hd queimado, defeituoso, não reconhecido

RECUPERAr HD danificado?

Perdeu arquivos de HD?  Recuperar dados de HD danificado é com a E-Recovey!

NÓS PODEMOS RECUPERAR DADOS DO SEU HD danificado!

vídeo sobre recuperação de ssd

Se você estiver procurando uma EMPRESA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS DE HD DANIFICADO séria e confiável, com 15 anos de experiência e mais de 7300 clientes atendidos, a E-Recovery é a sua escolha certa.

Você está enfrentando um destes problemas com seu HD que não é mais reconhecido?

  • Derrubei meu HD externo e agora ele está fazendo ruídos
  • Liguei meu computador e o disco rígido não é mais reconhecido 
  • O HD do meu computador queimou e perdi meus arquivos

Em cerca de 50% dos casos, a recuperação pode ser possível. Sim, existe uma chance real de sucesso em apenas metade dos casos envolvendo HDs danificados, você sabia deste fato?

FATOS SOBRE A RECUPERAÇÃO DE DADOS DE HD DANIFICADO

Existem situações onde podemos dizer que a chance de sucesso é de quase 100% de sucesso. 

Você sabe qual seria este cenário ideal? Uma das poucas ocasiões que um índice tão alto é esperado é para HD que teve a sua partição excluída, mas nenhum dado foi gravado em cima dos arquivos perdidos. 

Para todos os outros casos, um índice de sucesso de zero à 90% reflete mais a realidade do nosso cotidiano recuperando dados de HD.

Avaliar um HD com a cabeça de leitura danificada com equipamentos como PC3000 ou em sala limpa não aumentará a chance de sucesso quando o HD está fazendo ruídos. 

A probabilidade estatística de recuperar seus arquivos dependerá basicamente do modelo e capacidade do disco quando o problema for no circuito de leitura. 

HDs de menor capacidade tem chances maiores de recuperação, pela baixa densidade nos dados gravados. 

Por outro, HDs de grande capacidade, principalmente os de notebooks, tem uma chance muito menor de sucesso pela extrema miniaturização e sensibilidade dos componentes mecânicos, bem como a alta densidade nos dados gravados nos pratos magnéticos.

 HDs modernos contendo gás Hélio em seu interior, tem chance praticamente nula de sucesso. 

A pergunta que paira no ar é: ENTÃO, POR QUE DEVO PAGAR POR UMA AVALIAÇÃO TÉCNICA SE A MAIORIA DAS EMPRESAS OFERECE DIAGNÓSTICO GRATUITO? 

Para problemas lógicos, ou bad blocks, esta pode ser uma boa opção, já que a probabilidade de sucesso é muito maior. Entretanto, para HDs danificados e fazendo ruídos, podem existir opções menos onerosas, ou até mesmo sem custos, quando o resultado for negativo.

Como diz o famoso e competente MVP em Windows Baboo (www.baboo.com.br), qualquer um pode postar o que quiser na Internet. 

Infelizmente, quando o assunto é computador, a grande maioria das dicas sobre recuperação de dados de HD danificado que você encontra no YouTube não dizem a verdade. 

Você não deve abrir um HD e tentar destravar a cabeça com o dedo. Isso deve ser feito apenas em sala limpa, por profissionais capacitados e usando as ferramentas adequadas. Ao abrir um HD, a chance de sucesso diminuirá drasticamente. 

Em alguns casos, a recuperação poderá ser simplesmente impossível. Mesmo que a recuperação ainda seja viável, o custo do serviço aumentará desnecessariamente apenas pelo fato do HD ter sido violado.

Quando uma empresa não tiver um modelo doador compatível em seu estoque, poderá ser necessário adquirir uma peça para o serviço. Este valor deverá ser pago antecipadamente, independente do resultado da recuperação. 

Mesmo que o diagnóstico seja gratuito, a empresa poderá cobrar uma taxa se o resultado for negativo. Elas cobram o serviço em duas etapas. 

A 1ª etapa envolve fases como “limpeza dos platters do hard disk”, “substituição dos componentes eletrônicos e mecânicos com problemas”, “troca do mecanismo de leitura por modelo compatível”, “tentativa de acesso precário aos dados gravados nos pratos” ou “testes diversos para tentativa de acesso aos setores contendo dados”. 

Resumindo em palavras fáceis de serem entendidas: Trocar as peças com defeito na tentativa de fazer com que o HD volte a funcionar temporariamente. 

Para que a empresa inicie esta 1ª etapa, será cobrado um valor de aproximadamente R$ 900,00 por essa taxa de engajamento. Ou seja, horas perdidas no laboratório pelo pessoal técnico, sem saber o resultado final. 

Se eles tiverem sucesso na TENTATIVA, será cobrado um valor complementar. Caso o resultado seja negativo, o valor pago inicialmente não será devolvido, conforme contrato assinado pelo cliente. 

Como se diz “O que é combinado, não é caro…”. Entretanto, dependendo do modelo do HD e de sua capacidade, você já sabe que a chance de sucesso pode ser menor do que 50%. 

