Recuperação de PST Corrompido

  • Arquivos PST do Outlook corrompidos, danificados ou inacessíveis
  • Mais de 8000 casos resolvidos
  • Sem Dados, Sem Custos
  • Recomendada por grandes empresas
  • 99% de avaliações positivas Google

A E-Recovery pode recuperar dados e emails de arquivos PST ou OST do Outlook que estejam corrompidos ou inacessíveis, seja por problemas no próprio arquivo ou por danos causados no HD do seu computador.

Geralmente, esses arquivos de dados PST e OST são muito robustos e confiáveis, Mas podem parar de funcionar de repente e ficarem corrompidos, inacessíveis ou o HD onde ele está gravado for danificado.

Todos os dados do Outlook (e-mails, agenda, contato) são gravados em um um único arquivo com extensão PST ou OST. E muitas vezes ele pode apresentar erros, seja por ter extrapolado seu tamanho máximo ou o arquivo PST ter sido corrompido.

Mesmo em casos muito graves de corrupção, ou quando o HD foi formatado, a E-Recovery pode ter a solução mágica que você procura. Quando um HD é formatado ou particionado, e você utiliza algum programa de recuperação de dados, provavelmente ele virá corrompido.

Isto ocorre porque o PST não está inteiro, provavelmente uma parte do arquivo foi sobrescrita com a formatação. Mesmo nesta situação crítica, nós conseguimos recuperar fragmentos de arquivos PST e juntá-los reconstruindo o arquivo. Infelizmente, não é uma solução perfeita e muitos e-mails podem ser perdidos definitivamente.

solicitar orçamento

UMA EMPRESA CONFIÁVEL DE RECUPERAÇÃO DE DADOS

Endereços da E-Recovery Recuperação de Dados em São Paulo/SP

Para sua segurança e tranquilidade, certifique-se de que a empresa em vista possui experiência comprovada em recuperação de dados e boa reputação no mercado em sites como Reclame Aqui.

A E-Recovery é uma das mais confiáveis empresas de recuperação de dados, conforme avaliação dos nossos clientes:

  • 82 comentários no Google com avaliação 4.9 / 5.0
  • 54 depoimentos de empresas no site
  • 43 depoimentos de pessoas físicas no site

Grandes organizações como Coca-Cola Femsa, Embracon, UOL Diveo, Assaí, SBPC, Mash, Politran, IBEP, Olitel, Seicho-no-Iê e Minha Vida confiaram na E-RECOVERY, você também pode confiar!

Dúvidas? Ligue 11-3422-0066!

DEPOIMENTOS DE CLIENTES:

Super recomendo! Preço justo! Entregam antes do prazo!
“Estava com dois arquivamentos do Outlook (arquivo de dados) corrompidos. Tentei mais de 6 programas sugeridos na internet, quando então encontrei o serviço profissional da E-Recovey. Atendimento nota 10! Muitos atenciosos, principalmente a Regina que foi a minha focal point. Eles conseguiram recuperar meus importantes arquivos. Super recomento! Preço justo! Entregam antes do prazo. Parabéns ao time da E-Recovery”
Família Herculano
PST Outlook Corrompiodo
Agilidade na análise!
“Nossa experiência foi muito positiva, com agilidade no tempo de análise, execução do trabalho dentro do prazo informado e com um volume de recuperação muito satisfatório.”
Flexibilidade na negociação!
“Ficamos super-satisfeitos com o atendimento, o feedback sobre o andamento do serviço, com a flexibilidade na negociação de valores e cumpriram o prazo combinado.”

FAQ - RECUPERAÇÃO OU REPARO DE PST OUTLOOK

Mesmo em casos muito graves de corrupção, ou quando o HD foi formatado, a E-Recovery pode ter a solução mágica que você procura. Quando um HD é formatado ou particionado, e você utiliza algum programa de recuperação de dados, provavelmente ele virá corrompido.

Isto ocorre porque o PST não está inteiro, provavelmente uma parte do arquivo foi sobrescrita com a formatação. Mesmo nesta situação crítica, nós conseguimos recuperar fragmentos de arquivos PST e juntá-los novamente  reconstruindo o arquivo.

Infelizmente, não é uma solução perfeita e muitos e-mails podem ser perdidos definitivamente. Todas as versões do Outlook (2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, 2002 (XP) e 2000) são suportadas e podem ser recuperados. 

Ao usar o Microsoft Outlook para abrir um arquivo de pastas pessoais (PST) corrompido, você verá várias mensagens de erro, que podem ser um pouco confusas. 

Embora a Microsoft forneça a Inbox Repair Tool (Scanpst.exe) para corrigir problemas em arquivos PST corrompidos, ela não funciona na maioria dos casos.

