Especialista em recuperação de Mac

RECUPERAÇÃO DE MAC

A E-Recovery recupera dados perdidos do HD ou SSD do seu iMac, MacBook, Mac Mini ou Mac Pro!

Recuperação de dados de Mac

E-Recovery está preparada para recuperar dados de HD e SSD de Mac na maior parte dos cenários de perda de dados deste tipo de equipamento.

Podemos ajudar você a recuperar arquivos perdidos, excluídos, corrompidos ou formatados de todos todo tipo de HD ou SSD da Apple, mesmo que ele nao seja mais reconhecido pelo sistema.

Os Macs mais antigos vem com um disco SATA mecânico tradicional. Alguns iMacs são configurados com um Fusion Drive, combinando um SSD e um HD

As unidades mais recentes são equipadas com SSDs com conector proprietário ou até mesmo soldados diretamente na placa lógica.

Quando seu HD ou SSD parar de funcionar e você precisar de uma empresa especializada em RECUPERAR DADOS DE MAC, conte com a E-Recovery.

O orçamento é gratuito e é efetuado no prazo de 24 horas. Rápido, fácil e absolutamente sem compromisso!

Não importa o motivo da perda dos dados, se for tecnicamente possível, a E-Recovery irá recuperá-los!

“Usei o computador na minha sala. A última coisa que fiz, foi uma impressão de um documento. Fui para a sala de aula. O computador travou. Quando reiniciei, apareceu uma tela cinza, com o desenho de uma pasta com uma interrogação piscando. Tentei recuperar os dados. Primeiro: com o disco de instalação do sistema, tentei inicializar. Nada. Segundo: tentei buscar um ponto do passado para restauração utilizando o Time Machine. Não apareceu nenhum ponto. Terceiro: tentei reinstalar o sistema. Não havia onde instalar. O HD do Mac não apareceu. Quarto: retirei o HD e coloquei como escravo de outro MAC. O HD foi reconhecido, mas não aceitou restauração, nem apareceu os arquivos para serem copiados. Daí procurei opções na Internet e achei a vossa empresa. Liguei no sábado, peguei as informações sobre possibilidades e possíveis prazos. Convenci-me a contratar. Enviei o HD danificado e um HD externo. O orçamento me foi passado antes do tempo previsto. Topei, mesmo achando salgado. O serviço foi realizado, com recuperação de mais de 90% dos dados. O serviço foi entregue antes do combinado. O atendimento, sempre correto e gentil.”

HD Samsung HD321KJ danificado de MacBook

Maurício Delamaro – Professor universitário da UNESP

www.unesp.br

nossos clientes

Depoimentos

“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”

COCA-COLA FEMSA - GERÊNCIA DE TI

“Já no primeiro contato percebi a diferença no atendimento. Durante o processo de recuperação, recebi o status atualizado do serviço. Tudo que foi dito foi cumprido.”

VAGNER MIZAEL - ANALISTA DE SISTEMA DA AVIANCA

“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”

TIAGO - ANALISTA DE COMPRAS GRUPO BRASANITAS

“O orçamento me foi passado antes do prazo previsto. O serviço foi realizado com mais de 90% dos dados recuperados. O atendimento, sempre correto e gentil.”

MAURÍCIO DELAMARO - PROFESSOR UNIVERSITÁRIO UNESP

Saiba mais sobre recuperação de dados de mac

O iMac ou MacBook podem falhar por causa de mau funcionamento do disco rígido ou causados por erros humanos. Seja qual for o motivo da falha, nós podemos recuperar seus dados na maior parte dos casos. A recuperação de um HD de Mac é similar aos utilizados em um PC. Estes são os problemas mais comuns que podem acontecer com o HD do seu Mac:

  • ARQUIVOS DELETADOS
  • HD DE MAC FORMATADO
  • DISCO NÃO MONTA
  • FALHAS NO MAC OS
  • HD COM BAD BLOCKS
  • HD CORROMPIDO
  • HD COM DANOS FÍSICOS
  • PARTIÇÃO HFS+ EXCLUÍDA

É um HD normal que possui memória flash embutida que funciona como um SSD. Um Fusion Drive permite inicialização em muito menos tempo e acesso mais rápido aos arquivos utilizados frequentemente, gravando-os na parte SSD. Os ítens menos usados são movidos para o disco rígido. Quanto mais você usar este disco híbrido, mas inteligente ele ficará, iniciando os aplicativos muito mais rapidamente. Tudo isto é feito de modo automático e em segundo plano, ficando invisível ao usuário. Disponibilizado inicialmente em 2011 pela Apple, atualmente o Fusion Drive vêm instalado como padrão em alguns modelos de Mac Mini e iMac, ou como opção para outros modelos. A recuperação de dados é um pouco mais difícil do que um disco rígido tradicional, pela maior complexidade deste tipo de disco.

TIME CAPSULE é um dispositivo híbrido, semelhante a um Mac Mini, que possui um roteador conjugado com um HD tradicional, permitindo o acesso aos seus arquivos via rede cabeada ou wireless. Se ele começar a apresentar mensagens de erro como “Internal disk needs repair” isto significa que o disco rígido foi danificado. A recuperação de dados é feita usando as mesmas técnicas de um HD normal. 

