Barra Funda fica em frente ao Bourbon Shopping, e menos de de 1,3 km do metrô Barra Funda.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Casa das Caldeiras, informando que gostaria de ir na URFlexCoworking na sala 1507. A URFlex é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 1507. Diga para a recepcionista da URFlex que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A URFlex irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Barra Funda.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Pinheiros da E-Recovery, localizada na  R. Cláudio Soares, 72 – conjunto 115 – Pinheiros, São Paulo – SP, CEP 05422-030 – Edifício Ahead.
 
 
A unidade Pinheiros fica a menos de 100 metros da Avenida Faria Lima, e a 200 metros do Metro Faria Lima.
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Ahead, informando que gostaria de ir na My Place Office na sala 115. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 115. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Tatuapé da E-Recovery, localizada na R. Padre Adelino, 2074 – conjuntos 121 e 122 – Tatuapé, São Paulo – SP, CEP 03303-000 – Edifício Paul Harris.

 
A unidade Tatuapé está localizada a 250 metros da Praça Silvio Romero, e a menos de 550 metrô do metrô Tatuapé.
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Paul Harris, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 121 e 122. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 121 e 122. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Tatuapé.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Vila Olímpia da E-Recovery, localizada na R. Funchal, 538 – conjuntos 42 e 44 – Brooklin, São Paulo – SP, CEP 04551-060 – Edifício Work Place Funchal.

A unidade Vila Olímpia está localizada a menos de 550m do Shopping JK Iguatemi e 700m do Shopping Vila Olímpia.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Work Place Funchal, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 42 e 44. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 42 e 44. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o dispositivo apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

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