Aqui tentaremos listar todos os erros possíveis, classificados de acordo com sua frequência de ocorrência. Para cada erro, descreveremos seu sintoma, explicaremos sua razão exata para que você possa entendê-los melhor.

Usando a ferramenta de reparo da caixa de entrada do Outlook (Scanpst.exe) para reparar um arquivo de pastas pessoais (PST) do Outlook danificado ou corrompido, ela indica que o arquivo PST foi reparado completamente. Você abre o arquivo PST corrigido no Outlook, mas descobre que não há itens nele ou os itens que deseja não foram recuperados. Nestes casos, o arquivo PST está muito corrompido e danificado. Portanto, a Inbox Repair Tool (Scanpst) não pode recuperar os itens desejados. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido, recuperando a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido.

A corrupção ou dano do arquivo PST é tão grave que o Inbox Repair Tool (Scanpst) não é capaz de reparar o arquivo. Com uma programação sofisticada e metodologia de algoritmo, a E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido, recuperando a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido.

Quando você usa a ferramenta de reparo da caixa de entrada do Outlook (Scanpst.exe) para reparar um arquivo de pastas pessoais (PST) do Outlook danificado ou corrompido, em vez de executar a tarefa de reparo, a ferramenta trava indefinidamente e não responde aos comandos do usuário. Se você abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows, verá que o status do aplicativo é “Não está respondendo”. Se você encerrar o aplicativo de forma anormal e reiniciá-lo para reparar novamente o mesmo arquivo, sempre obterá os mesmos resultados. Neste casos, a corrupção ou dano do arquivo PST é muito pesado e complexo. Quando a ferramenta de reparo da caixa de entrada (Scanpst) tenta reparar o arquivo, ele entra em loop indefinidamente e não pode mais reparar o arquivo. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido com uma programação sofisticada, recuperando a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido.

Ao usar o Microsoft Outlook para abrir um arquivo PST corrompido, você verá várias mensagens de erro, que podem ser um pouco confusas para você. Portanto, aqui tentaremos listar todos os erros possíveis, classificados de acordo com sua frequência de ocorrência. Para cada erro, descreveremos seu sintoma e explicaremos o que causa isso.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

  • Seu arquivo PST do Outlook está corrompido.
  • Seu arquivo PST do Outlook está localizado em um servidor de rede que não está disponível.

Para o primeiro caso, podemos usar ferramentas especializadas para reparar o arquivo e resolver o problema. Para o segundo caso, entre em contato com o administrador do sistema para resolver o problema.

Você pode não conseguir visualizar alguns dos e-mails baixados. Ao clicar na pasta Itens excluídos, você receberá a seguinte mensagem de erro: Erro 0x80040116. Esse problema pode ocorrer se o arquivo PST estiver corrompido. A E-Recovery pode parar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.

Para o Outlook 2002 e versões anteriores, o arquivo PST usa o formato ANSI antigo, que tem um limite de tamanho de 2 GB. Desde o Outlook 2003, um novo formato PST denominado formato Unicode é usado, que não tem mais o limite de tamanho de 2 GB. É possível que seu arquivo PST esteja no formato ANSI antigo e tenha atingido o limite de tamanho de 2 GB, por isso o scanpst não pode corrigi-lo. A E-Recovery pode converter o arquivo PST do formato ANSI para o formato UNICODE para resolver esse problema.

O arquivo PST é composto de duas partes, o cabeçalho do arquivo e a parte de dados a seguir. O cabeçalho do arquivo contém as informações mais importantes sobre todo o arquivo, como a assinatura do arquivo, tamanho do arquivo, compatibilidade, etc. Quando o Microsoft Outlook tenta abrir um arquivo, ele primeiro lê a parte do cabeçalho e verifica suas informações, por exemplo, a assinatura do arquivo e também as informações de compatibilidade. Se a verificação falhar, ele relatará o “O arquivo xxxx.pst não é um arquivo de pastas pessoais”. erro. Caso contrário, ele continuará lendo a parte dos dados restantes e se houver algum erro nessa parte, ele relatará o erro mencionado acima e sugerirá que você use a ferramenta de reparo da caixa de entrada (Scanpst.exe) para corrigi-lo. Mas, na maioria dos casos, o scanpst não pode corrigir o erro, mas podemos usar ferramentas especializadas para reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema. Você também pode ver esse erro quando estiver usando o Outlook 2002 ou versões anteriores e o arquivo PST atingir ou ultrapassar o limite de tamanho de arquivo de 2 GB.

Quando você exclui um e-mail ou outro objeto no Outlook, clicando no botão “Excluir”, ele será movido para a pasta “ Itens Excluídos ”. Você pode restaurá-lo simplesmente indo para a pasta “ Itens excluídos ”, encontrando o e-mail que deseja e movendo-o de volta para sua posição original ou outras pastas normais. No entanto, se você deletar o item com “Ctrl-Del” ou remover o item da pasta “ Itens Excluídos ”, o item será removido do Outlook permanentemente. A única maneira de recuperá-lo é usando ferramentas especializadas, que pode resolver o problema rapidamente.

Quando o arquivo PST está corrompido e o Outlook não consegue ler as informações de hiberarquia do arquivo, esse erro é exibido. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

Seu arquivo PST do Outlook está corrompido. A E-Recovery pode reparar o arquivo e resolver o problema.
O disco rígido onde o arquivo PST do Outlook está localizado tem alguns setores defeituosos. É preciso criar uma imagem do disco rígido com falha, e em seguida, reparar o arquivo PST em o disco rígido com erro.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

  • Seu arquivo PST do Outlook está corrompido.
  • Algumas propriedades dos itens podem estar corrompidas ou inválidas, o que faz com que a operação de copiar ou mover falhe.

Em ambos os casos, a E-Recovery pode reparar o arquivo e resolver o problema.

Este erro ocorre se uma das seguintes condições for verdadeira:

  • Seu arquivo PST do Outlook está corrompido.
  • Algumas propriedades dos itens podem estar corrompidas ou inválidas, o que faz com que a operação de copiar ou mover falhe.

Em ambos os casos, a E-Recovery pode reparar o arquivo e resolver o problema.

O arquivo PST é composto de duas partes, o cabeçalho do arquivo e a parte de dados a seguir. O cabeçalho do arquivo contém as informações mais importantes sobre todo o arquivo, como a assinatura do arquivo, tamanho do arquivo, compatibilidade, etc. Se o cabeçalho estiver danificado ou corrompido e não puder ser reconhecido pelo Microsoft Outlook, o Outlook pensará que o arquivo inteiro não é um arquivo PST válido e relatará esse erro. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver este erro.

O Scanpst só pode recuperar um arquivo PST corrompido cuja estrutura não esteja danificada. Se a corrupção ou dano do arquivo PST for muito grave e a estrutura do arquivo for completamente perdida, o scanpst encontrará erros inesperados que interromperão o processo de verificação. A E-Recovery é capaz de reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema. Com programação sofisticada e metodologia de algoritmo, nós sempre recuperaremos a maioria dos dados recuperáveis ​​do arquivo PST corrompido, muito mais do que aqueles recuperados pelo scanpst.

Ao criar um novo arquivo de pastas particulares (PST) no Outlook, você pode criptografá-lo com uma senha opcionalmente. Existem três configurações de criptografia:

  • Sem criptografia. Isso significa que você não criptografa o arquivo.
  • Criptografia compactável. Esta é a configuração padrão.
  • Criptografia alta (para Outlook 2003 e versões superiores).

Se você selecionar a criptografia compactável ou a criptografia alta (melhor criptografia) e definir a senha abaixo, seu arquivo PST será protegido com essa senha. Posteriormente, ao tentar abrir ou carregar esse arquivo PST com o Outlook, você será solicitado a inserir a senha para ele. 

Se você esquecer ou perder a senha, ou se não souber a senha de jeito nenhum, não poderá acessar o arquivo PST, bem como todos os e-mails e outros itens nele armazenados. Neste casos, a E-Recovery poderá remover a senha do arquivo PST, tendo acesso novamente aos e-mails perdidos.

O Microsoft Outlook 2002 e versões anteriores limitam o tamanho do arquivo de pastas particulares (PST) a 2 GB. Sempre que o arquivo PST atingir ou ultrapassar esse limite, você não poderá mais abri-lo ou carregá-lo, ou não poderá adicionar novos dados a ele. Isso é chamado de problema de arquivo PST superdimensionado. 

O Outlook não tem uma maneira embutida de resgatar o arquivo PST enorme que está inacessível. No entanto, a Microsoft fornece uma ferramenta externa pst2gb improvisada, que pode restaurar o arquivo para um status utilizável. Mas, em alguns casos, essa ferramenta falhará na restauração de arquivos grandes. E mesmo se o processo de restauração for bem-sucedido, alguns dados serão truncados e perdidos permanentemente. 

