HD QUE SOFREU QUEDA, NÃO RECONHECIDO, QUEIMADO

RECUPERAR HD DANIFICADO

Perdeu arquivos de HD danificado?  Nós temos a solução!

Recuperação de HD danificado são procedimentos feitos por especialistas em recuperação de dados, com a finalidade de restaurar informações perdidas em discos rígidos após acidentes como queda acidental do notebook / HD externo, ou quando ele para de funcionar por algum motivo.

Podemos recuperar arquivos de HDs danificados com estes problemas:

  • HD batendo cabeça
  • HD com sons de cliques
  • HD com placa lógica queimada
  • HD com firmware corrompido
  • HD ilegível
  • HD não liga
  • HD’s inacessíveis de sistemas RAID

O diagnóstico é gratuito e é feito no prazo de 24 horas úteis (matriz Vila Mariana). Com 5 unidades espalhadas pela cidade de São Paulo, você sempre terá uma unidade perto de sua casa ou trabalho.

Na E-Recovery você encontra:

  • Atendimento de alto nível – Fale com um especialista em recuperação de dados de HD, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado. Exponha o seu caso que ouviremos com atenção, e informaremos tudo que você precisa para iniciar o serviço.
  • Custos transparentes e sem adiantamento de valores – Você somente será tarifado se conseguirmos recuperar seus dados. Sem dados, sem custos, simples assim. Por que você deveria pagar, e ainda por cima, antecipado? Exceção: HD com dados sobrescritos, criptografado ou que necessitem de investimento em peças.

FAÇA UMA PESQUISA E COMPROVE!

  • Verifique quantos depoimentos identificados as outras empresas tem. Lembre-se que este tipo de depoimentos é o mais confiável que existe, principalmente se for de empresas.
  • A E-Recovery tem mais de 50 depoimentos exclusivamente de empresas que perderam dados, e que confiaram no nosso expertise e experiência.
  • Além disso, você encontrará mais de 100 depoimentos de pessoas físicas em nosso site e no Google.
  • Quantas avaliações de clientes identificados você conseguiu encontrar na concorrência? 
  • Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

😍   62 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0

😍   97 depoimentos no site (54 empresas + 43 pessoas físicas)

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

VÍDEO SOBRE RECUPERAÇÃO DE HD DANIFICADO

VÍDEO COM MAIS DETALHES SOBRE RECUPERAÇÃO DE HD DANIFICADO!
0 / 5.0
Avaliação Google
1 %
Taxa de Sucesso
1
Clientes Atendidos
1 anos
Experiência no Setor

Você pode ter ficado surpreso com o índice de sucesso na recuperação de dados para HDs danificados ser de apenas 50%. Em outras empresas, você poderá encontrar percentuais muito maiores como 90, 95 ou até mesmo 99%. Números que são sedutores aos olhos, mas podem ser prejudiciais ao seu bolso. Se o índice de sucesso é relativamente baixo, não achamos justo cobrar qualquer valor se o serviço tiver resultado negativo, muito menos adiantado. A única exceção na E-Recovery é quando houver necessidade de investimento em peças (HD doador), ou quando o disco já foi aberto/violado. Fora isso, prevalece a norma “Sem Dados, Sem Custos”. Simples assim.

SAIBA MAIS - RECUPERAÇÃO DE HD DANIFICADO

O HD liga normalmente, mas será reconhecido com um nome diferente ou apresentar uma capacidade de apenas alguns MB. Com equipamentos especializados no reparo de firmware, é possível recuperar os dados perdidos.

Defeitos podem aparecer num HD, seja por envelhecimento da mídia magnética (bad blocks) ou mesmo danos nas suas partes mecânicas.

Você ouvirá alguns clicks, e o motor desligará em seguida. Em casos mais graves, quando os pratos estão riscados, o HD apresentará um som metálico. A recuperação dos dados pode ser feita com a troca das cabeças, exceto se os pratos estiverem riscados/danificados.

Quando um HD ficar inacessível, normalmente o problema é a nível físico, seja na mídia magnética ou por danos na cabeça de leitura.

Um dos sintomas típicos é lentidão no acesso aos arquivos do HD. Quando existem muitos bad sectors, principalmente na área de boot, o disco rígido não será reconhecido pelo computador.

Quando o sistema de arquivos do hard disk não é mais reconhecido, o HD poderá aparecer como RAW. Corrupção no sistema de arquivos ou bad blocks podem causar este tipo de problema.

Podemos recuperar dados de HDs queimados com problemas nos componentes eletrônicos da placa lógica.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Alto Índice de Sucesso

A E-Recovery possui um índice de sucesso de mais de 90% para vários tipos de problemas que causam a perda de dados em vários tipos de dispositivos.

Atendimento Personalizado

Fale diretamente com um especialista real em recuperação de dados, sem respostas vagas ou prontas de um script robotizado.

Custos Transparentes

Sem dados, sem custos, simples assim. Exceções: Investimento em peças quando for necessário, dados sobrescritos e discos criptografados.

Experiência Comprovada

Mais de uma centena de depoimentos reais e autorizados por escrito pelo nossos clientes, sendo 54 feedbacks de empresas identificadas.

NOSSOS CLIENTES

“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”
logo-coca-cola-femsa-brasil
Gerência de TI
COCA-COLA FEMSA BRASIL
“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”
logo-brasanitas-100p
Tiago - Analista de Compras
GRUPO BRASANITAS

RECUPERAÇÃO DE HD DANIFICADO EM 4 ETAPAS

Envie os discos para avaliação

Você pode trazer o seu HD pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico gratuito

Após avaliação do seu HD, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação dos dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar seus dados.