TIME MACHINE é o sistema de backup incremental automático de arquivos da Apple. Quando um HD externo é conectado, o sistema irá perguntar se você deseja usá-lo para fazer a cópia dos arquivos. Depois de configurado, ele fará continuamente backup regulares, protegendo os seus dados. Um problema bastante comum é quando você conectar inadvertidamente um HD externo usado em PC formatado em NTFS ou exFAT. Ao fazê-lo, o Mac perguntará se você deseja utilizá-lo para o Time Machine. Se você confirmar, o HD será formatado em HFS+ e todos os arquivos serão apagados.

Para RECUPERAR DADOS DE MAC usando Time Machine, a chance de sucesso irá depender de muitos fatores. Dentre eles, a quantidade de dados que existiam no HD externo, do volume de dados do Mac que já foi transferido para ele e quanto tempo você demorou para perceber o erro e desconectar o drive externo. Independente do problema, entre em contato com nossa central de atendimento explicando o seu problema e solicitando um pré-orçamento sem compromisso!

Como você deve ter percebido, os novos Mac estão vindo cada vez mais com unidades sólidas SSD instaladas no lugar dos HDs tradicionais. Existem muitos tipos diferentes de SSDs encontrados nos produtos da Apple, cada qual com seu próprio barramento proprietário. Esses SSDs utilizam os protocolos NVMe + AHCI, que os programas tradicionais de recuperação de dados não consegue detectar quando há problemas com a unidade. A E-Recovery possui tecnologia especial para a resolver especificamente esses problemas. Unidades SSDs apresentam desafios únicos em relação aos HDs tradicionais. Nossos especialistas tem acesso à mais moderna tecnologia de recuperação de SSD que incorpora correção avançada de erros, engenharia reversa e algoritmos de mapeamento especiais para remontar seus dados. 

Os modelos de MacBook Pro Retina fabricados em 2016/2017 utilizam um SSD proprietário que é soldado diretamente na placa lógica, impossibilitando a sua remoção. Quando a placa lógica for danificada , os dados serão perdidos. Se a “parte SSD” da placa lógica ainda estiver íntegra, em muitos casos a recuperação dos dados poderá ser possível. Isto é feito usando-se uma ferramenta especial de migração de dados, a qual é conectada em um conector especial da placa lógica do equipamento. Modelos de MacBook Pro suportados:

  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1706
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2016 A1708
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1706
  • Macbook Pro Retinas 13-inch 2017 A1708
  • Macbook Pro Retinas 15-inch 2016 A1707
  • Macbook Pro Retinas 15-inch 2017 A1707

Consulte-nos para mais detalhes sobre este serviço, pois os custos e condições são muito diferenciados. O seu equipamento será enviado para o exterior para ser processado pelo nosso laboratório-parceiro.

Seg-Sex: 09:00 - 18:00

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65 Vila Mariana - São Paulo/SP

contato@e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-99397-5583 24h

perguntas frequentes

Quais os formatos de fitas mais comuns que podem ser recuperados?

Nossos especialistas de recuperação de fita podem recuperar dados de fitas DLT, LTO, LTO2, LTO3, LTO4, DAT, AIT e DDS-3, DDS4, entre outros formatos.

Quais os problemas comuns que podem impossibilitar a leitura de fitas?

Entre as várias causas que podem levar à perda de dados ou impossibilidade de leiutra em fitas citamos: mídia degradada ou com erros de leitura, danos mecânicos no cartucho, erros humanos, etc.

É possível migrar ou converter fitas para outros formatos de mídia?

Sim, é possível fazer a leitura ou recuperação dos dados armazenados em fitas e transferir as informações para outros formatos de tape ou para outro tipo de dispositivo de armazenamento.

Por que as empresas ainda usam backup em fita?

Os cartuchos de fitas são opções confiáveis e seguras para armazenamentoa longo prazo, por causa da sua segurança, portabilidade e durabilidade.

É fácil e rápido

VAMOS INICIAR A RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Por que a E-Recovery é a sua melhor opção?

 Por meio de pesquisa e desenvolvimento regulares, estabelecemos um laboratório de recuperação de fita de dados de ponta com dezenas de ferramentas proprietárias.

A E-Recovery sempre toma as medidas apropriadas para proteger sua mídia. Os cartuchos de backup usam materiais higroscópicos que atraem partículas transportadas pelo ar. 

Devido à alta densidade da fita de dados moderna, um único contaminante pode reduzir bastante as chances de uma recuperação bem-sucedida dos dados

Nossos especialistas em recuperação de fita examinarão minuciosamente sua fita quanto a danos antes que seja feita qualquer tentativa de leitura dos dados.

Somente então será realizado uma leitura de baixo nível para criar uma cópia idêntica à fita original. Essa política existe para garantir que os dados originais nunca sejam comprometidos de forma alguma.

Oferecemos opções de serviço flexíveis, equipes de engenharia experientes e a tecnologia líder do setor de recuperação de fitas.

Ligue para nossa central de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para falar diretamente com um especialista em recuperação de dados de fitas.

Scroll to Top
WhatsApp chat