A Microsoft também lançou vários service packs para que quando o arquivo PST se aproximar do limite de 2 GB, o Outlook não possa adicionar nenhum dado novo a ele. Este mecanismo, até certo ponto, pode evitar que o arquivo PST seja superdimensionado. Mas uma vez que o limite é alcançado, você dificilmente pode fazer qualquer uma das operações, como enviar / receber e-mails, fazer anotações, marcar compromissos, etc., a menos que você remova grande parte dos dados do arquivo PST e os compacte para reduzir seu tamanho. 

Isso é muito inconveniente quando os dados do Outlook ficam cada vez maiores. Desde o Microsoft Outlook 2003, um novo formato de arquivo PST é usado, que oferece suporte a Unicode e não tem mais o limite de tamanho de 2 GB. Portanto, se você estiver usando o Microsoft Outlook 2003 ou 2007, e o arquivo PST for criado no novo formato Unicode, você não precisa mais se preocupar com o problema de tamanho excessivo. Ao tentar carregar ou acessar um arquivo PST grande do Outlook, você verá mensagens de erro, como:

  • xxxx.pst não pode ser acessado – 0x80040116.
  • Erros foram detectados no arquivo xxxx.pst. Encerre todos os aplicativos habilitados para email e use a ferramenta de reparo da caixa de entrada.
  • O arquivo não pôde ser adicionado à pasta. A ação não pôde ser concluída.
  • A tarefa ‘Microsoft Exchange Server – Recebendo’ relatou um erro (0x8004060C): ‘Erro desconhecido 0x8004060C’
  • O arquivo xxxx.pst atingiu seu tamanho máximo. Para reduzir a quantidade de dados neste arquivo, selecione alguns itens que você não precisa mais e, em seguida, exclua-os permanentemente (shift + del).
  • A tarefa ‘Microsoft Exchange Server’ relatou um erro (0x00040820): ‘Erros na sincronização em segundo plano. Na maioria dos casos, mais informações estão disponíveis em um log de sincronização na pasta Itens excluídos. ‘
  • Não é possível copiar o item.

Nestes casos, a E-Recovery pode recuperar o arquivo PST superdimensionado, sem nenhuma perda de dados.

Seu HD tem alguns setores defeituosos, portanto, quando o scanpst tentar ler dados do arquivo PST corrompido localizado nos setores defeituosos, ele retornará a mensagem de erro acima. Para resolver o problema, a E-Recovery criará uma imagem do disco rígido com falha, e em seguida irá recuperar seus dados do Outlook diretamente do arquivo de imagem de disco.

Este erro ocorre se o índice do arquivo PST estiver danificado. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.

POR QUE ESCOLHER A E-RECOVERY?

Horário Estendido (Vila Mariana)

Horário estendido de segunda à sexta-feira (08:00 - 20:00 horas) e aos sábados (08:00 - 14:00 horas) para entrega e retirada de dispositivos na recepção do Edifício Berkeley na matriz Vila Mariana.

5 Endereços em São Paulo/SP

Seis endereços nos principais bairros de São Paulo/SP. Independente do local de entrega do dispositivo, a sua retirada deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana.

Retirada Gratuita por Motoboy

Retirada gratuita por motoboy na cidade de São Paulo/SP dentro do centro expandido. A retirada posterior do dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa matriz Vila Mariana.

Envio Gratuito por Sedex Reverso

Postagem gratuita para envio de HD e SSD (não RAID) por Sedex Reverso, válido para todo o Estado de SP, PR, MG e RJ. Os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente.

Tecnologia Avançada

Com a utilização de ferramentas sofisticadas da Ace Labs e DeepSpar, podemos analisar, diagnosticar e recuperar seus dados, independentemente da complexidade da falha do seu dispositivo.

Privacidade dos Dados (NDA)

Entendemos a sensibilidade dos seus dados. Nosso processo de recuperação é projetado para garantir a máxima segurança e confidencialidade, assegurando que suas informações permaneçam privadas.

Experiência Comprovada

Com 15 anos de experiência no setor, somos especialistas em recuperação de dados. Nossa equipe altamente qualificada emprega as mais recentes técnicas e tecnologias para garantir os melhores resultados.

Preços Transparentes

A transparência é fundamental na E-Recovery. Fornecemos orçamentos claros e detalhados antes de iniciar qualquer trabalho e não cobramos valores antecipados, exceto casos muito específicos.

NOSSOS CLIENTES:

Logos de empresas atendidas pela E-Recovery Recuperação de Dados

RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC EM 4 ETAPAS:

Envie seu Dispositivo

Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via Sedex ou motoboy.

Diagnóstico Gratuito

Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.

Recuperação de Dados

Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os seus arquivos perdidos.

Entrega dos Arquivos

Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outra mídia.

INICIAR RECUPERAÇÃO DE DADOS DE MAC

empresa de recuperação de dados todos os dispositivos

Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!

Rolar para cima