Entrega dos arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outros discos.

RECUPERAR HD DANIFICADO - QUANTO CUSTA?

O custo exato de cada serviço de recuperação de dados dependerá de avaliação técnica (gratuita em 24/48h) a ser feita no seu HD danificado em nosso laboratório. 

Sem ter o disco em mãos, é muito difícil informarmos o valor final do serviço. Entretanto, podemos adiantar que os custos partem de R$ 1.200,00 para HDs que não são reconhecidos.

ORÇAMENTO IMEDIATO VIA WHATSPP

Se você preferir nos contar exatamente o que aconteceu com o seu dispositivo, fale conosco por WhatsApp informando Marca, Modelo, Capacidade e um Histórico do que aconteceu para a perda dos dados. Assim, será possível passarmos uma estimativa do valor do serviço antes de você enviar o seu dispositivo!

COMO ENVIAR SEU HD DANIFICADO

Oferecemos retirada gratuita por motoboy na cidade de São Paulo para dispositivos com vários tipos de danos. Consulte-nos para saber se é o seu caso.

Independente da forma de envio, lembramos que a retirada do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados.

1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à matriz Vila Mariana da E-Recovery, localizada na Av. Professor Noé de Azevedo, 208 – conjunto 65 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04117-000 – Edifício Berkeley Office Center.
 
 
Nós estamos localizados a 50 metros do metrô Vila Mariana, próximo da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera.
 
4) Se você preferir entregar pessoalmente o dispositivo para a equipe da E-Recovery, agende previamente dia e horário através do número 11-93075-5919 (segunda à sexta-feira das 10 até 17 horas).
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício  Berkeley Office Center, informando que gostaria de deixar um dispositivo para avaliação para a E-Recovery no conjunto 65. Pegue o elevador e suba até o conjunto 65. Diga para a recepcionista da E-Recovery que você gostaria de deixar um HD para avaliação.
 

5) Ou você poderá simplesmente deixar o dispositivo na recepção do Edifício Berkeley, que guardará o dispositivo em local seguro. Neste caso, o horário é estendido de segunda à sexta-feira das 7 até 20h, ou aos sábados das 7 até 13h.

6) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 24 horas úteis.
 
7) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Barra Funda da E-Recovery, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 1752 – sala 1507 – Barra Funda, São Paulo – SP, CEP 05001-200 – Edifício Casa das Caldeiras.
 

A unidade Barra Funda fica em frente ao Bourbon Shopping, e menos de de 1,3 km do metrô Barra Funda.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Casa das Caldeiras, informando que gostaria de ir na URFlexCoworking na sala 1507. A URFlex é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 1507. Diga para a recepcionista da URFlex que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A URFlex irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Barra Funda.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 
3) Dirija-se à unidade Pinheiros da E-Recovery, localizada na  R. Cláudio Soares, 72 – conjunto 115 – Pinheiros, São Paulo – SP, CEP 05422-030 – Edifício Ahead.
 
 
A unidade Pinheiros fica a menos de 100 metros da Avenida Faria Lima, e a 200 metros do Metro Faria Lima.
 
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Ahead, informando que gostaria de ir na My Place Office na sala 115. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até a sala 115. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Tatuapé da E-Recovery, localizada na R. Padre Adelino, 2074 – conjuntos 121 e 122 – Tatuapé, São Paulo – SP, CEP 03303-000 – Edifício Paul Harris.

 
A unidade Tatuapé está localizada a 250 metros da Praça Silvio Romero, e a menos de 550 metrô do metrô Tatuapé.
4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Paul Harris, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 121 e 122. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 121 e 122. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Tatuapé.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 
1) Preencha o Formulário de Envio.
 
2) Proteja o seu dispositivo com plástico bolha, e cole uma etiqueta com seu nome completo, telefone e WhatsApp.
 

3) Dirija-se à unidade Vila Olímpia da E-Recovery, localizada na R. Funchal, 538 – conjuntos 42 e 44 – Brooklin, São Paulo – SP, CEP 04551-060 – Edifício Work Place Funchal.

A unidade Vila Olímpia está localizada a menos de 550m do Shopping JK Iguatemi e 700m do Shopping Vila Olímpia.

4) Faça seu cadastro na recepção do Edifício Work Place Funchal, informando que gostaria de ir na My Place Office nos conjuntos 42 e 44. A My Place Office é a empresa de escritório virtual que irá recepcionar o seu dispositivo.
 
5) Pegue o elevador e suba até os conjuntos 42 e 44. Diga para a recepcionista da My Place Office que você gostaria de deixar um dispositivo para a empresa E-Recovery Recuperação de Dados.
 
6) A My Place Office irá armazenar o dispositivo em local seguro, e nos avisará de que há um dispositivo para ser retirado
 
7) Para facilitar o contato posterior, envie uma mensagem por WhatsApp para o número 11-93075-5919, avisando que você deixou um dispositivo na Unidade Pinheiros.
 
8) O diagnóstico + orçamento serão enviados em até 48 horas úteis.
 
9) A retirada posterior do seu dispositivo deverá ser feita exclusivamente na matriz Vila Mariana, agendando previamente o dia e horário desejados. 

Preencha o Formulário de Envio, proteja e embale o dispositivo apropriadamente antes de despachá-lo. Em seguida, envie o código de rastreamento via e-mail ou WhatsApp para a E-Recovery.

Iniciar Recuperação de HD Danificado

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima