cases de sucesso

emergências 24/7
  • 11-99397-5583

A EMPRESA DE COBRANÇA FICOU SEM VOZ

Há um tempo atrás, a E-Recovery foi procurada por uma conhecida empresa de cobrança. Ela cobrava dívidas não pagas de bancos e administradoras de cartão de crédito.

Certo dia, o sistema que gerenciava todas as ligações feitas pelas telefonistas ficou inacessível. O HD do servidor parou de funcionar. Todas as gravações registradas das tentativas de cobrança foram perdidas.

Apesar do servidor estar configurado em RAID-1 (espelhamento), o outro HD já tinha parado de funcionar há um tempo e o equipamento estava trabalhando em modo degradado, com apenas um dos discos do arranjo.

No diagnóstico, foi constatado que o HD remanescente estava com bad blocks, ou seja, danos na mídia magnética. O disco já havia passado por outras empresas de recuperação de dados, mas não conseguiram recuperar os arquivos.

Com equipamento especializado para recuperação de discos com bad blocks (imager), finalmente conseguimos recuperar os dados, após 15 dias de trabalho contínuo. O computador ficou ligado 24 horas por dia, processando incansavelmente o HD do cliente.

Após finalização do trabalho, foram encontrados mais de 10.000.000 de arquivos com extensão VOX, que é o formato utilizado para gravações de voz de muitos equipamentos de telemarketing/cobrança.

O cliente conferiu os dados remotamente e a empresa voltou a funcionar normalmente!

Veja mais cases de sucesso

WhatsApp chat