Existem inúmeras empresas com boas competências técnicas, e que não cobram pela TENTATIVA. Mas é sempre importante ter em mente que um índice real de sucesso em 99% dos casos recebidos não existe na vida real.

recuperar disco rígido danificado

Classificados como danos físicos,  é um dos mais difíceis e complexos problemas que podem levar à perda de dados de um HD. Veja mais detalhes no vídeo sobre recuperação de dados de HD com problemas físicos.

O HD liga normalmente, mas será reconhecido com um nome diferente ou apresentar uma capacidade de apenas alguns MB. Com equipamentos especializados no reparo de firmware, é possível recuperar os dados perdidos.

Defeitos podem aparecer num HD, seja por envelhecimento da mídia magnética (bad blocks) ou mesmo danos nas suas partes mecânicas.

Você ouvirá alguns clicks, e o motor desligará em seguida. Em casos mais graves, quando os pratos estão riscados, o HD apresentará um som metálico. A recuperação dos dados pode ser feita com a troca das cabeças, exceto se os pratos estiverem riscados/danificados.

Quando um HD ficar inacessível, normalmente o problema é a nível físico, seja na mídia magnética ou por danos na cabeça de leitura.

Um dos sintomas típicos é lentidão no acesso aos arquivos do HD. Quando existem muitos bad sectors, principalmente na área de boot, o disco rígido não será reconhecido pelo computador. 

Quando o sistema de arquivos do hard disk não é mais reconhecido, o HD poderá aparecer como RAW. Corrupção no sistema de arquivos ou bad blocks podem causar este tipo de problema.

Podemos recuperar dados de HDs queimados com problemas nos componentes eletrônicos da placa lógica.

Perguntas frequentes

Quando a mídia magnética (pratos) estiver riscada, ou quando a troca da cabeça de leitura por um modelo compatível não possibilitar o acesso aos arquivos.

Na maior parte dos casos, não. Mas em situações onde houver necessidade de investimento em peças em modelos não comuns, ou de grande capacidade, poderá ser cobrada uma taxa antecipada e não reembolsável antes do início do serviço.

Se você, ou o técnico de informática, abrirem um HD em ambiente não controlado e sem as ferramentas adequadas, isso poderá contaminar a mídia magnética com micro-partículas existentes no ar. Além disso, apertar os parafusos com um torque além do necessário, poderá desalinhar ou danificar a tampa metálica ou os sensíveis e frágeis componentes internos do HD.

Não. Quando um HD não é mais reconhecido, esse tipo de abordagem não funcionará. Para que este tipode software possa funcionar, primeiro é necessário que o HD esteja sendo reconhecido normalmente.

De modo geral, o custo varia de 1200 até 4200 para HDs que não foram violados. Estes valores são apenas estimativas, e o custo real dependerá de avaliação a ser feita no HD. Para discos que já foram abertos poderá ser cobrada uma taxa antecipada e não reembolsável. 

nossos clientes

Seg-Sex: 09:00 - 18:00

Av Prof Noé de Azevedo 208 cj 65 Vila Mariana - São Paulo/SP

contato@e-recovery.com.br

11-3422-0066 HC
11-93075-5919

DIFERENCIAIS

AVALIAÇÃO DE URGÊNCIA

Para situações de emergência, disponibilizamos nossa avaliação emergencial (com custos) em apenas 6 horas.

AVALIAÇÃO SEM COMPROMISSO

Envie o seu HD para saber o preço do serviço e a chance de recuperação, tudo sem custos e em apenas 24 horas úteis.

FACILIDADE DE PAGAMENTO

Você pode pagar com cartão de crédito ou débito, depósito ou boleto bancário. Parcelamento em até 10x.

GARANTIA DE PREÇO FIXO

Pague somente se recuperarmos seus dados. Não cobramos taxas ocultas e nossos preços são fixos, sem surpresas. *** Existem exceções ***

SEGURANÇA

Mais de 7300 clientes e 15 anos de experiência para sua total segurança na hora de recuperar os dados.

TODAS AS MARCAS

Seagate, Western Digital (WD), Toshiba, HGST, Hitachi, Fujitsu, Samsung, Maxtor, IBM, Dell, HP, HPE, LaCie

É fácil e rápido

inicie a recuperação do seu HD!

POR QUE A E-RECOVERY É A SUA MELHOR OPÇÃO?

A E-RECOVERY é comprovadamente a empresa de recuperação de dados de HD danificado mais recomendada e endossada por grandes empresas e pessoas físicas.

Veja algumas dezenas de comentários deixados gentilmente por clientes que se encantaram com o nosso atendimento clicando no botão abaixo:

Para sua maior comodidade, você poderá deixar o seu dispositivo na nossa matriz Vila Mariana ou nas unidades de recebimento Barra Funda, Brooklin, Pinheiros e Tatuapé.

Para enviar o seu dispositivo pessoalmente, por favor agende previamente o horário desejado:

  • Telefone: (11) 3422-0066
  • WhatsApp: (11) 93075-5919
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento e fale com um especialista em recuperação de dados de HD danificado  agora mesmo!

VEJA POSTS SOBRE RECUPERAÇÃO DE HD NO NOSSO BLOG!

Rolar para cima