“Tivemos uma falha catastrófica no nosso escritório. Basicamente, numa única tacada, um surto de energia fritou nosso no-break e o servidor! Nosso escritório usa um servidor com 6 discos de 2 TB em RAID-5 que deveria garantir maior segurança nos dados. Porém, dois discos queimaram simultaneamente, essencialmente destruindo nosso SERVIDOR XEN e todas as VMs existentes. Chamamos a E-Recovery, com poucas esperanças de que recuperaríamos os dados contidos no servidor. O pronto-atendimento foi excelente, a recuperação foi de 100% dos nossos dados e foi finalizada antes do prazo de cinco dias solicitado. Nós possuímos diversas regras de segurança que previnem esse tipo de acontecimento. Mas, ocasionalmente, um desastre pode acontecer e destruir quatro anos de trabalho. É ótimo saber que podemos contar com a ajuda especializada da E-Recovery para nos ajudar nestes momentos.”

Gregory Brown – Diretor de Operações – http://www.vbeta.com.br

Servidor com 6 HDs de 2 TB rodando XenServer

“A escolha foi feita pela apresentação da empresa em seu site, da carteira de clientes, pela sua experiencia em remontar raid, recuperar dados e pelo atendimento sempre de forma positiva e esclarecedora. Resolvi confiar na E-Recovery pela sua carteira de clientes, não procuramos outra empresa para fazer comparações. Um dos HDs do RAID estava entrando no scandisk a todo momento que reiniciava o Windows, isso ocorreu umas 4 vezes. Foi quando perdeu a partição do RAID, uma tentativa de recuperação foi executada, mas sem sucesso. Foi quando resolvemos procurar uma empresa que pudesse fazer uma recuperação mais organizada e com ferramentas de recuperação de dados profissionais. Quando entramos em contato com a E-Recovery fomos bem atendidos e em nenhum momento foi colocado obstáculos no serviço, sempre um atendimento de forma positiva e profissional e com sua carteira de clientes resolvemos manter o serviço na E-Recovery e recebemos um ótimo atendimento.”

Sandro Lopes – Gerente de TI – www.politran.com.br

RAID 5 com 4 HDs Seagate de 4 TB

“Na ocorrência dos problemas entramos em contato com o fabricante (Seagate) e eles indicaram duas empresas para a recuperação dos dados. A E-Recovery foi escolhida meramente por acaso, pois até então não conhecíamos nenhuma das duas. Temos 4 unidades BlackArmor NAS 400 de 12 TB cada sendo todas com 4 HD´s de 3 TB. Duas delas adquiridas em 2011 e duas adquiridas em 2013. Todas deram problemas. Começou demorando para conseguir acessar os dados e com muita instabilidade, foram piorando até não conseguir mais acessar. Em duas destas unidades o problema começou a surgir com uma descarga elétrica, embora nenhum outro equipamento na empresa foi atingido sendo que todos estavam conectados em No-Break. As outras duas unidades não tiveram nenhuma explicação para a ocorrência do problema. Confesso que fiquei muito decepcionado com estas unidades BlackArmor, pois temos computadores comuns aqui na empresa, que tem mais de 10 anos e nunca houveram tais problemas com os HD´s. Perdi a confiança totalmente nestas unidades. Quanto ao serviço de recuperação pela E-Recovery, nos passou a sensação que foi feito com profissionalismo e a equipe técnica demonstrou capacidade para este tipo de serviço, mesmo não conseguindo a recuperação total dos dados, sendo justificados estes casos satisfatoriamente pela E-Recovery.”

SSR Tecnologia, Engenharia e Aerolevantamentos Ltda – www.ssr.com.br

NAS Seagate BlackArmor NAS 400 de 12 TB

“Escolhemos a E-Recovery porque eles não inutilizariam os HDs ao contrário das demais empresas consultadas, pois não houve necessidade de reparação por meio físico dos discos. Após queima da fonte de energia e placa-mãe em curto, o servidor não ligava. O trabalho foi muito bem executado e recuperaram todos os dados com integridade”

Sidney Gomes de Aquino – Gerente Administrativo Financeiro

Servidor Dell PowerEdge com 2 HDs Seagate SAS de 146 GB em RAID
WhatsApp chat